ENTREGUE [Macro] Espadas Propano 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FitGames disse:
Boa Noite venho trazer esse macro de espadas para o servidor propano 1.8 bem o macro é simples e funciona da seguinte maneira ele bate sem parar e repara, o macro não é necessário o uso de home's bem como eu falei ele é simples, Ele apenas bate e repara. [Tou Reupando o post porque postei na área errada]

Macro

$${IF(espada);LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &bOFF &quot;LOG("&0[&2!&0]&2 De Um Curtir No Tópico&quot;UNSET(espada);STOP();ELSE;LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &4ON&quot;SET(espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente = EAST;ENDIF; DO; LOOK(%&frente%);LOOK(,-1); DO;KEY(attack);WAIT(150ms);UNTIL(%DURABILITY% < 30);LOOK(%&frente%);LOOK(,+90);DO(3);KEY(use);LOOP;LOOP;ENDIF;}$$

Print da Trap

l9PdMAg.png

Bem o macro é isso muito simples, espero que gostem... Like =D
vc programa? quero que faça um macro pra mim se for fazer da pm garanto que vai gostar ai eu te explico melhor

SkSupremo disse:
Não entendi essa trap =) ajuda ai pow hahah

vlw
Bom a trap é bem simples amigo, é igual a trap de qualquer mob, você bota o bloco de ferro abaixo, e você precisa de 1 laje para botar pois se não os mobs filhotes podem fugir. (mais alguma duvida?)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar