Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa é bem simples de fazer, me dá umas horinhas que eu faço pra você!Anderson13fs disse:Muito bom, mas eu queria mesmo era um simples que so trocasse de espadas quando chegasse a uma certa durabilidade
ValeuDavidManf disse:Muito bom esse macro gostei
Ela funciona nos outros servidores exceto com versão 1.5.2Patolinow disse:Bom macro, queria usar mas nao jogo no propano ;-;
Negativo.TheRoyal disse:auto login da ban n?
Quero ver o bonde todo YnY usando!ulyssesfreitas disse:Se loko cachorro
Pode deixar , posto sim.GarciaGame disse:Boa!! Qualquer erro poste aqui que será corrigido =P
Tá ai cara, testa, se der erro.. aviseAnderson13fs disse:Muito bom, mas eu queria mesmo era um simples que so trocasse de espadas quando chegasse a uma certa durabilidade
pdp fiGarciaGame disse:Essa é bem simples de fazer, me dá umas horinhas que eu faço pra você!
Valeu
Ela funciona nos outros servidores exceto com versão 1.5.2
Negativo.
Quero ver o bonde todo YnY usando!
vou testar, mt obrigadoGarciaGame disse:Tá ai cara, testa, se der erro.. avise
$${if(on);
unset(on);
log("&6&l[MACRO]&d&l Desligado");
stop();
else;
set(on);
log("&6&l[MACRO]&d&l Ligado");
endif;
#un=1;
$${
do
if(%DURABILITY%<10);
logto(debug,%#un%);
if(%#un=9);log("&4[Macro] &6Mobs Desativada.");
unset(on);
stop();
endif;
log("&4&l[Macro] &6&lTrocando Espada...");
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms)
endif;
loop;
}$$
GarciaGame disse:Olá galera da CraftLandia beleza?
Bom hoje trago essa bela macro para vocês! Vamos ao que interessa =P
Está MACRO é para 1.8/1.7 (Mas não quer dizer que ninguém pode arrumar pra 1.5 =D)
Se for usar, me ajude! Deixe um like![]()
Como usar:
→ Primeiro de tudo você precisa setar uma home na frente da sua MobTrap de /home mob
→ A MACRO guarda os items "selecionados" em 48 homes! (/home bau1 até /home bau48)
→ Você pode selecionar os items que deseja que ela guarda na seguinte linha da MACRO:
→ Aqui é um exemplo do que eu quero que ela guarde no meus baus, EX: Rotten Flesh (carne de zumbi), Iron Ingot (Ferro), Gold Ingot...(Ouro) etc
Você pode alterar o que quer ou pode adicionar um novo item apenas seguindo o padrão da MACRO.
if((&id="bone")|(&id="rotten_flesh")|(&id="iron_ingot")|(&id="gold_ingot")|(&id="gold_nugget")|(&id="string")|(&id="spider_eye")|(&id="bow")|(&id="potato")|(&id="carrot"));
slotclick(%#i%,l,true);
Funções:
→ Ela guarda os sets de Chain
→ MACRO inteligente, ela só bate quando há MOBS na sua frente, fazendo com que não haja End Of Stream!
→ Função ON/OFF apertando e segurando F4
→ Sistema AUTO-DC integrado, você pode editar nas configurações da MACRO, mas o padrão é dar home quando estiver com 3 corações de vida!
→ Sistema de anti-knockback, muitas vezes o MOB te bate e você é jogado para tras, fazendo com que não pegue os drops do MOB, ela de tempo em tempo digita /home mob para que não aja esse problema
→ Caso o servidor reinicie e você seja mandado para o /spawn ou /warp loja ela volta para a trap automaticamente!
AutoLogin:
$${wait(2);}$/login SUA-SENHA-AQUI${}$$$${WAIT(3);PRESS(BOTÃO-DA-SUA-MACRO-AQUI);WAIT(2);PRESS(BOTÃO-DA-SUA-MACRO-AQUI);endif;}$$
- Repara olhando para baixo (ESPADA TEM QUE FICAR NO SLOT 9 E ITEMS PARA REPARAR NO SLOT 8!!)
Como deve ser suas homes:
[MOBTRAP]
![]()
[BAUS]
![]()
CÓDIGO:
$${
if(autousing);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF]");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
else;
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &a[ON]");
LOG("&d[MACRO] &bUsar espada no Slot 9 e dimas no Slot 8.");
LOG("&d[MACRO] &bPara pausar o macro segure a tecla F4 por instantes.");
SET(autousing);
&d=%DIRECTION%;
IFMATCHES(%&d%,N);
&d1=NORTH;
&b1=90;
&b2=120;
&b3=240;
&b4=270;
&b5=180;
endif;
IFMATCHES(%&d%,S);
&d1=SOUTH;
&b1=270;
&b2=300;
&b3=60;
&b4=90;
&b5=0;
endif;
IFMATCHES(%&d%,E);
&d1=EAST;
&b1=180;
&b2=210;
&b3=330;
&b4=0;
&b5=270;
endif;
IFMATCHES(%&d%,W);
&d1=WEST;
&b1=0;
&b2=30;
&b3=150;
&b4=180;
&b5=90;
endif;
#bau=1;
#repa=0;
#stack0=0;
}$$
/g &6Upando espadas com a macro do &b#Garcia &c<3
$${
DO;
#cont=0;
do;
look(%&d1%);
look(,340);
slot(9);
if(%DURABILITY%<61);
look(,90);
wait(1);
key(USE);
wait(2);
INC(#repa,1);
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
endif;
if((%DURABILITY%<51)|((%DURABILITY%<61)&&(#stack0=0)));
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &f- &cDurabilidade Baixa!!!");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
if(%HEALTH%<4);
}$$/home$${
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &f- &cVida Baixa!!!");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY|CHEST);
#g=1;
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY|CHEST);
else;
#g=0;
endif;
until(%#g%=0);
endif;
if(KEY_F4);
#msg=0;
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Interrompido]");
LOG("&d[MACRO] &bPara continuar segure a tecla &fF4 &bpor instantes...");
wait(2);
do;
if(#msg=35);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Interrompido] &fF4 &bpara retomar...");
#msg=0;
else;
INC(#msg,1);
endif;
if(KEY_F4);
SET(resume);
endif;
wait(250ms);
until(resume);
UNSET(resume);
}$$/home mob$${
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Retomado]");
slot(9);
wait(6);
endif;
ifmatches(%HITID%,50|51|52|54|59|90|92|93|96|57);
key(ATTACK);
INC(#cont,1);
endif;
wait(250ms);
until(#cont>=50);
GUI(inventory);
wait(1);
getslotitem(43,&id,#stack);
if((&id="diamond")|(&id="iron_ingot")|(&id="cobble_stone"));
#stack0=%#stack%;
else;
#stack0=0;
endif;
LOG("&d» &b[&f%#stack0%&b] Dimas/Ferros/Pedras no inventario!!!");
getslotitem(35,&id,#stack);
if(#stack=0);
GUI();
else;
do;
GUI();
if(%#bau%<49);
gui(CHAT);
type(/home bau%#bau%);
press(return);
endif;
if(%#bau%=49);
log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
endif;
wait(250ms);
key(use);
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,CHEST);
#g=1;
else;
key(USE);
#g=0;
endif;
wait(100ms);
until(%#g%=1);
getslotitem(53,&id,#stack1);
if(#stack1!=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Cheio!!!");
INC(#bau,1);
endif;
if(#stack1=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Guardando...");
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
if((&id="bone")|(&id="rotten_flesh")|(&id="iron_ingot")|(&id="gold_ingot")|(&id="gold_nugget")|(&id="string")|(&id="spider_eye")|(&id="bow")|(&id="potato")|(&id="carrot"));
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
ifmatches(%&id%,"^(chainmail_)$*");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
wait(100ms);
getslotitem(53,&id,#stack1);
if(#stack1!=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Cheio!!!");
INC(#bau,1);
endif;
endif;
until((%#stack1%=0)|(%#bau%=49));
wait(1);
PRESS(ESCAPE);
if(#bau=11);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &bBaus cheios!!! &c[Desligando...]");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
wait(1);
look(%&b5%,0);
wait(250ms);
GUI(INVENTORY);
wait(1);
LOG("&d» &bLimpando Inventario...");
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,"^(arrow|chicken|golden_|iron_|leather_)$*");
slotclick(%#i%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(1);
GUI();
endif;
}$$/home mob$${
LOOP;
endif;
}$$
Créditos:
([member=balashark])
([member=ernanik])
Bugs:
- Tente setar HOME o mais longe possível do bau (claro que a uma distancia que você consiga alcança-lo) porque muitas vezes ela joga os items perto de você, e você acaba pegando os "lixos" novamente .
ChangeLog:
13/10/15 - Testado na versão 1.8 e funcionando.
26/10/15 - Código atualizado para o PROPANO
26/10/15 - Arrumado erro de ortografia
Instalei perfeitamente correto ($$<...... e talz), mas ele apenas liga ou desliga, ele nao esta batendo nos mobs.GarciaGame disse:Tá ai cara, testa, se der erro.. avise
$${if(on);
unset(on);
log("&6&l[MACRO]&d&l Desligado");
stop();
else;
set(on);
log("&6&l[MACRO]&d&l Ligado");
endif;
#un=1;
$${
do
if(%DURABILITY%<10);
logto(debug,%#un%);
if(%#un=9);log("&4[Macro] &6Mobs Desativada.");
unset(on);
stop();
endif;
log("&4&l[Macro] &6&lTrocando Espada...");
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms)
endif;
loop;
}$$
Sim!Anderson13fs disse:vou testar, mt obrigado
tu ta na yny no propano?
Valeu cara! Se puder deixa o like lá pra ajudar =PTuiks disse:USEI TUA MACRO NO BETA, SEMPRE AMEI <3 VOU CONTINUAR USANDO =)
Já arrumo!Anderson13fs disse:Instalei perfeitamente correto ($$<...... e talz), mas ele apenas liga ou desliga, ele nao esta batendo nos mobs.
Anderson13fs disse:Instalei perfeitamente correto ($$<...... e talz), mas ele apenas liga ou desliga, ele nao esta batendo nos mobs.
Valeu irmão, se puder, deixa um like na macroErickH9 disse:Boa macro,parabéns.
=PzBear disse:Pode deixar , posto sim.![]()
AvengerTulas3D disse:como eu coloco para guardar só meus blazes ?
Porque não uma mais complexa e completa ? heheGustavodnBAN disse:Boa mas eu uso outro mais simples
48 Homes eooqGarciaGame disse:$${
if(autousing);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF]");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
else;
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &a[ON]");
LOG("&d[MACRO] &bUsar espada no Slot 9 e dimas no Slot 8.");
LOG("&d[MACRO] &bPara pausar o macro segure a tecla F4 por instantes.");
SET(autousing);
&d=%DIRECTION%;
IFMATCHES(%&d%,N);
&d1=NORTH;
&b1=90;
&b2=120;
&b3=240;
&b4=270;
&b5=180;
endif;
IFMATCHES(%&d%,S);
&d1=SOUTH;
&b1=270;
&b2=300;
&b3=60;
&b4=90;
&b5=0;
endif;
IFMATCHES(%&d%,E);
&d1=EAST;
&b1=180;
&b2=210;
&b3=330;
&b4=0;
&b5=270;
endif;
IFMATCHES(%&d%,W);
&d1=WEST;
&b1=0;
&b2=30;
&b3=150;
&b4=180;
&b5=90;
endif;
#bau=1;
#repa=0;
#stack0=0;
}$$
/g &6Upando espadas com a macro do &b#Garcia &c<3
$${
DO;
#cont=0;
do;
look(%&d1%);
look(,340);
slot(9);
if(%DURABILITY%<61);
look(,90);
wait(1);
key(USE);
wait(2);
INC(#repa,1);
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
endif;
if((%DURABILITY%<51)|((%DURABILITY%<61)&&(#stack0=0)));
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &f- &cDurabilidade Baixa!!!");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
if(%HEALTH%<4);
}$$/home$${
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &f- &cVida Baixa!!!");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY|CHEST);
#g=1;
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY|CHEST);
else;
#g=0;
endif;
until(%#g%=0);
endif;
if(KEY_F4);
#msg=0;
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Interrompido]");
LOG("&d[MACRO] &bPara continuar segure a tecla &fF4 &bpor instantes...");
wait(2);
do;
if(#msg=35);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Interrompido] &fF4 &bpara retomar...");
#msg=0;
else;
INC(#msg,1);
endif;
if(KEY_F4);
SET(resume);
endif;
wait(250ms);
until(resume);
UNSET(resume);
}$$/home mob$${
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Retomado]");
slot(9);
wait(6);
endif;
ifmatches(%HITID%,50|51|52|54|59|90|92|93|96|57);
key(ATTACK);
INC(#cont,1);
endif;
wait(250ms);
until(#cont>=50);
GUI(inventory);
wait(1);
getslotitem(43,&id,#stack);
if((&id="diamond")|(&id="iron_ingot")|(&id="cobble_stone"));
#stack0=%#stack%;
else;
#stack0=0;
endif;
LOG("&d» &b[&f%#stack0%&b] Dimas/Ferros/Pedras no inventario!!!");
getslotitem(35,&id,#stack);
if(#stack=0);
GUI();
else;
do;
GUI();
if(%#bau%<49);
gui(CHAT);
type(/home bau%#bau%);
press(return);
endif;
if(%#bau%=49);
log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
endif;
wait(250ms);
key(use);
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,CHEST);
#g=1;
else;
key(USE);
#g=0;
endif;
wait(100ms);
until(%#g%=1);
getslotitem(53,&id,#stack1);
if(#stack1!=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Cheio!!!");
INC(#bau,1);
endif;
if(#stack1=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Guardando...");
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
if((&id="blaze_rod"));
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
ifmatches(%&id%,"^(chainmail_)$*");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
wait(100ms);
getslotitem(53,&id,#stack1);
if(#stack1!=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Cheio!!!");
INC(#bau,1);
endif;
endif;
until((%#stack1%=0)|(%#bau%=49));
wait(1);
PRESS(ESCAPE);
if(#bau=11);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &bBaus cheios!!! &c[Desligando...]");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
wait(1);
look(%&b5%,0);
wait(250ms);
GUI(INVENTORY);
wait(1);
LOG("&d» &bLimpando Inventario...");
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,"^(arrow|chicken|golden_|iron_|leather_)$*");
slotclick(%#i%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(1);
GUI();
endif;
}$$/home mob$${
LOOP;
endif;
}$$
Porque não uma mais complexa e completa ? hehe
Se achar pouco coloco mais -qGustavodnBAN disse:48 Homes eooq