ENTREGUE [Macro] FPS na tela (sem F3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GhostHunter disse:
Eu demorei um pouquinho para conseguir, mas funcionou direitinho :p. Se você puder colocar algumas prints explicativas pro pessoal, facilitaria bastante :D
se nao for muito encomodo pedir , ja que conseguiu colocar o macro e etc , se puder fazer um post sobre ele explicando melhor será muito bom , porque pelo uq eu estou vendo muitas pessoas nao conseguiram porq nn teve muita explicaçao

Se ajudei de um like , nn custa nada !

Uia eu nunca tinha entendido,mais dps de um tempo aprendi a me organizar com macros e tudo mais agora consegui e achei mt fácil, foi simples intender o tutorial!

Cara, editei algumas coisas para aparecer FPS: número do fps. Quem quiser ta aí:

Código:
$${
do;
setlabel(fps, &6&lFPS: &3%FPS%,fps);
loop;
}$$

bem legal !!!

jimmyfilips disse:
Inglad, por mais simples que seja, até hoje, todos os seus macros me pareceram muito útil e de ótima qualidade, parabéns!
jimmyfilips disse:
Inglad, por mais simples que seja, até hoje, todos os seus macros me pareceram muito útil e de ótima qualidade, parabéns!
ser umilde e td

Deu certo vlw ai

tk6jFud.png

WidoPeres disse:
Tutorial galera:

1° - Vá em Opções > Controles > Macro Settings.

2° Clique em Gui Editor:

xzSGEoh.png

3° Vá em in-game

chetckM.png

4° Vá em Button Panel Commands

mTFBqbU.png

5° Vá em ''Adjust Grid''

352IEoY.png

6° Ajuste de acordo com sua preferência.

dN0a6vh.png

7° Vá denovo em Button Panel Commands e clique em ''Add Label''

N5R1fqk.png

8° Configure igual ao meu:

i7HEyXo.png

9° Clique em Ok e volte para o Painel principal do Macro, clique em uma seta lá em cima e vá para Macro Bindings: Events

4yNVQGa.png

10° Clique em OnJoinGame e digite $$<entra.txt>

9veikn.png

IfHHti3.png

11° Vá em Edit File, crie um arquivo com o nome entra clique em create, cole o código dentro, salve e pronto! Está feito.
se ñ fosse tu eu n colocaria ... vai ser professor mlk tu explica mt bem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar