ENTREGUE [MACRO] eja o que está atrás da parede! 1.7.2

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jimmyfilips

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Fev 27, 2013
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Para ver a versão 1.5: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522750-macro-veja-o-que-está-atrás-da-parede-152/

Antes de mais nada, neste link é possível ver que o macro foi autorizado, entretando vale ressaltar que:

"Na craftlandia um minerio nao vira minerio a menos que você esteja muito perto dele, então nem de longe pode ser considerado um xray, ele só mostra oque está atrás dos dois blocos a sua frente para evitar possíveis perígos, como cascalho, lava ou queda."

Eai galera, beleza?

Bem, estou meio sem tempo então vou ser rápido neste tópico, se ficarem dúvidas, digam nos comentários que vou editando o tópico pra ficar mais fácil de entender, ok?

ATENÇÃO: Se não funcionar, reveja a instalação, este macro não efetua nenhuma ação, apenas faz diversas leituras, então a probabilidade de bugs nele são de quase 0%

O QUE ELE FAZ
Ela foi usada na verdade para TESTES de uma macro minha que infelizmente, por falta de tempo, encerrei pela metade.
É um auto minerador, no período de testes da macro, criei estas labels para ter certeza que a macro estava funcionando, e achei interessante postar aqui, porque elas sozinhas já é muito útil.

A função dela é: Te dizer os blocos que estão atrás da parede a sua frente. como explicar é difícil, vou mostrar com essas imagens:

1 - LOCAL DA LEITURA
Imaginando que você está sob o bloco de ferro, ele irá fazer a leitura dos blocos de ouro e diamante, como na imagem abaixo
kZMltBm.png
Veja que as labels de cima e de baixo vêem os blocos com 1 de distancia (diamantes), para garantir que nada vai cair sob sua cabeça e você nao vai andar sob algo perigoso.
kV6Frl7.png
2 - EM USO
COLOQUE-O EM UM BOTÃO, ao desligá-lo, as labels somem, isso ajuda a não atrapalhar nas demais tarefas

use ele para escavar apenas com 2 de altura, assim ele terá um controle seguro dos itens a sua frente.
Veja um exemplo de leitura
8u4NZ5v.png
LABELS
Este macro utiliza labels, para saber como instalá-las, veja este tutorial abaixo:
1 - Dar pause no jogo
2 - Clique em opções
110.png

3 - Clique em Controles
210.png


4 - Clique em Macro Settings
310.png


5 - Clique em GUI Editor
410.png


6 - Clique duas vezes em ingame
510.png


7 - Clique em Button Panel Commands
610.png


8 - Clique em adjust grid
710.png


9 - Regule as grades da forma que preferir, é nelas que você vai posicionar as informações (eu recomendo 18x12, mas isso depende também da sua resolução), depois clique em OK
810.png


11 - Clique em Add Label
910.png


12 - Escolha onde você quer que a informação fique
1010.png


13 - Clique em Background Color
1110.png


14 - deixe OPACITY em 0 (parte preta da barra) para ocultar o fundo, depois clique em OK
1210.png


15 - Coloque nos dois lugares indicados o NOME DA LABEL (indicado pelo programador) Depois clique em OK. Obs: As Labels estão logo abaixo.
1310.png


Pronto!!

Disposição das labels:

OO
T1 T2 T3
Y1 Y2 Y3
U1 U2 U3
II

LT
OBS: A primeira label é formada por letras, é O de Olho, e não um zero

MACRO:
Por fim, o código da macro

$${
IF(automine2);
ACHIEVEMENTGET(Assistente OFF,270);UNSET(automine2);
setlabel(T3,,T3);setlabel(T2,,T2);setlabel(T1,,T1);
setlabel(Y3,,Y3);setlabel(Y2,,Y2);setlabel(Y1,,Y1);
setlabel(U3,,U3);setlabel(U2,,U2);setlabel(U1,,U1);
setlabel(II,,II);setlabel(OO,,OO);setlabel(LT,,LT);
STOP();
ELSE;
ACHIEVEMENTGET(Assistente ON,270);SET(automine2);set(lado);unset(perigo);#nblocos=1;
endif;

DO;
// ======================================= DIREÇÃO
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#nx1=1;#nx2=0;#nx3=-1;#nz1=-2;#nz2=-2;#nz3=-2;#nxb=0;#nzb=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#nx1=-1;#nx2=0;#nx3=1;#nz1=2;#nz2=2;#nz3=2;#nxb=0;#nzb=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#nz1=1;#nz2=0;#nz3=-1;#nx1=2;#nx2=2;#nx3=2;#nxb=1;#nzb=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#nz1=-1;#nz2=0;#nz3=1;#nx1=-2;#nx2=-2;#nx3=-2;#nxb=-1;#nzb=0;endif;
// ======================================= LEITURA DO TERRENO
GETIDREL(%#nx1%,2,%#nz1%,&lid1a);GETIDREL(%#nx2%,2,%#nz2%,&lid1b);GETIDREL(%#nx3%,2,%#nz3%,&lid1c);
GETIDREL(%#nx1%,1,%#nz1%,&lid2a);GETIDREL(%#nx2%,1,%#nz2%,&lid2b);GETIDREL(%#nx3%,1,%#nz3%,&lid2c);
GETIDREL(%#nx1%,0,%#nz1%,&lid3a);GETIDREL(%#nx2%,0,%#nz2%,&lid3b);GETIDREL(%#nx3%,0,%#nz3%,&lid3c);
GETIDREL(%#nxb%,-1,%#nzb%,&lid4b);GETIDREL(%#nxb%,2,%#nzb%,&lid5b);
// ======================================= NOMES
GETITEMINFO(%&lid1a%,&lidn1a);GETITEMINFO(%&lid1b%,&lidn1b);GETITEMINFO(%&lid1c%,&lidn1c);
GETITEMINFO(%&lid2a%,&lidn2a);GETITEMINFO(%&lid2b%,&lidn2b);GETITEMINFO(%&lid2c%,&lidn2c);
GETITEMINFO(%&lid3a%,&lidn3a);GETITEMINFO(%&lid3b%,&lidn3b);GETITEMINFO(%&lid3c%,&lidn3c);
GETITEMINFO(%&lid4b%,&lidn4b);GETITEMINFO(%&lid5b%,&lidn5b);
// ======================================= CORES E NUMERACAO
#lid1a=1;#lid1b=1;#lid1c=1;
#lid2a=1;#lid2b=1;#lid2c=1;
#lid3a=1;#lid3b=1;#lid3c=1;
#lid4b=1;#lid5b=1;

&cor1a=f;&cor2a=f;&cor3a=f;
&cor1b=f;&cor2b=f;&cor3b=f;
&cor1c=f;&cor2c=f;&cor3c=f;
&cor4b=f;&cor5b=f;
// LAVA
ifmatches(%&lid1a%,lava);&cor1a=4;#lid1a=11;endif;
ifmatches(%&lid1b%,lava);&cor1b=4;#lid1b=11;endif;
ifmatches(%&lid1c%,lava);&cor1c=4;#lid1c=11;endif;
ifmatches(%&lid2a%,lava);&cor2a=4;#lid2a=11;endif;
ifmatches(%&lid2b%,lava);&cor2b=4;#lid2b=11;endif;
ifmatches(%&lid2c%,lava);&cor2c=4;#lid2c=11;endif;
ifmatches(%&lid3a%,lava);&cor3a=4;#lid3a=11;endif;
ifmatches(%&lid3b%,lava);&cor3b=4;#lid3b=11;endif;
ifmatches(%&lid3c%,lava);&cor3c=4;#lid3c=11;endif;
ifmatches(%&lid4b%,lava);&cor4b=4;#lid4b=11;endif;
ifmatches(%&lid5b%,lava);&cor5b=4;#lid5b=11;endif;
// AGUA
ifmatches(%&lid1a%,water);&cor1a=3;#lid1a=9;endif;
ifmatches(%&lid1b%,water);&cor1b=3;#lid1b=9;endif;
ifmatches(%&lid1c%,water);&cor1c=3;#lid1c=9;endif;
ifmatches(%&lid2a%,water);&cor2a=3;#lid2a=9;endif;
ifmatches(%&lid2b%,water);&cor2b=3;#lid2b=9;endif;
ifmatches(%&lid2c%,water);&cor2c=3;#lid2c=9;endif;
ifmatches(%&lid3a%,water);&cor3a=3;#lid3a=9;endif;
ifmatches(%&lid3b%,water);&cor3b=3;#lid3b=9;endif;
ifmatches(%&lid3c%,water);&cor3c=3;#lid3c=9;endif;
ifmatches(%&lid4b%,water);&cor4b=3;#lid4b=9;endif;
ifmatches(%&lid5b%,water);&cor5b=3;#lid5b=9;endif;
// CASCALHO
ifmatches(%&lid1a%,gravel);&cor1a=e;#lid1a=13;endif;
ifmatches(%&lid1b%,gravel);&cor1b=e;#lid1b=13;endif;
ifmatches(%&lid1c%,gravel);&cor1c=e;#lid1c=13;endif;
ifmatches(%&lid2a%,gravel);&cor2a=e;#lid2a=13;endif;
ifmatches(%&lid2b%,gravel);&cor2b=e;#lid2b=13;endif;
ifmatches(%&lid2c%,gravel);&cor2c=e;#lid2c=13;endif;
ifmatches(%&lid3a%,gravel);&cor3a=e;#lid3a=13;endif;
ifmatches(%&lid3b%,gravel);&cor3b=e;#lid3b=13;endif;
ifmatches(%&lid3c%,gravel);&cor3c=e;#lid3c=13;endif;
ifmatches(%&lid4b%,gravel);&cor4b=e;#lid4b=13;endif;
ifmatches(%&lid5b%,gravel);&cor5b=e;#lid5b=13;endif;
// AR
ifmatches(%&lid1a%,air);&lidn1a=;endif;
ifmatches(%&lid1b%,air);&lidn1b=;endif;
ifmatches(%&lid1c%,air);&lidn1c=;endif;
ifmatches(%&lid2a%,air);&lidn2a=;endif;
ifmatches(%&lid2b%,air);&lidn2b=;endif;
ifmatches(%&lid2c%,air);&lidn2c=;endif;
ifmatches(%&lid3a%,air);&lidn3a=;endif;
ifmatches(%&lid3b%,air);&lidn3b=;endif;
ifmatches(%&lid3c%,air);&lidn3c=;endif;
ifmatches(%&lid4b%,air);&cor4b=d;#lid4b=0;&lidn4b=Vazio;endif;
ifmatches(%&lid5b%,air);&lidn5b=;endif;

ifmatches(%&lid4b%,air);#lid4b=0;endif;
// ======================================= LABELS
setlabel(T3,&%&cor1a%%&lidn1a%,T3);setlabel(T2,&%&cor1b%%&lidn1b%,T2);setlabel(T1,&%&cor1c%%&lidn1c%,T1);
setlabel(Y3,&%&cor2a%%&lidn2a%,Y3);setlabel(Y2,&%&cor2b%%&lidn2b%,Y2);setlabel(Y1,&%&cor2c%%&lidn2c%,Y1);
setlabel(U3,&%&cor3a%%&lidn3a%,U3);setlabel(U2,&%&cor3b%%&lidn3b%,U2);setlabel(U1,&%&cor3c%%&lidn3c%,U1);
setlabel(II,&%&cor4b%%&lidn4b%,II);setlabel(OO,&%&cor5b%%&lidn5b%,OO);
//======================================== LEITURA DE CONDIÇÕES
IF((%#lid1a%=11)|(%#lid2a%=11)|(%#lid3a%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid1b%=11)|(%#lid2b%=11)|(%#lid3b%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid1c%=11)|(%#lid2c%=11)|(%#lid3c%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid4b%=11)|(%#lid5b%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;

ELSEIF(%#lid4b%=0);#teste=3;&teste=&dQUEDA DETECTADA;

ELSEIF((%#lid1a%=9)|(%#lid2a%=9)|(%#lid3a%=9));#teste=2;&teste=&3AGUA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid1b%=9)|(%#lid2b%=9)|(%#lid3b%=9));#teste=2;&teste=&3AGUA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid1c%=9)|(%#lid2c%=9)|(%#lid3c%=9));#teste=2;&teste=&3AGUA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid4b%=9)|(%#lid5b%=9));#teste=2;&teste=&3AGUA DETECTADA;

ELSEIF((%#lid1a%=13)|(%#lid2a%=13)|(%#lid3a%=13));#teste=1;&teste=&eCASCALHO DETECTADO;
ELSEIF((%#lid1b%=13)|(%#lid2b%=13)|(%#lid3b%=13));#teste=1;&teste=&eCASCALHO DETECTADO;
ELSEIF((%#lid1c%=13)|(%#lid2c%=13)|(%#lid3c%=13));#teste=1;&teste=&eCASCALHO DETECTADO;
ELSEIF((%#lid4b%=13)|(%#lid5b%=13));#teste=1;&teste=&eCASCALHO DETECTADO;

ELSE;#teste=0;&teste=&fSetor limpo;ENDIF;
setlabel(LT,%&teste% - Nível de Perigo: %#teste%,LT);
LOOP;
}$$
 
jimmyfilips disse:
Para ver a versão 1.5: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522750-macro-veja-o-que-está-atrás-da-parede-152/

Antes de mais nada, neste link é possível ver que o macro foi autorizado, entretando vale ressaltar que:

"Na craftlandia um minerio nao vira minerio a menos que você esteja muito perto dele, então nem de longe pode ser considerado um xray, ele só mostra oque está atrás dos dois blocos a sua frente para evitar possíveis perígos, como cascalho, lava ou queda."

Eai galera, beleza?

Bem, estou meio sem tempo então vou ser rápido neste tópico, se ficarem dúvidas, digam nos comentários que vou editando o tópico pra ficar mais fácil de entender, ok?

ATENÇÃO: Se não funcionar, reveja a instalação, este macro não efetua nenhuma ação, apenas faz diversas leituras, então a probabilidade de bugs nele são de quase 0%

O QUE ELE FAZ
Ela foi usada na verdade para TESTES de uma macro minha que infelizmente, por falta de tempo, encerrei pela metade.
É um auto minerador, no período de testes da macro, criei estas labels para ter certeza que a macro estava funcionando, e achei interessante postar aqui, porque elas sozinhas já é muito útil.

A função dela é: Te dizer os blocos que estão atrás da parede a sua frente. como explicar é difícil, vou mostrar com essas imagens:

1 - LOCAL DA LEITURA
Imaginando que você está sob o bloco de ferro, ele irá fazer a leitura dos blocos de ouro e diamante, como na imagem abaixo
kZMltBm.png
Veja que as labels de cima e de baixo vêem os blocos com 1 de distancia (diamantes), para garantir que nada vai cair sob sua cabeça e você nao vai andar sob algo perigoso.
kV6Frl7.png
2 - EM USO
COLOQUE-O EM UM BOTÃO, ao desligá-lo, as labels somem, isso ajuda a não atrapalhar nas demais tarefas

use ele para escavar apenas com 2 de altura, assim ele terá um controle seguro dos itens a sua frente.
Veja um exemplo de leitura
8u4NZ5v.png
LABELS
Este macro utiliza labels, para saber como instalá-las, veja este tutorial abaixo:
1 - Dar pause no jogo
2 - Clique em opções
110.png

3 - Clique em Controles
210.png


4 - Clique em Macro Settings
310.png


5 - Clique em GUI Editor
410.png


6 - Clique duas vezes em ingame
510.png


7 - Clique em Button Panel Commands
610.png


8 - Clique em adjust grid
710.png


9 - Regule as grades da forma que preferir, é nelas que você vai posicionar as informações (eu recomendo 18x12, mas isso depende também da sua resolução), depois clique em OK
810.png


11 - Clique em Add Label
910.png


12 - Escolha onde você quer que a informação fique
1010.png


13 - Clique em Background Color
1110.png


14 - deixe OPACITY em 0 (parte preta da barra) para ocultar o fundo, depois clique em OK
1210.png


15 - Coloque nos dois lugares indicados o NOME DA LABEL (indicado pelo programador) Depois clique em OK. Obs: As Labels estão logo abaixo.
1310.png


Pronto!!

Disposição das labels:

OO
T1 T2 T3
Y1 Y2 Y3
U1 U2 U3
II

LT
OBS: A primeira label é formada por letras, é O de Olho, e não um zero

MACRO:
Por fim, o código da macro

$${
IF(automine2);
ACHIEVEMENTGET(Assistente OFF,270);UNSET(automine2);
setlabel(T3,,T3);setlabel(T2,,T2);setlabel(T1,,T1);
setlabel(Y3,,Y3);setlabel(Y2,,Y2);setlabel(Y1,,Y1);
setlabel(U3,,U3);setlabel(U2,,U2);setlabel(U1,,U1);
setlabel(II,,II);setlabel(OO,,OO);setlabel(LT,,LT);
STOP();
ELSE;
ACHIEVEMENTGET(Assistente ON,270);SET(automine2);set(lado);unset(perigo);#nblocos=1;
endif;

DO;
// ======================================= DIREÇÃO
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#nx1=1;#nx2=0;#nx3=-1;#nz1=-2;#nz2=-2;#nz3=-2;#nxb=0;#nzb=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#nx1=-1;#nx2=0;#nx3=1;#nz1=2;#nz2=2;#nz3=2;#nxb=0;#nzb=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#nz1=1;#nz2=0;#nz3=-1;#nx1=2;#nx2=2;#nx3=2;#nxb=1;#nzb=0;endif;
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// ======================================= LEITURA DO TERRENO
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// ======================================= NOMES
GETITEMINFO(%&lid1a%,&lidn1a);GETITEMINFO(%&lid1b%,&lidn1b);GETITEMINFO(%&lid1c%,&lidn1c);
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// ======================================= CORES E NUMERACAO
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#lid2a=1;#lid2b=1;#lid2c=1;
#lid3a=1;#lid3b=1;#lid3c=1;
#lid4b=1;#lid5b=1;

&cor1a=f;&cor2a=f;&cor3a=f;
&cor1b=f;&cor2b=f;&cor3b=f;
&cor1c=f;&cor2c=f;&cor3c=f;
&cor4b=f;&cor5b=f;
// LAVA
ifmatches(%&lid1a%,lava);&cor1a=4;#lid1a=11;endif;
ifmatches(%&lid1b%,lava);&cor1b=4;#lid1b=11;endif;
ifmatches(%&lid1c%,lava);&cor1c=4;#lid1c=11;endif;
ifmatches(%&lid2a%,lava);&cor2a=4;#lid2a=11;endif;
ifmatches(%&lid2b%,lava);&cor2b=4;#lid2b=11;endif;
ifmatches(%&lid2c%,lava);&cor2c=4;#lid2c=11;endif;
ifmatches(%&lid3a%,lava);&cor3a=4;#lid3a=11;endif;
ifmatches(%&lid3b%,lava);&cor3b=4;#lid3b=11;endif;
ifmatches(%&lid3c%,lava);&cor3c=4;#lid3c=11;endif;
ifmatches(%&lid4b%,lava);&cor4b=4;#lid4b=11;endif;
ifmatches(%&lid5b%,lava);&cor5b=4;#lid5b=11;endif;
// AGUA
ifmatches(%&lid1a%,water);&cor1a=3;#lid1a=9;endif;
ifmatches(%&lid1b%,water);&cor1b=3;#lid1b=9;endif;
ifmatches(%&lid1c%,water);&cor1c=3;#lid1c=9;endif;
ifmatches(%&lid2a%,water);&cor2a=3;#lid2a=9;endif;
ifmatches(%&lid2b%,water);&cor2b=3;#lid2b=9;endif;
ifmatches(%&lid2c%,water);&cor2c=3;#lid2c=9;endif;
ifmatches(%&lid3a%,water);&cor3a=3;#lid3a=9;endif;
ifmatches(%&lid3b%,water);&cor3b=3;#lid3b=9;endif;
ifmatches(%&lid3c%,water);&cor3c=3;#lid3c=9;endif;
ifmatches(%&lid4b%,water);&cor4b=3;#lid4b=9;endif;
ifmatches(%&lid5b%,water);&cor5b=3;#lid5b=9;endif;
// CASCALHO
ifmatches(%&lid1a%,gravel);&cor1a=e;#lid1a=13;endif;
ifmatches(%&lid1b%,gravel);&cor1b=e;#lid1b=13;endif;
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// AR
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ifmatches(%&lid1b%,air);&lidn1b=;endif;
ifmatches(%&lid1c%,air);&lidn1c=;endif;
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ifmatches(%&lid5b%,air);&lidn5b=;endif;

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// ======================================= LABELS
setlabel(T3,&%&cor1a%%&lidn1a%,T3);setlabel(T2,&%&cor1b%%&lidn1b%,T2);setlabel(T1,&%&cor1c%%&lidn1c%,T1);
setlabel(Y3,&%&cor2a%%&lidn2a%,Y3);setlabel(Y2,&%&cor2b%%&lidn2b%,Y2);setlabel(Y1,&%&cor2c%%&lidn2c%,Y1);
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setlabel(II,&%&cor4b%%&lidn4b%,II);setlabel(OO,&%&cor5b%%&lidn5b%,OO);
//======================================== LEITURA DE CONDIÇÕES
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ELSEIF((%#lid1b%=11)|(%#lid2b%=11)|(%#lid3b%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid1c%=11)|(%#lid2c%=11)|(%#lid3c%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;
ELSEIF((%#lid4b%=11)|(%#lid5b%=11));#teste=4;&teste=&4LAVA DETECTADA;

ELSEIF(%#lid4b%=0);#teste=3;&teste=&dQUEDA DETECTADA;

ELSEIF((%#lid1a%=9)|(%#lid2a%=9)|(%#lid3a%=9));#teste=2;&teste=&3AGUA DETECTADA;
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ELSEIF((%#lid1c%=13)|(%#lid2c%=13)|(%#lid3c%=13));#teste=1;&teste=&eCASCALHO DETECTADO;
ELSEIF((%#lid4b%=13)|(%#lid5b%=13));#teste=1;&teste=&eCASCALHO DETECTADO;

ELSE;#teste=0;&teste=&fSetor limpo;ENDIF;
setlabel(LT,%&teste% - Nível de Perigo: %#teste%,LT);
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Ei, mas se tiver um bloco na frente, eu consigo ver o que está atrás dele??
Como é que ele consegue fazer isso? Consegue enviar por MP, fiquei curioso :v
 
PliBR disse:

Ei, mas se tiver um bloco na frente, eu consigo ver o que está atrás dele??
Como é que ele consegue fazer isso? Consegue enviar por MP, fiquei curioso :v
sim, ele te mostra o que está atrás, na verdade é bem simples... e se quiser entender como... ta tudo no codigo :v
 
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