[MACRO] Iniciativa Pesca (PROPANO) [Nao VIP/VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UPhab20

Razoavel
Entrou
Abr 30, 2015
Cubos
0

Eaw Seus Loko de quadrado ! S2

• Primeiramente oq um loko como eu venho faze aqui nesse POST ?
  • Bom eu venho aqui para fazer 1 'TENTATIVA' de macro [PESCA] 1.8 (PROPANO).
  • Como assim 'TENTATIVA'?
  • Bom Será 1 macro mais não irei postar agora porque quero além de minhas sujestões a de vocês.
  • Quando que irá postar essa tal macro ?
  • Bom assim que eu tiver juntado as informações desse POST e incrementado na suposta macro já inicializada, estarei postando 1 post ou atualizando esse.

Bom pessoal eu não tenho fama no forúm tal nem sou 1 programador de primeira mas com o meu pouco posso passar pra frente.. E também gosto de Design quanto programar..
Queria deis de já agradecer vcs. !

Abraço ao Pessoal do Propano/ Sv.3 , É nois que tá !
Galera do HuE !
smp Agradeço: LordHomeless ( Homeless ) / M4chineee

Macro de pesca no propano nem compensa.
Melhor por autofish + limpa inventário ou item escolhido.
Enfim, boa sorte na macro.

mano faz um macro pra incrementar o mod autofish . o macro vai e joga o lixo na lava e guarda os itens bons em um bau, seria melhor assim

Ghoratrix disse:
Macro de pesca no propano nem compensa.
Melhor por autofish + limpa inventário ou item escolhido.
Enfim, boa sorte na macro.
Eu acho que nn tbm, más muitas pessoas costumam colocar contas pra pesca blaze no lugar de espada que lucra mais :P

Moramed disse:
mno n sei oq falar para sugestao mais boa sorte ai com a macro
Obg, é noiseh !

xFiles69 disse:
Macro de pesca pro propano nao compensa
Com um level bom na skill de pesca vc pode lucrar colocando sua conta num mob pra farma blaze ( Vem mais que espada ;) )

MarfiNNBR disse:
mano faz um macro pra incrementar o mod autofish . o macro vai e joga o lixo na lava e guarda os itens bons em um bau, seria melhor assim
Hmm, vou ver oque posso fazer Obg :p

UPhab20 disse:
Eu acho que nn tbm, más muitas pessoas costumam colocar contas pra pesca blaze no lugar de espada que lucra mais :P

Obg, é noiseh !

Com um level bom na skill de pesca vc pode lucrar colocando sua conta num mob pra farma blaze ( Vem mais que espada ;) )

Hmm, vou ver oque posso fazer Obg :P
Entendi, então não será macro de pesca e sim de pescar blaze, rsrs
É uma boa, faz algo que compense, porque ja tem muitos feitos.
Tipo um macro de blaze que pesque, guarda em baus com 1 home só, concerta vara e recompõem as linhas.
Boa sorte na macro.

Boa sorte, pq pesca no propano é mt ruim

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Ghoratrix disse:
Entendi, então não será macro de pesca e sim de pescar blaze, rsrs
É uma boa, faz algo que compense, porque ja tem muitos feitos.
Tipo um macro de blaze que pesque, guarda em baus com 1 home só, concerta vara e recompõem as linhas.
Boa sorte na macro.
Na vdd quero fazer 1 que pesque PEIXE* pq apartir de 500 de pesca você pesca blaze e dropa mtts varas.. Intao para os que não são vips e os vips que não quiserem pescar no /warp vip.. Seriao uma bela opção esse macro, Más se quiserem Macro de pescar blaze mais adequado podem pedir nesse POST tbm ;)

zPlanner disse:
boa sorte , tomara que de certo :D
Obg!

NinjaRT disse:
Boa sorte, pq pesca no propano é mt ruim

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
De fato é HORRIVÉL pq precisa de AUtoFishing e tal.. mas tipo eu irei deixar certinho créditos de uns modpacks que eu acho bem legal e que tem autofushing..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar