Fraga disse:Ai sim, zica da balada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fraga disse:Ai sim, zica da balada
Gabrielxnight disse:que muito foda ja to usando ele
Ta certo então :thumbsup: :thumbsup:Macabr0Gamer disse:talvez eu use![]()
Fraga disse:Ai sim, zica da balada
JoaoACraft disse:Vou ver dps mas up '.'
a Macro esta dando so Desligado :3Phodalao disse:Arrumei os macros já, acho que ninguém viu mas eu vi a tempo e-e
Como que é o bug? eu dei uma editada na parte de reparar o arco hoje, tenta ai, ele só repara se quando ele for atirar a durabilidade for menor que 20.mobcraft09 disse:Phodalao, ak ta bugando quando vai reparar o arco.
Qual item você ta colocando no slot 1?zXertzy disse:a Macro esta dando so Desligado :3
Já descobri o poblema era pq não tinha item na slot 1 -'Phodalao disse:Como que é o bug? eu dei uma editada na parte de reparar o arco hoje, tenta ai, ele só repara se quando ele for atirar a durabilidade for menor que 20.
Qual item você ta colocando no slot 1?
Valeu por usarzXertzy disse:Já descobri o poblema era pq não tinha item na slot 1 -'
Testado e Aprovado, Ate melhor que o meu de 96 baúsPhodalao disse:Valeu por usar![]()