Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Henrique2107 disse:TE ODEIO ME DEVE 1 BAU DUPLO DE CADA PARTE DE P4 QUE EU VO PERDE PRA ISSO
O problema é que já tinha um grupinho usando outro macro parecido com esse eu acho, porque a quantidade de dano 2 que jogava era absurda então tenho que distribuir a arma pra todo mundo não pode deixar ela sendo exclusiva tem que compartilharAlcidees disse:AFF PQP NAMORAL PERDEU RESPEITO PHODALAO.
heuaheaueha é apelao pakaraiPhodalao disse:O problema é que já tinha um grupinho usando outro macro parecido com esse eu acho, porque a quantidade de dano 2 que jogava era absurda então tenho que distribuir a arma pra todo mundo não pode deixar ela sendo exclusiva tem que compartilhar
E quem sabe também o macro seja tão apelão que a dano seja desativada..
que maneiro vo chega no buraco do end e usar esse macro aushuahsuhaushsauhsausa varios p4s ;3Phodalao disse:Parece uma arma isso ai doido.. (SIM JOGA COM O INVENTÁRIO ABERTO)
Deixe o seu comentário
![]()
$${
if(dano);
log(&fParei);
unset(dano);
stop;
else;
log(&aAtirando..);
set(dano);
#slot=8;
slot(9);
gui(inventory);wait(20ms);
for(#i,1,26);
wait(1ms);
slotclick(%#slot%,l,true);
key(use);inc(#slot,1);
next;
gui;
log(&fParei!);
unset(dano);stop;
endif;
}$$
Claro, eu to sem pc, isso que eu tenho não da pra chamar de computador, só da pra jogar olhando pro céu, e eu pesco olhando pro céu, então é a única coisa que da pra fazer e-e até chegar o pc novoLosFerreiras disse:Pra você que fica o dia todo no macro, não faz diferença... -q