[MACRO] Descubra Como Funciona #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Descubra Como Funciona
Galera, DEU A LOUCA NO SLEEP!!!​
Vocês devem ficar imaginando se eu tenho macro disso ou daquilo, talvez... Mas o que vocês não sabem é que alguns códigos que eu programei pensando em publicar aqui no fórum, não foi adiante, não me animou e deixei arquivado. Nisso, tem macro que eu não sei mais como usar e nem sei se ainda funciona.​
E é por isso que decidi liberar alguns desses códigos, mas pera ai... Eu não vou ensinar a usar, vocês que vão ter que adivinhar HAHAHAHAHAHAHA.​

Olhem essa imagem:
ZkUIlE9.png

É isso mesmo, a primeira macro que eu vou liberar é de ESCAVAÇÃO!!!
Como vocês podem notar, a última modificação do arquivo foi em Janeiro de 2017, ou seja, têm mais de 1 ano que ninguém utiliza essa macro.

Você podem interagir aqui nos comentários, enviar prints um para o outro pra ambos se ajudarem à descobrir as funções da macro.

Só posso dar três dicas: 1.5.2 / SleepOnChat / VIP

Dica extra: Cascalho > Discos > Ossos > Pólvoras > Warp VIP

Eu não irei dar suporte a esta macro, ou seja, não irei atualizar e nem corrigir possíveis problemas.
Boa sorte =D

Código:
https://drive.google.com/open?id=1Nsj0VcME-uCr6C5wKXvC9gjVo2LVJqVq

y7wEBpd.png
Atenciosamente SLEEP

Boatos que eu já uso uma macro sua de escavação, se for a mesma trap me dei bem :3

Essa macro não tem suporte algum da minha parte, não irei atualizar, não irei responder dúvidas muito menos corrigir possíveis problemas.

Não se esqueça de deixar seu feedback.

Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.

nani

No seu perfil tem uma lista de macros PUBLICAS sempre quis saber q tipo de macros vc fez só pra vc kek

yAyato disse:
Essa macro não tem suporte algum da minha parte, não irei atualizar, não irei responder dúvidas muito menos corrigir possíveis problemas.

Não se esqueça de deixar seu feedback.

Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.

nani
O famoso CTRL C CTRL V kkkkj
Bem contraditório...

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar