zPedroAugusto
Neutro
Alguém pode me passar um vídeo, ou site, que tenha um macro de pesca 5x5 para o minecraft 1.5.2. Estou precisando muito, pois meu pesqueiro 2x2 está enchendo rápido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já pesquisei, mas só aparece um macro do homeless, que não consigo usarTenta dá uma pesquisada no YouTube ou no Google mesmo, creio que lá têm!
Aqui e lá é a mesma coisa!! Só que lá é a área certa, porém do que adianta você mover pra lá sendo que o mesmo não irá ajudar??Tópico movido para a área correta, da próxima vez crie na área de macros para ter uma melhor assistência.![]()
Sim, as macros Homeless estão com os links inviáveis, não dá pra acessar, tomara que o SLEEP cria algumas do tipo, o único que sabe fazer macro ativo nos servidores!!Já pesquisei, mas só aparece um macro do homeless, que não consigo usar
Se poder me ajudar, eu agradeço muito. Obs: Não sou vip no servidor.Aqui e lá é a mesma coisa!! Só que lá é a área certa, porém do que adianta você mover pra lá sendo que o mesmo não irá ajudar??
(E eu sei que a Craftlandia não dá suporte a macros ou tais fins que seja irrelevância aos servidores, já sei disso!!) Só estou questionando!
Sim, as macros Homeless estão com os links inviáveis, não dá pra acessar, tomara que o SLEEP cria algumas do tipo, o único que sabe fazer macro ativo nos servidores!!
Irei dar uma procurada para ajudá-lo!!