Facilitador de Envio de Dinheiro
Olá! Estou aqui hoje para publicar um macro.
Este macro serve para quando você enviar dinheiro para alguém, não precise ficar digitando vários '0'
Demonstração:
No exemplo acima, meu objetivo era enviar 1k (1.000) coins para o player "isbrigunelson".
Normalmente, eu digitaria '/money pay isbrigunelson 1000', mas digitando '/money pay isbrigunelson 1k' foi o suficiente, pela ação do macro.
Funcionará com todas as quantias de valores inteiros (sem vírgula) e com quantos 'k' quiser.
O código do macro deverá ser colocado no evento OnSendChatMessage, ou seja, apenas funcionará da versão 1.7 pra cima do Minecraft.
Dúvidas, Sugestões, Perguntas, Dicas? Mande MP!
postei aqui esse macro pq o d4nde negou a minha sugestão ;-;
Olá! Estou aqui hoje para publicar um macro.
Este macro serve para quando você enviar dinheiro para alguém, não precise ficar digitando vários '0'
Demonstração:

No exemplo acima, meu objetivo era enviar 1k (1.000) coins para o player "isbrigunelson".
Normalmente, eu digitaria '/money pay isbrigunelson 1000', mas digitando '/money pay isbrigunelson 1k' foi o suficiente, pela ação do macro.
Funcionará com todas as quantias de valores inteiros (sem vírgula) e com quantos 'k' quiser.
O código do macro deverá ser colocado no evento OnSendChatMessage, ou seja, apenas funcionará da versão 1.7 pra cima do Minecraft.

$${
ifmatches(%CHAT%,"\/money pay ([\w\d_]+) (\d{1,3}k+)",&cakeplayer,1);
match(%CHAT%,"\/money pay ([\w\d_]+) (\d{1,3}k+)",&cakemoney,2);
filter;
replace(&cakemoney,"k","000");
echo("/money pay %&cakeplayer% %&cakemoney%");
endif;
}$$
ifmatches(%CHAT%,"\/money pay ([\w\d_]+) (\d{1,3}k+)",&cakeplayer,1);
match(%CHAT%,"\/money pay ([\w\d_]+) (\d{1,3}k+)",&cakemoney,2);
filter;
replace(&cakemoney,"k","000");
echo("/money pay %&cakeplayer% %&cakemoney%");
endif;
}$$
Dúvidas, Sugestões, Perguntas, Dicas? Mande MP!
postei aqui esse macro pq o d4nde negou a minha sugestão ;-;