ENTREGUE Macro escavação lucrosa [Origens/Fênix/Destiny]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muitos requisitos pra usar esse macro... é só pra poucos, macro exclusivo. Bem sou das antigas, anti-macro, então não muda nada pra mim.
 
LandGamesPVP disse:
bom macro, qual é a da picareta? (nao testei o macro ainda '-')
A picareta é de um bug quando poe uma nethereck sem querer a a macro quebra o bloco

GotChuNowBR disse:
Ele não está dropando os bolos!
vou dar uma olhada no código
 
Eduarte, oi, rsrsrs. Olha, os bolos ele até clica para jogar fora, mas independente de qual lado esteja olhando - no caso WEST - ele cai nos pés do nosso avatar, em cima do bloco de lã. o QUE PODE ser?

Ajuda eu. rsrs
 
Eduarte disse:
Diferente de outros macros que se adaptam ao jogador, neste macro o jogador que terá que se adaptar ao macro se quiser usar. Mas o que isto quer dizer? Quer dizer que o macro não tem nenhuma pergunta quando ligar, é só ligar e usar.

O objetivo principal do macro, além de livro é provar que da pra lucrar com os itens escavados.
Requisitos para uso do macro:

1- Ser VIP.
2- Ter em mãos uma pá de diamante eficiência 4 toque suave 1 ou mais.
3- Ter em mãos uma picareta eficiência 3 ou mais.
4- Ter em mãos bloco de cascalho. Que é o que a macro irá usar.
5- Ter no mínimo 300 de reparação.
6- Só funciona na nova warp vip, ou seja, os servidores Origens/Fênix e Destiny, pois como não sou vip em outro servidor além do Origens não deu para programar com a warp vip antiga.


Resumo do macro:

A macro irá escavar normalmente, Quando faltar cascalho irá buscar mais em 5 baús duplos, quando os baús de pólvora, osso ou disco encherem a macro irá vender na warp vip, por isto o título, e depois voltar a escavar normalmente, a macro também guarda os itens organizadamente.


Como o inventário deve ficar:

8e2S1YM.png



Siga todas as instruções da print

Construção da trap de escavação, /sethomes e armazenamento de itens:

Trap dos baús:

A trap deve ser construída como mostra as imagens:

f7S9ERT.png



Os baus na direção WEST são os de armazenamento e os 5 baus na direção NORTH é onde vocês vão encher de cascalho.
O bloco de lã faz parte do sistema antbug


Mais 1 print para facilitar:

dgay8PS.png



Obs: As molduras só mostram onde os itens estarão. Não coloque molduras.
Por fim, de /sethome bausesc em cima da lã azul.

Trap onde você vai escavar

FeKDIww.png



Faça como mostra na print e de /sethome trapesc em cima do bloco de ferro. Você deve construir na direção “WEST” para caso o macro coloque um bolo sem querer simplesmente vai comê-lo.


Instalando o macro:

O macro tem 2 códigos 1 é o código principal e o outro é o código OnChat para economia de blocos e venda.

Macro principal:

$${
if(edu_esc2);
log("&4[MACRO] &2Escavacao lucrosa [&4OFF&2]");
achievementget("Macro feito por Eduarte",277);
unset(edu_esc2);
unset(@economia);
unset(@crazy);
stop();
else;
log("&4[MACRO] &2Escavacao lucrosa [ON]");
set(edu_esc2);
set(@economia);
set(@crazy);
endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&edu_direction = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&edu_direction = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&edu_direction = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&edu_direction = EAST;ENDIF;
//variaveis gerais
#edu_bloco=13;
//variaveis baus
#bau_dima=1;
#bau_bar=1;
#bau_bone1=1;
#bau_bone2=1;
#bau_polvora1=1;
#bau_polvora2=1;
#bau_disco1=1;
#bau_disco2=1;
//variaveis venda
#venda_bone=0;
#venda_polvora=0;
#venda_disco=0;
#last_venda=1;
do;
//primeira etapa
do(40);
do(10);
look(%&edu_direction%);look(,55);
pick(%#edu_bloco%);key(use);wait(1ms);
pick(277);key(attack);
if(@economia2);unset(@economia2);wait(6);
endif
loop;
if(%DURABILITY%<250);
gui();
GETSLOTITEM(8,#idd,#stack);
if(%#idd%=0);
wait(5);echo(/bau);wait(7);gui();wait(2);
endif;
do(10);
look(%&edu_direction%);look(,90);pick(277);key(use);wait(1);
log("&6&lReparando");
until(%DURABILITY%>250);
endif;
if(%HITID%=87);
pick(278);key(attack);wait(3);
endif;
loop;
//primeira etapa
gui(inventory);
wait(800ms);
getslotitem(39,#id);
if(%#id%!=%#edu_bloco%);
#edu_clear=1;
endif;
wait(50ms);
getslotitem(34,#id,#stack);
gui();
wait(200ms);
if((%#stack%=0)&&(%#edu_clear%=0));
else;
//grande else
#edu_clear=0;
do;}$$/home bausesc$${wait(5);getidrel(0,-1,0,#antbug);until(%#antbug%=35);
look(WEST);wait(2ms);
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#pes,11,44);
GETSLOTITEM(%#pes%,#id,#stack);
if((%#id%=%#edu_bloco%)||(%#id%=277)||(%#id%=387)||(%#id%=264)||(%#id%=0)||(%#id%=278)||(%#id%=352)||(%#id%=289)||(%#id%=2267));
else;
slotclick(%#pes%);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
wait(1);
//guardando dimas
log("&bGuardando diamantes/livros");
do;
do;
if(%#bau_dima%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-35,32);endif;
if(%#bau_dima%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,36);endif;
if(%#bau_dima%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,38);endif;
if(%#bau_dima%=4);look(WEST);wait(2ms);look(287,36);endif;
if(%#bau_dima%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,32);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
for(#slotn,56,87);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=264)||(%#id%=387));
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(100ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau_dima);
endif;
gui();
if(%#bau_dima%>5);
#bau_dima=1;
endif;
until(%#stack%=0);

//guardando ossos
log("&fGuardando ossos");
do;
do;
if(%#bau_bone1%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-35,18);endif;
if(%#bau_bone1%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,20);endif;
if(%#bau_bone1%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,23);endif;
if(%#bau_bone1%=4);look(WEST);wait(2ms);look(287,20);endif;
if(%#bau_bone1%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,18);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
for(#slotn,56,87);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=352);
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(100ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau_bone1);
endif;
gui();
if(%#bau_bone1%>5);
#venda_bone=1;
break;
endif;
until(%#stack%=0);

//guardando polvora
log("&8Guardando polvoras");
do;
do;
if(%#bau_polvora1%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-35,3);endif;
if(%#bau_polvora1%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,3);endif;
if(%#bau_polvora1%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,3);endif;
if(%#bau_polvora1%=4);look(WEST);wait(2ms);look(290,3);endif;
if(%#bau_polvora1%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,3);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
for(#slotn,56,87);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=289);
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(100ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau_polvora1);
endif;
gui();
if(%#bau_polvora1%>5);
#venda_polvora=1;
break;
endif;
until(%#stack%=0);

//guardando discos
log("&9Guardando Discos");
do;
do;
if(%#bau_disco1%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-38,-15);endif;
if(%#bau_disco1%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,-15);endif;
if(%#bau_disco1%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,-15);endif;
if(%#bau_disco1%=4);look(WEST);wait(2ms);look(288,-15);endif;
if(%#bau_disco1%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,-13);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
for(#slotn,56,87);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=2267);
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(100ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau_disco1);
endif;
gui();
if(%#bau_disco1%>5);
#venda_disco=1;
break;
endif;
until(%#stack%=0);
//vendendo ossos

if(%#venda_bone%=1);
log("&fIniciando vendas dos ossos");
do;
do;
if(%#bau_bone2%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-35,18);endif;
if(%#bau_bone2%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,20);endif;
if(%#bau_bone2%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,23);endif;
if(%#bau_bone2%=4);look(WEST);wait(2ms);look(287,20);endif;
if(%#bau_bone2%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,18);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0)
for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if(%#id%=352);
slotclick(%#slot%,l,true);wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if((%#bau_bone2%=5)&&(%#stack%=0)&&(%#last_venda%= 1));
#stack=1;
#last_venda=0;
endif;
if(%#stack%=0);
inc(#bau_bone2);gui();wait(100ms);
else;
echo(/warp vip);
wait(5);
do(1000);
if(%YPOS%=4);echo(/warp vip);wait(7);endif;if(%YPOS%=5);break();wait(5);endif;loop;
do(300);
look(south);look(,60);keydown(forward);
if(%HITID%=54);keydown(jump);wait(400ms);keyup(jump);wait(200ms);endif;
UNTIL(%ZPOS%=685);
keydown(sneak);wait(20ms);keyup(sneak);keyup(forward);wait(100ms);
do(550);
look(east);look(,60);keydown(forward);
if((%HITID%=86)||(%HITID%=54));keydown(jump);wait(400ms);keyup(jump);wait(200ms);endif;
UNTIL(%XPOS%=737);wait(300ms);keyup(forward);
look(east);look(,78);@#crazy2=0;
do(20);key(attack);wait(200ms);until(%@#crazy2%=1);look(east);wait(1);@#crazy2=0;
do(30);key(attack);wait(200ms);until(%@#crazy2%=1);
do;}$$/home bausesc$${wait(5);getidrel(0,-1,0,#antbug);until(%#antbug%=35);
endif;
if(%#bau_bone2%>5);
#venda_bone=0;
#bau_bone2=1;
#bau_bone1=1;
#last_venda=1;
#stack=0;
log("&f&lvenda dos ossos concluida");
break;
endif;
loop;
endif;

//vendendo polvora

if(%#venda_polvora%=1);
log("&8iniciando venda das polvoras");
do;
do;
if(%#bau_polvora2%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-35,3);endif;
if(%#bau_polvora2%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,3);endif;
if(%#bau_polvora2%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,3);endif;
if(%#bau_polvora2%=4);look(WEST);wait(2ms);look(290,3);endif;
if(%#bau_polvora2%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,3);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0)
for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if(%#id%=289);
slotclick(%#slot%,l,true);wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if((%#bau_polvora2%=5)&&(%#stack%=0)&&(%#last_venda%= 1));
#stack=1;
#last_venda=0;
endif;
if(%#stack%=0);
inc(#bau_polvora2);gui();wait(100ms);
else;
//venda polvora
echo(/warp vip);
wait(5);
do(1000);
if(%YPOS%=4);echo(/warp vip);wait(7);endif;if(%YPOS%=5);break();wait(5);endif;loop;
do(300);
look(west);look(,60);keydown(forward);
if(%HITID%=54);keydown(jump);wait(400ms);keyup(jump);wait(200ms);endif;
UNTIL(%XPOS%=684);
keydown(sneak);wait(20ms);keyup(sneak);keyup(forward);wait(100ms);
do(300);
look(north);look(,60);keydown(forward);
if(%HITID%=54);keydown(jump);wait(400ms);keyup(jump);wait(200ms);endif;
UNTIL(%ZPOS%=636);
wait(300ms);keyup(forward);wait(100ms);
do(100);
look(west);look(,60);keydown(forward);
UNTIL(%XPOS%=681);
keydown(sneak);wait(20ms);keyup(sneak);keyup(forward);wait(100ms);
look(north);look(,78);@#crazy2=0;
do(20);key(attack);wait(200ms);until(%@#crazy2%=1);look(north);wait(1);@#crazy2=0;
do(30);key(attack);wait(200ms);until(%@#crazy2%=1);
do;}$$/home bausesc$${wait(5);getidrel(0,-1,0,#antbug);until(%#antbug%=35);
endif;
if(%#bau_polvora2%>5);
#venda_polvora=0;
#bau_polvora2=1;
#bau_polvora1=1;
#last_venda=1;
#stack=0;
log("&7&lvenda das polvoras concluida");
break;
endif;
loop;
endif;

//vendendo discos

if(%#venda_disco%=1);
log("&9Iniciando venda dos discos");
do;
do;
if(%#bau_disco2%=1);look(WEST);wait(2ms);look(-38,-15);endif;
if(%#bau_disco2%=2);look(WEST);wait(2ms);look(-20,-15);endif;
if(%#bau_disco2%=3);look(WEST);wait(2ms);look(-,-15);endif;
if(%#bau_disco2%=4);look(WEST);wait(2ms);look(288,-15);endif;
if(%#bau_disco2%=5);look(WEST);wait(2ms);look(305,-13);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0)
for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if(%#id%=2267);
slotclick(%#slot%,l,true);wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if((%#bau_disco2%=5)&&(%#stack%=0)&&(%#last_venda%= 1));
#stack=1;
#last_venda=0;
endif;
if(%#stack%=0);
inc(#bau_disco2);gui();wait(100ms);
else;
//venda disco
echo(/warp vip);
wait(5);
do(1000);
if(%YPOS%=4);echo(/warp vip);wait(7);endif;if(%YPOS%=5);break();wait(5);endif;loop;
do(120);keydown(forward);look(EAST);look(,60);
if(%HITID%=54);keydown(jump);wait(400ms);keyup(jump);wait(200ms);endif;
if(%XPOS%=714);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=715);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);
do(300);keydown(forward);look(NORTH);look(,60);
if(%HITID%=54);keydown(jump);wait(400ms);keyup(jump);wait(200ms);endif;
if(%ZPOS%=633);keydown(sneak);endif;until(%ZPOS%=632);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);
look(west);@#crazy2=0;
do(20);key(attack);wait(200ms);until(%@#crazy2%=1);look(west);look(,-63);wait(1);@#crazy2=0;
do(30);key(attack);wait(200ms);until(%@#crazy2%=1);
do;}$$/home bausesc$${wait(5);getidrel(0,-1,0,#antbug);until(%#antbug%=35);
endif;
if(%#bau_disco2%>5);
#venda_disco=0;
#bau_disco2=1;
#bau_disco1=1;
#last_venda=1;
#stack=0;
log("&1&lvenda dos discos concluida");
break;
endif;
loop;
endif;
do;}$$/home trapesc$${wait(5);getidrel(0,-1,0,#antbug);until(%#antbug%=42);
key(attack);wait(500ms);gui(inventory);wait(100ms);
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,11,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if(%#id%=%#edu_bloco%);
slotclick(%#slot%,l,true);wait(70ms);
endif;
next;
getslotitem(39,#id,#stack);
if(%#id%!=%#edu_bloco%);
log("Sem barro. indo pegar mais");
#pack_bar=0;
for(#slot,36,42);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
inc(#pack_bar,1);
log(%#pack_bar%);
endif;
next;
do;}$$/home bausesc$${gui();wait(4);getidrel(0,-1,0,#antbug);until(%#antbug%=35);
do;
do;
if(%#bau_bar%=1);;look(north);wait(100ms);look(-38,32);endif;
if(%#bau_bar%=2);look(north);wait(100ms);look(-20,37);endif;
if(%#bau_bar%=3);look(north);wait(100ms);look(0,39);endif;
if(%#bau_bar%=4);look(north);wait(100ms);look(20,37);endif;
if(%#bau_bar%=5);look(north);wait(100ms);look(38,32);endif;
wait(100ms);
key(use);
wait(3);
ifmatches(%GUI%,Chest);break;endif;
loop;
for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if(%#id%=%#edu_bloco%);
slotclick(%#slot%,l,true);wait(100ms);
dec(#pack_bar,1);
log(%#pack_bar%);
endif;
if(%#pack_bar%<1);
break;
endif;
next;
if(%#slot%!=53);
%2
aonde ele guarda os livros?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo