ENTREGUE [Macro] Escavação Mitico V2 [Liga/Desliga][Repara]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aqui não funciona, ele não faz nada só fica parado e com a visão fixada em um ponto só.

posso tentar fazer um video desse macro ensinando como instalar e usar
posso colocar dai criado por froespvp
gostei bastante do macro '-'

QuevinSouza disse:
posso tentar fazer um video desse macro ensinando como instalar e usar
posso colocar dai criado por froespvp
gostei bastante do macro '-'
Pode sim, depois você me manda por MP que eu posto aqui

uma pergunta: ele para de quebrar o gravel/desliga se não tiver mais dima pra reparar?

Aleeri disse:
uma pergunta: ele para de quebrar o gravel/desliga se não tiver mais dima pra reparar?
Quando acaba o dima ele fica bugado sem colocar nenhum bloco, então não quebra a pá

FroesPvp disse:
Quando acaba o dima ele fica bugado sem colocar nenhum bloco, então não quebra a pá
tem que ser com que pa? o primeiro macro o com pá de eficiencia? é pq o meu aqui só ta quebrando o bloco e nao ta colocando, entao pf me passe o codigo com o bloco de gravel e a pá inquebravel 3, eficiencia 4

Aleeri disse:
tem que ser com que pa? o primeiro macro o com pá de eficiencia? é pq o meu aqui só ta quebrando o bloco e nao ta colocando, entao pf me passe o codigo com o bloco de gravel e a pá inquebravel 3, eficiencia 4
A pá do 1 codigo é eficiencia 4 ou maior. Apenas mude onde se pede pelo codigo do gravel. Não tem nada de dificil, leia que voce verá como faZer certo

aquela parte eu nao entendi, do (TROQUE AQUI PELO ID DO ITEM)
me explica? é pra por o id da minha pa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar