Macro de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPedroAugusto

Neutro
Entrou
Dez 8, 2016
Cubos
0
Alguém pode me passar um vídeo, ou site, que tenha um macro de pesca 5x5 para o minecraft 1.5.2. Estou precisando muito, pois meu pesqueiro 2x2 está enchendo rápido

Tópico movido para a área correta, da próxima vez crie na área de macros para ter uma melhor assistência. ;)

Tópico movido para a área correta, da próxima vez crie na área de macros para ter uma melhor assistência. ;)
Aqui e lá é a mesma coisa!! Só que lá é a área certa, porém do que adianta você mover pra lá sendo que o mesmo não irá ajudar??

(E eu sei que a Craftlandia não dá suporte a macros ou tais fins que seja irrelevância aos servidores, já sei disso!!) Só estou questionando!

Já pesquisei, mas só aparece um macro do homeless, que não consigo usar
Sim, as macros Homeless estão com os links inviáveis, não dá pra acessar, tomara que o SLEEP cria algumas do tipo, o único que sabe fazer macro ativo nos servidores!!
Irei dar uma procurada para ajudá-lo!!

Aqui e lá é a mesma coisa!! Só que lá é a área certa, porém do que adianta você mover pra lá sendo que o mesmo não irá ajudar??

(E eu sei que a Craftlandia não dá suporte a macros ou tais fins que seja irrelevância aos servidores, já sei disso!!) Só estou questionando!

Sim, as macros Homeless estão com os links inviáveis, não dá pra acessar, tomara que o SLEEP cria algumas do tipo, o único que sabe fazer macro ativo nos servidores!!
Irei dar uma procurada para ajudá-lo!!
Se poder me ajudar, eu agradeço muito. Obs: Não sou vip no servidor.

Usa do SLEEP cara, um monte de bau duplo, guarda itens com o encantamento q vc quiser, vende peixe e disco...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar