Macro escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Duufih

Excelente
VIP
Entrou
Fev 26, 2012
Mensagens
492
Cubos
0
Sei que foi retirada a área de pedidos dos macros , então vou postar aqui mesmo . Eu gostaria que alguém se possível modificasse o macro de escavação do MrBlues da versão 1.7.2 (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/302464-vip-cava-cava-1oo-autom%C3%A1tico/?hl=%2Bcava+%2Bcava+%2Bmrblueees) .
As modificações que eu gostaria são :
Que quando ele inicie , não faça perguntas de quais blocos usar , pá que será usada e bloco a ser escavado , que alguém que saiba modificar coloque os ids fixos , por exemplo que escave o bloco de soul sand, use pá de diamante com eff 5 , repare na durabilidade 50 , que o delay para verificar o inventario seja 140 e o delay para quebrar os blocos 1.


Se alguém conseguir pago money no servidor classic , também conseguir modificar para que quando todos os blocos estiverem no inventario ele reorganize e continue escavando e não pare de escavar como ocorre.

Lembrando que é a versão 1.7.2
 
Vou tentar aqui e testar pra você.
Se conseguir faço um tópico.
 
Aqui esta, me avise se ocorrer algum erro, fiz no olho kkk'

$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

&bloco = 88 ;
&pa = 277;
&rep = 264;
#dur = 50;
&del = 140;

#vel = 1;



#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);
do;
do(%&del%);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%&pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$



$${

wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$

Bjos.
 
Fiida disse:
Vou tentar aqui e testar pra você.
Se conseguir faço um tópico.
Ok , muito obrigado
SLEEPP disse:
Aqui esta, me avise se ocorrer algum erro, fiz no olho kkk'

$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

&bloco = 88 ;
&pa = 277;
&rep = 264;
#dur = 50;
&del = 140;

#vel = 1;



#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);
do;
do(%&del%);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%&pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$



$${

wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$

Bjos.
É man não funcionou , ele liga e fica só batendo olhando para a posição correta como se fosse um auto click , mas obrigado pela tentativa
 
Duufih disse:
Ok , muito obrigado
É man não funcionou , ele liga e fica só batendo olhando para a posição correta como se fosse um auto click , mas obrigado pela tentativa
Eu sei o problema, eu coloquei o ID na SoulSand do minecraft 1.5.2. Você pode dar /iteminfo no bloco em que você quer escavar e me passar ? Ai eu arrumo a macro. =)

Bjos.
 
SLEEPP disse:
Eu sei o problema, eu coloquei o ID na SoulSand do minecraft 1.5.2. Você pode dar /iteminfo no bloco em que você quer escavar e me passar ? Ai eu arrumo a macro. =)

Bjos.
O ID da soul sand é 88 , se não me engano é o mesmo da 1.5.2 , como eu disse testei de novo e ele continua batendo apenas , se conseguir posta ae :)
 
Duufih disse:
O ID da soul sand é 88 , se não me engano é o mesmo da 1.5.2 , como eu disse testei de novo e ele continua batendo apenas , se conseguir posta ae :)
Testa, desculpe, é que não jogo no 1.7 = (

$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

&bloco = 88;
&pa = 277;
&rep = 264;
#dur = 50;
&del = 140;

#vel = 1;



#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);
do;
do(%&del%);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%&pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$



$${

wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$

Bjos.
 
tenta esse

$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

&bloco = soul_sand;
&pa = diamond_shovel;
&rep = diamond;
#dur = 50;
&del = 140;

#vel = 1;



#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);
do;
do(%&del%);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%&pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$



$${

wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo