ENTREGUE Macro de /usarkey ou /ativar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeuzZ_

Neutro
Entrou
Fev 10, 2020
Cubos
0
Então estou a procura de um macro que possa pegar a key de um sorteio de vip, por exemplo:
O adm, manda a key vip no /say o que significa que apareceria para todos no meio de sua tela exemplo: http://prntscr.com/r0g203 , e então o macro pega o que tava escrito ali e digita automaticamente para você, supondo que era um codigo ex: S8XCV0A dai escreveria pra vc automaticamente /usarkey S8XCV0A.

E não, não é esse macro abaixo que estou procurando!
$${

ifmatches(%CHATCLEAN%,"/usarkey ([0-9,A-Z]+)",&result);

gui(CHAT);

type(%&result%);

press(return);

endif;

}$$

Você está pedindo para a macro pegar esse código da onde? No print que você mandou só tem uma mensagem na tela, e não no chat. Até onde eu sei, não tem como pegar uma mensagem da tela, a não ser que ela seja enviada via chat e apareça na tela por uma modificação, como acontece com as skills que estão sendo upadas no servidor (aparece uma mensagem no topo da tela e tal)
Isso aí é na craftlandia?
Além disso, se você tiver essa macro e ela funcionar, contanto que mais gente tenha, não sei se vai te ajudar muito, pq várias pessoas vão mandar a mensagem ao mesmo tempo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar