ENTREGUE Macro De Reparação Para Lv.100+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hardtyou

Neutro
VIP
Entrou
Abr 23, 2015
Cubos
0
Hoje Vim Trazer Um Macro De Rep Lv.100+

Tutorial:Abra Seu Macro ==> Escolha Uma Letra Sem Tar Em Vermelho Ou Amarela, Escolheu?, Digite $$<Reparar.txt>, Ai Você Clica Em Edit File... E Cola Essa Key Do Macro!

Obs: Antes De Ir Pegar A Key E Depois Dizer Que Não Funciona! Leia A Instruções No Final Do Tópico

$${
if(z);
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Vara &4OFF");
log(" &bForam reparadas um total de : &c%#cont% &beVaras");
unset(z);
stop();

else;
set(z);
log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Vara &2ON");
endif;

&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
// ------------
#enx=1;
#cont=0;
look(%&dir%);

do;
wait(10ms);
look(+50,0);
slot(%#enx%);
key(use);

if(%DURABILITY% < 15)
INC(#enx,1);
wait(100ms);

if(%#enx% = 10);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(+0,90);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
INC(#enx,1);
until(%#enx% = 10);
#enx=1;
#cont= %#cont% + 9;
endif;
endif;
loop;

log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Vara &4OFF");
unset(z);
stop();
}$$

Na RotBar Do Seu Player Deixe So Com A Vara Não Deixe Com Blocos De Ultilização Não!
Exemplo: Linha <== Não É Pra Deixar!
Exemplo De Como Deixar Sua RotBar: http://prntscr.com/6yixgr

Intruções De Uso Do Macro:

Itens Necessarios! ==> 1 Bloco De Ferro, 1 Vara De Pescar, Varios Pack's De Linha!
Agora Vamos Fazer O Local Da Utilização Do Macro ==> Veja Esse Link: http://prntscr.com/6yiz9x
Viu? Ok Agora Você Sabe Com é, Mais Quem Não Entendeu Eu Explico Cave Um Buraco 3 de Largura, 3 De Comprimento e 1 De Profundidade...Agora Coloque O Bloco De Ferro No Meio Do Buraco, E Ao Redor Dele Suba Uma Parede De 4 Blocos De Altura, Ultilize Blocos Que Não Seja Ultilizavel Para Itens! Ex: Bancada De Trabalho, Fornalha, Bau Com/Sem Armadilha, Suporte De Poções Entre Outro Que Não Lembro!

Agora Olhe Para O Bloco De Ferro E Clique No Botão Que Você Escolheu Para Colocar O Macro..!

By: Hardtyou

voce usou a macro de enxada alterou o item .... na macro ainda diz la reparaçao de enxada e com essa macro ainda se gasta mais dinheiro ....

godzilla001 disse:
voce usou a macro de enxada alterou o item .... na macro ainda diz la reparaçao de enxada e com essa macro ainda se gasta mais dinheiro ....
Eu Fiz Umas Modificações! Tirei Uns Bug's Que Tinha Na Da enxada! Que Jogava Fora e Que Bugava O Bloco E não conseguia Ultilizar eu ia fazer com a enxada mais não conseguir desbugar por isso coloquei a vara!

Eu Acho Que Não Era So eu Que Sofria Com O Bug Por Isso Eu Fiz!

jvla2015 disse:
legal man mais upa rapido?
Sim Upa Rapido, Diferente da enxada que tem que arar a terra e demora um pouco para a terra voltar ao normal esse macro é rapido e pratico!Diferente desse macro, esse macro bate no material ultilizado ao redor do bloco de ferro e tanto faz se ele é terra ou não vai gastar a durabilidade do mesmo jeito sendo que bem mais rapido!
LecheBR disse:
Legal a macro, você que fez?
Não Fui Eu Que Fez Não Foi Player Ai, Eu Fiz Uma Modificação Para Aqueles Que Chega Em 100 so com a enxada e não quer continuar com a de ferro/ouro que ia ser mais devagar ai opitei por modifica-lo e colocar a vara que ja com 100 de reparação ja dar pra reparar a vara!
Sw0rdStars disse:
Quando pagar lvl 100 uso esse ai, obg :P
Valeu =D, Vou Fazer Um Pra Os Iniciantes...

TH3K1NG disse:
Upa rapidown ou nem?
Sim Upa Rapido Depois Vou Fazer Um Video Comprovando!
zCeifaoVLT disse:
Cade os credito abigo
Mano Eu Não Sei Quem Criou Ele Mals Ai Mais Se A Pessoa Aparecer Claro Que Colocarei Os Creditos Faz Mais de 1 ano que eu tinha esse macro ai não me lembro onde eu achei mals ai..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar