Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apenas use o novo codigoGeorges disse:cara eu teno 2k de rep ve ai oq ta acontecendo
Pode sim, depois você me manda por MP que eu posto aquiQuevinSouza disse:posso tentar fazer um video desse macro ensinando como instalar e usar
posso colocar dai criado por froespvp
gostei bastante do macro '-'
Quando acaba o dima ele fica bugado sem colocar nenhum bloco, então não quebra a páAleeri disse:uma pergunta: ele para de quebrar o gravel/desliga se não tiver mais dima pra reparar?
tem que ser com que pa? o primeiro macro o com pá de eficiencia? é pq o meu aqui só ta quebrando o bloco e nao ta colocando, entao pf me passe o codigo com o bloco de gravel e a pá inquebravel 3, eficiencia 4FroesPvp disse:Quando acaba o dima ele fica bugado sem colocar nenhum bloco, então não quebra a pá
A pá do 1 codigo é eficiencia 4 ou maior. Apenas mude onde se pede pelo codigo do gravel. Não tem nada de dificil, leia que voce verá como faZer certoAleeri disse:tem que ser com que pa? o primeiro macro o com pá de eficiencia? é pq o meu aqui só ta quebrando o bloco e nao ta colocando, entao pf me passe o codigo com o bloco de gravel e a pá inquebravel 3, eficiencia 4
Você deverá trocar pelo id do bloco que irá escavarTokenBR disse:aquela parte eu nao entendi, do (TROQUE AQUI PELO ID DO ITEM)
me explica? é pra por o id da minha pa?