Sim, mais quase não tem importância = )Dumdum disse:Mas tipo se vou o outro on chat ele vai pegar os livros e gaurdar no /bau?
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, mais quase não tem importância = )Dumdum disse:Mas tipo se vou o outro on chat ele vai pegar os livros e gaurdar no /bau?
Nossa Cara vc é nota 10 te amu casa cmg? pfv pfv pfv q-qSLEEPP disse:Sim, mais quase não tem importância = )
Bjos.
Acho que oe problema é na minha .minecraft, nenhum macro que coloco no on chat funfa ..SLEEPP disse:No bau de diamantes da trap '-'
Bjos.
Sim, infelizmente este macro foi desenvolvido apenas para players que upam com cascalho... Pois alem de dar mais lucro, não vem tanto drop desnecessário.lobodacaverna disse:A MACRO SÓ ESTÁ DANDO PARA UPAR COM CASCALHO , COM DIRT NÃO ESTÁ DANDO '-'
Você é o unco a reclamar sobre isso, o resto do pessoal não teve problemas.Ronans disse:Alguém me ajuda quando minha net cai ou o serve renicia o macro de esc ele não volta a escavar porque?