macro do sleep jogando linha fora!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2016
Cubos
0
o macro do sleep upgrade 0.5 ta jogando teia de aranha fora! e tbm ta bugando a venda de cds! e não é nenhum macro atrapalhando pois a minha conta de pesca e hostiada!

Buga na hora de vender discos devido a quantidade de players que utilizam a mesma macro , ai eles ficam na frente da placa , impossibilitando a venda de outras macros .,..

V I N I C I U S disse:
Buga na hora de vender discos devido a quantidade de players que utilizam a mesma macro , ai eles ficam na frente da placa , impossibilitando a venda de outras macros .,..
e as linhas???

V I N I C I U S disse:
Errado, não buga, apenas demora um pouco para vender...
Leia isso:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/802402-sleep-pesca-venda-de-discos/

IanTheEnderLord disse:
o macro do sleep upgrade 0.5 ta jogando teia de aranha fora! e tbm ta bugando a venda de cds! e não é nenhum macro atrapalhando pois a minha conta de pesca e hostiada!
Cds:

Olá, pode dizer o que esta acontecendo na venda de cds?

Linhas:

Dependendo de como você configura a macro, ela limita a quantidade de linhas que podem ter em seu inventário. Por exemplo: Você configurou para vender cds e guardar apenas P4, portanto, você só pode ter no máximo 7 packs de linhas, se tiver mais, a macro vai jogar o excesso até sobrar 7 packs, entendido?

Bjos.

SLEEPP disse:
Errado, não buga, apenas demora um pouco para vender...
Leia isso:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/802402-sleep-pesca-venda-de-discos/

Cds:

Olá, pode dizer o que esta acontecendo na venda de cds?

Linhas:

Dependendo de como você configura a macro, ela limita a quantidade de linhas que podem ter em seu inventário. Por exemplo: Você configurou para vender cds e guardar apenas P4, portanto, você só pode ter no máximo 7 packs de linhas, se tiver mais, a macro vai jogar o excesso até sobrar 7 packs, entendido?

Bjos.
ela jogou o inventario inteiro menos a vara '-'

Macro do sleep de pesca nunca bugou aqui tenta instalar de novo você fez algo errado .

IanTheEnderLord disse:
tempos recomendados,vender disco,guardar somente p4,s5,eff5 '-'
Me envie uma print do seu inventário antes da macro jogar as Linhas.

Bjos.

SLEEPP disse:
Podem explicar melhor? Como vocês estão configurando a macro?
Estão usando na versão 1.5.2 do Minecraft?

Bjos.
Fala SLEEP! seguinte, é a versão 1.5.2 sim, é na hora de reabastecer a linha, o macro acaba trazendo mais linhas do que o necessario para o inv, ai alguns pack ficam na parte de cima do inventario (aonde fica os peixes e os sets). Dai o macro termina jogando fora esses packs de linha extra.
Configuracao: tempos recomendados,vender disco,guardar somente p4,s5,eff5, ouro, ferro, dima, blaze, lagrima de ghast.
Nao é nada demais, so um comentario pra vc melhorar ainda mais. Seus macros sao fodas!
Obrigado

Rafael Lopes disse:
Fala SLEEP! seguinte, é a versão 1.5.2 sim, é na hora de reabastecer a linha, o macro acaba trazendo mais linhas do que o necessario para o inv, ai alguns pack ficam na parte de cima do inventario (aonde fica os peixes e os sets). Dai o macro termina jogando fora esses packs de linha extra.
Configuracao: tempos recomendados,vender disco,guardar somente p4,s5,eff5, ouro, ferro, dima, blaze, lagrima de ghast.
Nao é nada demais, so um comentario pra vc melhorar ainda mais. Seus macros sao fodas!
Obrigado
Testei aqui com suas mesmas configurações e não teve nenhum problema. Teste novamente...

Bjos.

SLEEPP disse:
Testei aqui com suas mesmas configurações e não teve nenhum problema. Teste novamente...

Bjos.
fala sleep eu fiquei testando pq sou um ser humano curioso ent percebi que isso acontece quando fechamos o minecraft sem desligar a macro :D bjos seu tezudo

IanTheEnderLord disse:
se ele joga fora, é porque vc está colocando em slot errado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar