ENTREGUE [Macro] Jogar Dano II do Inventário?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao , nem uso , mais tava precisando , vo matar cada 1 que me mato com dano 2 , kkkkkkkk vlw ;3

zAndrewBR disse:
Afs Phodalao , o pvp ja tava mei zuado agora...
Lek , n quer dano , vai pro classic

xJoaoking9 disse:
Phodalao , nem uso , mais tava precisando , vo matar cada 1 que me mato com dano 2 , kkkkkkkk vlw ;3

Lek , n quer dano , vai pro classic
xiu ae mlk não falei com voce. ta horrivel o pvp , com dano , e segundo eu jogo no classic e no region.
Vem fala bos.. antes de não saber não ok?

E o seguinte o macro esse tipo de macro todos sabem que alguem faria ele de um geito ou de outro iria ter esse macro...

Concordo com o Phodalao, tem mais é que compartilhar mesmo. Tá ae pra todo mundo, usa quem quer.

Referente ao macro, não entendi pra que você está usando a variável #slot :mellow:

Substituto disse:
Concordo com o Phodalao, tem mais é que compartilhar mesmo. Tá ae pra todo mundo, usa quem quer.

Referente ao macro, não entendi pra que você está usando a variável #slot :mellow:
Então, eu cheguei a fazer com a #i, mas em alguns testes o macro ignorava o slot 9 e começava do slot 10, ou então ia só até o 34...
E se eu botasse #i,8,35 ele tirava a bota, se fosse #i,9,35 tinha até vezes que ele jogava o 9 mas tinha vezes que pulava pro 10.. e dessa forma ai não deu bugs então..

Phodalao disse:
Parece uma arma isso ai doido.. (SIM JOGA COM O INVENTÁRIO ABERTO)
Deixe o seu comentário

lgjvZ6M.gif

$${
if(dano);
log(&fParei);
unset(dano);
stop;
else;
log(&aAtirando..);
set(dano);
#slot=9;
slot(9);