[MACRO] Falar no /g antes do sv reiniciar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BarbaLegacy

Bom
VIP
Entrou
Jul 15, 2015
Cubos
0
Oi, eu sou uma pessoa muito desocupada então desenvolvi o macro mais inútil do mundo kkkkkkk
E ainda nem testei.
O que ele faz ?
Quando aparecer a mensagem: " O servidor será reiniciado em 2 minutos ", você deve ativar ele.​
E em 1 minuto e 59 segundos ele irá digitar​
" /g &cUltimooooooooooooooooo "​
Bem inútil, mais, fzr oq né, sou eu UHSIRUSARAFHHAD.​
SCRIPT:​
$${log( );log("&d&l[Intolerancia] &aCronometrando para falar, aguarde ! :)");wait(120)}$$/g &cUltimoooooooooo$${}$$​
Você pode mudar o wait caso ache melhor..​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Agora eu teste, deu certo, but, descobri que o sv não conta 2 mins exatos, ele tem um delay de 1 min..​
Então, script alterado.​
P5MMRpm.png

Ushuahsua macro até pra isso :/ mds jaja vai ter macro pra ir pvp sozinho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Intolerancia disse:
Oi, eu sou uma pessoa muito desocupada então desenvolvi o macro mais inútil do mundo kkkkkkk
E ainda nem testei.
O que ele faz ?
Quando aparecer a mensagem: " O servidor será reiniciado em 2 minutos ", você deve ativar ele.​
$${log( );log("&d&l[Intolerancia] &aCronometrando para falar, aguarde ! :)");wait(119)}$$/g &cUltimoooooooooo$${}$$​
Imagem Chamativa:​
AtNmM4a.png
Nao funfo no region 2.0

Deu certo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Krl, sou mt inútil mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P5MMRpm.png

Muito útil seu macro, vou usar, parabéns vai ajudar muito, principalmente os iniciantes Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vou usar mesmo kkkkkk

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

iBluetoothBr disse:
'-'
- Acho que deve seguir carreira nos macros t-t
Futuro homeless -qq

BalaVesga disse:
inutil n, bom demais
UHSARIOADUFHADU

Bloxerman101 disse:
Muito útil seu macro, vou usar, parabéns vai ajudar muito, principalmente os iniciantes Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vou usar mesmo kkkkkk

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
kkkkkkkkkk, ultimo a falar é smpr o OP u-u

Intolerancia disse:
E ainda nem testei.
O que ele faz ?
$${log( );log("&d&l[Intolerancia] &aCronometrando para falar, aguarde ! :)");wait(120)}$$/g &cUltimoooooooooo$${}$$​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Agora eu teste, deu certo, but, descobri que o sv não conta 2 mins exatos, ele tem um delay de 1 min..​
Então, script alterado.​
P5MMRpm.png
Boa kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar