♕ByStarS♕ Excelente VIP Entrou Ago 26, 2015 Mensagens 6,516 Cubos 0 Dez 21, 2015 #21 Bom macro,irei testa-lo
X XablauXablante Excelente VIP Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 3,953 Cubos 0 Dez 21, 2015 #22 iKaikyPvP disse: peguei ar? n sou vc é pego as mina n pego ar mlk vai cuidar da sua vida pois eu postei a macro para ajudar não pra vim te amo igual vc pra criticar Clique para expandir... criticar?tu copia a macro dos cara e quer elogio?
iKaikyPvP disse: peguei ar? n sou vc é pego as mina n pego ar mlk vai cuidar da sua vida pois eu postei a macro para ajudar não pra vim te amo igual vc pra criticar Clique para expandir... criticar?tu copia a macro dos cara e quer elogio?
V victorrmi Excelente Banido Entrou Abr 21, 2015 Mensagens 4,431 Cubos 0 Dez 22, 2015 #24 ErickH9 disse: olha só...ele mudou as flags... parabéns cara,pelo menos não mudou apenas o conteudo das logs Clique para expandir... Vdd nao fez nada demais. iKaikyPvP disse: Faz melhor mlk Clique para expandir... Tu copia uma macro e fica se achando. Só uma duvida a variavel que você usou para localizar a cana troca de slot na 1.7.2?
ErickH9 disse: olha só...ele mudou as flags... parabéns cara,pelo menos não mudou apenas o conteudo das logs Clique para expandir... Vdd nao fez nada demais. iKaikyPvP disse: Faz melhor mlk Clique para expandir... Tu copia uma macro e fica se achando. Só uma duvida a variavel que você usou para localizar a cana troca de slot na 1.7.2?
X XablauXablante Excelente VIP Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 3,953 Cubos 0 Dez 22, 2015 #25 iKaikyPvP disse: Faz melhor mlk Clique para expandir... opa isso é comigo?kkkkkkkkkkkkkkkkkk só responde sim que eu posto a minha aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
iKaikyPvP disse: Faz melhor mlk Clique para expandir... opa isso é comigo?kkkkkkkkkkkkkkkkkk só responde sim que eu posto a minha aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk