Icy2 disse:oloka :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Icy2 disse:oloka :3
Aí sim heinCosmoBR disse:Bem, um amigo meu que parou de jogar me passou esse macro, que lembrando, esta em faze beta, pois podem ocorrer bugs, por enquanto tudo normal. :3
Segue ai eu usando ele.
Obs: Ele só guarda p4/s5/minérios/discos, o resto ele joga tudo fora.
Obs²: Ele vai até uma home e pega linha quando estiver sem.
https://www.youtube.com/watch?v=K9Y2sP6U5O0
Zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Falou o cara que nunca errou na vida, hipócritaLuxuria disse:"faze"
Vamos aprender portuguêssssssssssssssssssssssssssssss
1º Neto, a escolha de aparecer ele escrevendo, vem de quem fez.zLegendBR disse:ué ... pq aparece ele escrevendo /home ?isso n devia acontecer em querido.
Se tu postar esse macro do Blood, pode ter certeza, irá acontecer grandes coisas com a sua jogatina.leoazemod disse:Eu tenho essa macromais em breve vai ta aqui no fórum para vocês
![]()
Tu é burro? falo mais com o blood do que com você ele ta atualizando a macro para postar aqui no fórum cara á ideia e dele ele vai postar para os players jogarem com ela também você só pensa em você.CosmoBR disse:Se tu postar esse macro do Blood, pode ter certeza, irá acontecer grandes coisas com a sua jogatina.
Será que tu fala mais com ele do que eu? Acho melhor repensar suas palavras, se não sabe falar como um ser hostil já fez com palavras de baixo calão, se eu pensasse somente em mim, eu iria postar o script já, fala muito, faz pouco.leoazemod disse:Tu é burro? falo mais com o blood do que com você ele ta atualizando a macro para postar aqui no fórum cara á ideia e dele ele vai postar para os players jogarem com ela também você só pensa em você.
E você meu amigo fala antes de saber, eu pelo pelos jogo honestamente, e sou honesto sim.CosmoBR disse:Será que tu fala mais com ele do que eu? Acho melhor repensar suas palavras, se não sabe falar como um ser hostil já fez com palavras de baixo calão, se eu pensasse somente em mim, eu iria postar o script já, fala muito, faz pouco.
Se alguém implementar na organizada me avisa, pleaseCosmoBR disse:Enquanto tu vai vendo item por item, eu só vejo o bau que tem itens de dima.
E como eu falei, versão beta, e não é difícil de implementar no pesca organizada.
pq ? pq os players n tem capacidade de fazer oq um macro faz?CosmoBR disse:Falou o cara que nunca errou na vida, hipócrita
1º Neto, a escolha de aparecer ele escrevendo, vem de quem fez.
2º Se eu fosse fazer uma farsa que nem o Sr esta insinuando, eu não conseguiria fazer tudo o que o macro fez.
Icy2 disse:oloka :3