ENTREGUE [MACRO] Despertador!

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Agora a galerinha não precisa se preocupa com o pai chegando em casa e te pegando no fraga...
 
jimmyfilips disse:
FUNCIONA NA VERSÃO: 1.5.2 - 1.7.2 (inclui o region 2.0)

Eai galera! [member=jimmyfilips] falando aqui mais uma vez, e dessa vez eu vim trazer um macro que ME ajudou muito, simples mas útil! E pelo título vocês já devem saber o que é ^^

Você é daqueles que começa a jogar e esquece de todo resto? Precisa sair com os amigos, ir a escola, SE PREPARAR PARA O GLADIADOR ou qualquer outro evento, mas quer se concentrar no mine? ESTA É A SOLUÇÃO!!

Para usar, siga estes 3 passos:
1 - instale o macro (caso ainda não saiba, veja o vídeo abaixo) e ative-o
https://www.youtube.com/watch?v=etKqnCaNWNg

2 - Escolha as HORAS
8TfO2Vi.png


3 - e os MINUTOS em que vai dispertar
FtajUjW.png


E PRONTO!

O que ele faz? Dá um aviso (nada discreto) em seu chat!
ERWwuzu.png


E na versão 1.7, toca um som de pistão para chamar a atenção ainda mais
(essa função não foi testada na 1.5, caso funcione, deixe nos comentários!)

por fim, O MACRO:

$${
if(dispert);unset(dispert);setlabel(DP,&aDespertador &bdesativado);log(&adespertador &bDESLIGADO);STOP;
else;set(dispert);setlabel(DP,&aDespertador &bativado);log(&adespertador &bLIGADO);endif;

PROMPT(#hora,$$?,"A que HORAS vai dispertar? (apenas números)");
PROMPT(#minuto,$$?,"A que MINUTOS vai dispertar? (apenas números)");

if(%#hora%<10);&hora=0%#hora%;else;&hora=%#hora%;endif;
if(%#minuto%<10);&minuto=0%#minuto%;else;&minuto=%#minuto%;endif;
&final=%&hora%:%&minuto%:00;
log(&aDispertador setado para às %&final%);

do;

ifmatches(%TIME%,%&final%);
log( );log( );log(&6&n&lATENÇÃO %PLAYER%, O DESPERTADOR TOCOU!);log( );log( );
playsound(random.click);wait(50ms);playsound(tile.piston.out);
wait(1);
endif;

loop;
}$$

Mas antes de instalar o macro a cima, ainda tem mais!
Quer esta LABEL?
m6zHhSl.png

Siga o tutorial abaixo!! (Nome da LABEL > DP)

1 - Dar pause no jogo
2 - Clique em opções
110.png

3 - Clique em Controles
210.png

4 - Clique em Macro Settings
310.png

5 - Clique em GUI Editor
410.png

6 - Clique duas vezes em ingame
510.png

7 - Clique em Button Panel Commands
610.png

8 - Clique em adjust grid
710.png

9 - Regule as grades da forma que preferir, é nelas que você vai posicionar as informações (eu recomendo 18x12, mas isso depende também da sua resolução), depois clique em OK
810.png

11 - Clique em Add Label
910.png

12 - Escolha onde você quer que a informação fique
1010.png

13 - Clique em Background Color
1110.png

14 - deixe OPACITY em 0 (parte preta da barra) para ocultar o fundo, depois clique em OK
1210.png

15 - Coloque nos dois lugares indicados o NOME DA LABEL (indicado pelo programador) Depois clique em OK. Neste caso, é DD1.
1310.png

Pronto!!

Existe também esta opção, que as 6 horas DO JOGO ele te da bom dia, e as 19 horas DO JOGO ele diz que está na hora de ir pra casa!

Gostou? Use!

$${
if(dispert);unset(dispert);setlabel(DP,&aDespertador &bdesativado);log(&adespertador &bDESLIGADO);STOP;
else;set(dispert);setlabel(DP,&aDespertador &bativado);log(&adespertador &bLIGADO);endif;

PROMPT(#hora,$$?,"A que HORAS vai dispertar? (apenas números)");
PROMPT(#minuto,$$?,"A que MINUTOS vai dispertar? (apenas números)");

if(%#hora%<10);&hora=0%#hora%;else;&hora=%#hora%;endif;
if(%#minuto%<10);&minuto=0%#minuto%;else;&minuto=%#minuto%;endif;
&final=%&hora%:%&minuto%:00;
log(&aDispertador setado para às %&final%);

do;

ifmatches(%DAYTIME%,06:00);
log( );log( );log(&6&n&lBom dia %PLAYER%!);log( );log( );
exec(soundtest.txt);
wait(1);
endif;

ifmatches(%DAYTIME%,19:00);
log( );log( );log(&6&n&lHora de ir pra casa %PLAYER%!);log( );log( );
playsound(random.click);wait(50ms);playsound(tile.piston.out);
wait(1);
endif;

ifmatches(%TIME%,%&final%);
log( );log( );log(&6&n&lATENÇÃO %PLAYER%, O DESPERTADOR TOCOU!);log( );log( );
playsound(random.click);wait(50ms);playsound(tile.piston.out);
wait(1);
endif;

loop;
}$$
jimmy me tira uma duvida será que daria para usar esse macro realmente como "despertador"?(tipo tocar um som bem irritante para acordar a pessoa sendo na 1.5.2),pois vi a nota do playsound e se não me engano toca qualquer som do jogo...existe algum som do jogo realmente alto e "ensurdecedor"?
 
o mais barulhento é a explosão do creeper, mas acho que não é o suficiente pra acordar alguém
 
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