Macro Dinovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AniSinha

Neutro
Entrou
Fev 18, 2015
Cubos
0
Alguém poderia me ajudar? Procuro uma macro pra versão 1.5.2 ou só 1.5 sei lá, mais que seja com o launcher ATUAL, porque o antigo se baixar agora não abre. Alguém poderia me passar link de download de macro com o launcher atual?

Eu quis dizer que tipo não tem o macro? Vem a maioria com o launcher da craftlandia, só que vem com o launcher antigo da craftlandia o que era usado antes, eu preciso do macro que vem instalado com o launcher atual da craftlandia, o que é usado agora.

'-' o macro que vocês passam vem no launcher da craftlandia certo? Pois então, sabe o launcher antigo do craftlandia? O que eles divulgavam a um, dois anos atrais. Esse macros vem nesse launcher, o que era divulgado e usado há um ano atrais. Eu preciso de um macro pra instalar que venha no launcher atual, você clica em baixar aqui o launcher vem o launcher da craftlandia novo, o atual, preciso que o macro venha nesse launcher, entendeu?

Resumindo : Eu preciso baixar o macro. Um macro que venha no launcher da craftlandia, o launcher agora de 2015 que podemos baixar ali em cima no site mesmo.

Simples : eu quero instalar um macro. O macro tem que vim em um launcher. Quero um macro que venha no launcher da craftlandia. Sobe lá em cima no fórum, e tem escrito "download craftlandia launcher" e vai baixar o launcher. Quero que o macro venha nesse launcher que irá baixar.

AniSinha disse:
Simples : eu quero instalar um macro. O macro tem que vim em um launcher. Quero um macro que venha no launcher da craftlandia. Sobe lá em cima no fórum, e tem escrito "download craftlandia launcher" e vai baixar o launcher. Quero que o macro venha nesse launcher que irá baixar.

Tente achar no YouTube um já pronto então :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar