VilgaxExtreme
Neutro
Bom vim aqui para trazer um macro de reparaçao de 9 enxadas, ele upa muito rapido!
voces terao q fazer um local igual esse ai com 3 de altura nas paredes e um bloco de ferro no meio >>
seu inventario deve ficar assim >>
codigo do macro :
$${
if(z);
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF");
log(" &bForam reparadas um total de : &c%#cont% &benxadas");
unset(z);
stop();
else;
set(z);
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &2ON");
endif;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
// ------------
#enx=1;
#cont=0;
look(%&dir%);
do;
wait(10ms);
look(+50,0);
slot(%#enx%);
key(use);
if(%DURABILITY% < 15)
INC(#enx,1);
wait(100ms);
if(%#enx% = 10);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(+0,90);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
INC(#enx,1);
until(%#enx% = 10);
#enx=1;
#cont= %#cont% + 9;
endif;
endif;
loop;
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF");
unset(z);
stop();
}$$
Bom obrigado a todos que assistiram, deixe um like
O macro não e meu e eu não sei quem fez so sei que ele e ótimo.
Por muitas perguntas se o macro funfava no 1.7 eu postei um novo macro de rep que funfa, o macro não e meu mas também e ótimo.
Dono: Nugou Ajudante: ScorpianRed
Deem um like.
Olá a todos !!!
Venho com uma macro de reparação para 1.7.2
Se ter algum erro me informem....
O que ela faz:
Vai para o primeiro andar e vai arando a terra ate as enxadas ficarem gastas como menos de 20 de durabilidade.
Quando todas as as enxadas estão gastas ele vai pra home e repara todas elas e depois verifica se tem item para reparar.
Se acabar os itens de reparação de vai pra uma home e pegar mais material para reparar.
Se chegar no ultimo andar ele volta para o primeiro e faz tudo denovo.
Se os itens do bau acabar, a macro é finalizada.
Homes Pré-Configuradas:
/home rep1........./home rep2....../home rep3......../home rep6(máximo)
/home repen
/home reptemp
Print do inventário:
Spoiler
Print de homes:
/home repen
Deve setar esta home em cima do bloco de ferro e olhando para ele
Esta home e a mesma do bau (2 homes em 1)
Spoiler
------------
Spoiler
-------------------
/home rep1....../home rep2....../home rep3
Spoiler
------------------
Macro:
Spoiler
----Modificação----
19/09/2014--exclusão de codigos desnecessario.
06/10/2014--limite de 6 andares, pois tive fazendo teste e 6 andares e o sufiente, ate msm para evitar bugues.
voces terao q fazer um local igual esse ai com 3 de altura nas paredes e um bloco de ferro no meio >>

seu inventario deve ficar assim >>

codigo do macro :
$${
if(z);
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF");
log(" &bForam reparadas um total de : &c%#cont% &benxadas");
unset(z);
stop();
else;
set(z);
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &2ON");
endif;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
// ------------
#enx=1;
#cont=0;
look(%&dir%);
do;
wait(10ms);
look(+50,0);
slot(%#enx%);
key(use);
if(%DURABILITY% < 15)
INC(#enx,1);
wait(100ms);
if(%#enx% = 10);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(+0,90);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
INC(#enx,1);
until(%#enx% = 10);
#enx=1;
#cont= %#cont% + 9;
endif;
endif;
loop;
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF");
unset(z);
stop();
}$$
Bom obrigado a todos que assistiram, deixe um like

O macro não e meu e eu não sei quem fez so sei que ele e ótimo.

Por muitas perguntas se o macro funfava no 1.7 eu postei um novo macro de rep que funfa, o macro não e meu mas também e ótimo.
Dono: Nugou Ajudante: ScorpianRed
Deem um like.
Olá a todos !!!
Venho com uma macro de reparação para 1.7.2
Se ter algum erro me informem....
O que ela faz:
Vai para o primeiro andar e vai arando a terra ate as enxadas ficarem gastas como menos de 20 de durabilidade.
Quando todas as as enxadas estão gastas ele vai pra home e repara todas elas e depois verifica se tem item para reparar.
Se acabar os itens de reparação de vai pra uma home e pegar mais material para reparar.
Se chegar no ultimo andar ele volta para o primeiro e faz tudo denovo.
Se os itens do bau acabar, a macro é finalizada.
Homes Pré-Configuradas:
/home rep1........./home rep2....../home rep3......../home rep6(máximo)
/home repen
/home reptemp
Print do inventário:
Spoiler
Print de homes:
/home repen
Deve setar esta home em cima do bloco de ferro e olhando para ele
Esta home e a mesma do bau (2 homes em 1)
Spoiler
------------
Spoiler
-------------------
/home rep1....../home rep2....../home rep3
Spoiler
------------------
Macro:
Spoiler
----Modificação----
19/09/2014--exclusão de codigos desnecessario.
06/10/2014--limite de 6 andares, pois tive fazendo teste e 6 andares e o sufiente, ate msm para evitar bugues.