Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Intolerancia disse:Boaaa, up
Agradeço se derem feedback.Solace disse:Boairei Testar.
Obrigado, é bom ver você em todos os tópicos macro, da pra ver que se interessa pelo assunto.iEverLasT disse:perfeito *-*
irei usar todos <3
Like
até que me interesso sim más tipo não entendo muito de macro :vzRyjo disse:Agradeço se derem feedback.
Obrigado, é bom ver você em todos os tópicos macro, da pra ver que se interessa pelo assunto.
Realmente tem que se ter paciência se quiser aprender, demorei semanas..iEverLasT disse:até que me interesso sim más tipo não entendo muito de macro :v
quase nada só -q
Vontade de aprender tenho rsrs ^^.
Vlw, amanhã volto aqui para fazer o downloadzRyjo disse:Seu desejo foi atendido, atualizei o Tópico, agora têm as versões para baús simples.
Por nada.TheRealLie disse:Vlw, amanhã volto aqui para fazer o download
Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
cobra qnt pra ensinar? ;-;zRyjo disse:Realmente tem que se ter paciência se quiser aprender, demorei semanas..
Cobrar pra ensinar? Nem faz assim começe vendo os tutoriais aqui do fórum, depois tente criar um macro simples. Tipo andar pra frente e va evoluindo ele, se precisar me mande mp que te ajudo.iEverLasT disse:cobra qnt pra ensinar? ;-;
Tamo ai.GustavoSubBan disse:te amo namoral
poderia mandar link dos tuto?zRyjo disse:Cobrar pra ensinar? Nem faz assim começe vendo os tutoriais aqui do fórum, depois tente criar um macro simples. Tipo andar pra frente e va evoluindo ele, se precisar me mande mp que te ajudo.
Tamo ai.
Kkk obrigado pelo comentário se tiver alguma ideia ;p é so falar.JoyCarlos disse:Nossa velho, tu é zika, até que enfim alguém.
Onde clica pra dar mais like pf ?
Obrigado.Beerbs disse:Super util parabens
Rsrs, só postei meu trabalho, uso estes macros a anos.Guiguibolotas disse:Alguem ja te disse que vc é foda?
Obrigado.DeMolayBR_ disse:Macro "simples" mas muito útil, parabéns
To usando ele aqui <3