Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se nao for muito encomodo pedir , ja que conseguiu colocar o macro e etc , se puder fazer um post sobre ele explicando melhor será muito bom , porque pelo uq eu estou vendo muitas pessoas nao conseguiram porq nn teve muita explicaçaoGhostHunter disse:Eu demorei um pouquinho para conseguir, mas funcionou direitinho. Se você puder colocar algumas prints explicativas pro pessoal, facilitaria bastante
![]()
bubbie disse:Vo tentar aqui depois edito :c
$${
do;
setlabel(fps, &6&lFPS: &3%FPS%,fps);
loop;
}$$
jimmyfilips disse:Inglad, por mais simples que seja, até hoje, todos os seus macros me pareceram muito útil e de ótima qualidade, parabéns!
ser umilde e tdjimmyfilips disse:Inglad, por mais simples que seja, até hoje, todos os seus macros me pareceram muito útil e de ótima qualidade, parabéns!
se ñ fosse tu eu n colocaria ... vai ser professor mlk tu explica mt bemWidoPeres disse:Tutorial galera:
1° - Vá em Opções > Controles > Macro Settings.
2° Clique em Gui Editor:
![]()
3° Vá em in-game
![]()
4° Vá em Button Panel Commands
![]()
5° Vá em ''Adjust Grid''
![]()
6° Ajuste de acordo com sua preferência.
![]()
7° Vá denovo em Button Panel Commands e clique em ''Add Label''
![]()
8° Configure igual ao meu:
![]()
9° Clique em Ok e volte para o Painel principal do Macro, clique em uma seta lá em cima e vá para Macro Bindings: Events
![]()
10° Clique em OnJoinGame e digite $$<entra.txt>
![]()
![]()
11° Vá em Edit File, crie um arquivo com o nome entra clique em create, cole o código dentro, salve e pronto! Está feito.