Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda não achei mas tava em um server meu pra testeOtavio077 disse:Cara e esse seu x-ray ?
Zaniquelli disse:Percebi agr tbm kkkkkkk
Zaniquelli disse:Percebi agr tbm kkkkkkk
e quando acaba a comida do slot 9, ele pega de algum bau ou do inventario msm?Nugou disse:Olá a todos!!!
Venho com uma macro que talvez seja esperado por todos!!
além de matar os mob(claro), ela guarda em 24 baus, mas não é organizado.
Para evitar o desperdicio de item caso o inventario esteja cheio antes da reparação, use espada de pedra ou madeira.
Como ela funciona?
Ela mata os mob, se estiver com fome se alimenta com a comida que deve estar no slot 9. E a cada reparação ela verifica o inventario, se o slot 26 estiver cheio ele guarda os itens no bau, e se o bau estiver cheio ele mudar para o outro e guarda se estiver faltando item no inventario primariBS:só funciona com mobs de zumbi // esqueleto // creeper // pigman
![]()
Como deve ficar os baus:
![]()
Homes pre-configuradas:
/home mob
![]()
/home bau
você precisa olhar para os baus da esquerda como na imagem e set home no centro dos baus
![]()
![]()
OBS: Se estiver como bug me informem para eu corrigir...
Comente para ai para eu melhorar e curtem tbm...
Talvez tenha a organização de por item, ou sea, cada bau com um item,mas isso so mais tarde.
Macro:
$${
//Macro Auto Mob
//Desenvolvido por Nugou
if(auto);
log("&d[Macro] &cAuto Mob &6[OFF]");
unset(auto);
stop;
else;
log("&d[Macro] &cAuto Mob &3[ON]");
log("&d[Macro] &cPressione &f[&b%KEYNAME%&f] &cpara parar");
set(auto);
prompt(&delay,$$?,Você é VIP?(s ou n));
ifmatches(%&delay%,^[N|n]);
&delay=8;
endif;
ifmatches(%&delay%,^[S|s]);
&delay=4;
endif;
}$$
/home mob
$${
wait(%&delay%);
#esp=1;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//alimento
if(%HUNGER%<20);
set(#old,%INVSLOT%);
log("&d[Macro]&c Iniciando alimentação");
slot(9);
do;
key(use);
key(use);
while(%HUNGER%!=20);
log("&d[Macro]&c Alimentação Concluida!!!");
slot(%#old%)
wait(1);
endif;
//espada e reparar
look(%&dir%);
slot(%#esp%);
key(attack);
wait(20ms);
if(%DURABILITY%<20);
inc(#esp,1);
wait(100ms);;
if(%#esp%=9);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(,90);
#esp=1;
do;
slot(%#esp%);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
inc(#esp,1);
until(%#esp%=9);
#esp=1;
slot(%#esp%);
//bau
gui(inventory);
wait(2);
getslotitem(26,#item,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
}$$
/home bau
$${
#nbau=1;
gui();
wait(%&delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do;
look(%&dir%);
if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,71);
slotclick(%#i%,l,true);
next;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(250ms);
ifmatches(%#stack%,0);
gui();
}$$/home mob$${
wait(%&delay%);
else;
gui();
wait(250ms);
#nbau=%#nbau%+1;
endif;
until(%#stack%=0);
if(%#nbau%=25);
log(&d[Macro]&c Todos os baús cheios!!!&f Parando &cAuto mob.);
unset(auto);
stop();
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Como instalar:
1º Passo
escolha uma tecla cinza de sua preferencia
2ºPasso![]()
Escreva um nome para a Macro: EX: $$<auto mob.txt> e aperte em arquivo.///Obrigatorio o ".txt" no final
3ºPasso![]()
Coloque o mesmo nome sem o ".txt" na caixa de texto e aperte e criar
4ºPasso![]()
Cole o codigo e aperte em salvar
5ºPasso![]()
Aperte em salvar novamente e aproveite a macro
Ele não pega comida não de nenhum bau, pq realmente dx ele em uma madrugada e a comida não acabo mas eu tava com pack de bife entam depende mt da comidademotier santos disse:e quando acaba a comida do slot 9, ele pega de algum bau ou do inventario msm?
pois assim que baixa um pouco da comida ele come, assim consumindo muita comidaNugou disse:Ele não pega comida não de nenhum bau, pq realmente dx ele em uma madrugada e a comida não acabo mas eu tava com pack de bife entam depende mt da comida
Pra modifica isso e so trocar o 20 depois de //alimento por um numero menor, tipo 18 ou 16...demotier santos disse:pois assim que baixa um pouco da comida ele come, assim consumindo muita comida
vlw, obrigadoNugou disse:Pra modifica isso e so trocar o 20 depois de //alimento por um numero menor, tipo 18 ou 16...
dexei baixo para alimentos como cenoura de dão pouco hunger.
zSaladino123 disse:boa to usando vei ajudo mt obrigado
cara eu modifiquei p valor de 20 para 18 e acontece que ele não esta mais comendo o q eu fiz de errado?demotier santos disse:vlw, obrigado
E pq vc altero os dois era so o primeiro kra talvez dexe assim %HUNGER%<18demotier santos disse:cara eu modifiquei p valor de 20 para 18 e acontece que ele não esta mais comendo o q eu fiz de errado?
OBS.: alterei os dois valores dps do //alimento e continua do msm jeito
PRA FAZER UM TUTORIAL PRIMEIRO TIRA O XRAY (COMO EU DESCOBRINugou disse:Olá a todos!!!
Venho com uma macro que talvez seja esperado por todos!!
além de matar os mob(claro), ela guarda em 24 baus, mas não é organizado.
Para evitar o desperdicio de item caso o inventario esteja cheio antes da reparação, use espada de pedra ou madeira.
Como ela funciona?
Ela mata os mob, se estiver com fome se alimenta com a comida que deve estar no slot 9. E a cada reparação ela verifica o inventario, se o slot 26 estiver cheio ele guarda os itens no bau, e se o bau estiver cheio ele mudar para o outro e guarda se estiver faltando item no inventario primariBS:só funciona com mobs de zumbi // esqueleto // creeper // pigman
![]()
Como deve ficar os baus:
![]()
Homes pre-configuradas:
/home mob
![]()
/home bau
você precisa olhar para os baus da esquerda como na imagem e set home no centro dos baus
![]()
![]()
OBS: Se estiver como bug me informem para eu corrigir...
Comente para ai para eu melhorar e curtem tbm...
Talvez tenha a organização de por item, ou sea, cada bau com um item,mas isso so mais tarde.
Macro:
$${
//Macro Auto Mob
//Desenvolvido por Nugou
if(auto);
log("&d[Macro] &cAuto Mob &6[OFF]");
unset(auto);
stop;
else;
log("&d[Macro] &cAuto Mob &3[ON]");
log("&d[Macro] &cPressione &f[&b%KEYNAME%&f] &cpara parar");
set(auto);
prompt(&delay,$$?,Você é VIP?(s ou n));
ifmatches(%&delay%,^[N|n]);
&delay=8;
endif;
ifmatches(%&delay%,^[S|s]);
&delay=4;
endif;
}$$
/home mob
$${
wait(%&delay%);
#esp=1;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//alimento
if(%HUNGER%<20);
set(#old,%INVSLOT%);
log("&d[Macro]&c Iniciando alimentação");
slot(9);
do;
key(use);
key(use);
while(%HUNGER%!=20);
log("&d[Macro]&c Alimentação Concluida!!!");
slot(%#old%)
wait(1);
endif;
//espada e reparar
look(%&dir%);
slot(%#esp%);
key(attack);
wait(20ms);
if(%DURABILITY%<20);
inc(#esp,1);
wait(100ms);;
if(%#esp%=9);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(,90);
#esp=1;
do;
slot(%#esp%);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
wait(250ms);
key(use);
inc(#esp,1);
until(%#esp%=9);
#esp=1;
slot(%#esp%);
//bau
gui(inventory);
wait(2);
getslotitem(26,#item,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
}$$
/home bau
$${
#nbau=1;
gui();
wait(%&delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do;
look(%&dir%);
if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,54,71);
slotclick(%#i%,l,true);
next;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(250ms);
ifmatches(%#stack%,0);
gui();
}$$/home mob$${
wait(%&delay%);
else;
gui();
wait(250ms);
#nbau=%#nbau%+1;
endif;
until(%#stack%=0);
if(%#nbau%=25);
log(&d[Macro]&c Todos os baús cheios!!!&f Parando &cAuto mob.);
unset(auto);
stop();
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Como instalar:
1º Passo
escolha uma tecla cinza de sua preferencia
2ºPasso![]()
Escreva um nome para a Macro: EX: $$<auto mob.txt> e aperte em arquivo.///Obrigatorio o ".txt" no final
3ºPasso![]()
Coloque o mesmo nome sem o ".txt" na caixa de texto e aperte e criar
4ºPasso![]()
Cole o codigo e aperte em salvar
5ºPasso![]()
Aperte em salvar novamente e aproveite a macro
Glaaad1 disse:Me parece a junçao do macro de rep com o do besouro