Macro / Keybind Mod - Minecraft 1.8.9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bezouro

Excelente
VIP
Entrou
Abr 20, 2013
Cubos
0
Vi varias vezes topicos perguntando se existe o mod macro para o minecraft 1.8.9
e como não existia nenhuma versão do mod compativel com essa versão do jogo me desafiei a fazer isso.

Aqui está o resultado:
ECUqWjl.png

AJYTe5M.png

Tela de mods carregados
ObiaZ2I.png

Menu Principal
wlhJ4bt.png

outras imagens:
ymwZtp5.png

u883JbU.png

j4mddf5.png

Para baixar Clique Aqui
Se você é hackudo esteja ciente que esse mod nao vai te ajudar com seus hacks ;)
dG4rYgo.png

o mod ira crashar caso seja inicializado com o forge

Última edição:
Mas existe sim. Inclusive, o YouTuber da CL(Julia S.A) já fez um vídeo ensinando a instalar mod keybind na 1.8

Última edição:
n muda nada ? vc n entende porra nenhuma das versões mais atualizadas então pq muda muito sim, trate de pesquisar as coisas antes de sair cubando no forum igual mais um alienado da cl atras de vip.
Se eu quero cubar ou não quero cubar, o problema é meu. Não gostou, não cita as mensagens pra falar merda.

Se eu quero cubar ou não quero cubar, o problema é meu. Não gostou, não cita as mensagens pra falar merda.
Falar merda?, vc n tem a capacidade nem de saber que 1.8.9 n existe macro seu ignorante, eu cito quem eu quiser apartir do momento que vc sim decide falar merda no topico de uma pessoa.

Alías para que um modpack 1.8.9, se a Craflandia não tem nenhum servidor 1.8.9

Alías para que um modpack 1.8.9, se a Craflandia não tem nenhum servidor 1.8.9
os servidores 1.8 da cl tem compatibilidade com todas as versões maiores q a 1.8, assim funcionando com 1.8.x, 1.9, 1.10 até a 1.13
Não muda nada
com certeza muda, cada versão do jogo tem o codigo fonte ofuscado de modo diferente, tornando os mods incompativeis com outras versões

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar