ENTREGUE [MACRO] Lag? Fungo Lite! Seja leeeeve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
odepe disse:
Bom, vou tentar ser o mais detalhado possível.

O macro que eu uso em mob de blaze, pelo menos considero o melhor da atualidade, ele funciona assim..

A 00:00 quando vc for ligar o macro, vc deixa a vara no slot 1, depois do slot 2 ate o 9, fica packs de linha

E tambem ficam linha na hotbar de cima, o que seria no inventário.

Vou exemplificar no meu caso, trabalho o dia todo, so venho em casa para almoçar (ah nesse meio tempo poderia repor as linhas manualmente) mas acaba dias que nem em casa da tempo de voltar, entao fica direto 2 hotbar da 00:00 ate 15h, teve dias que cheguei e nao tinha mais pack de linha, nem a vara, gasto tudo

Seria mais ou menos assim a idealizacao da macro: Vc liga 00:00 com a vara no slot 1, linhas no slot 2 até o 9

Quando chegar em uma determinada hora, em que a macro analizar que está acabando as linhas (seila, falta 10 linhas, ou meio pack= 32) ela da home em um determinado bau, onde ficariam as linhas, iria repor os slots 2-9 e voltaria para o mob.. Ideia meio simples..

Não sei se seria possivel para vc, existe sim 1 desses ''no forum'', do homeless, mas ele comercializa ela (mercenario, sim mas fazer oque)

Eu jogo no server 2, ele no 3, e na minha humilde opinião, nao vale a pena alguem pagar uma macro (no meu caso ou seria deposito bancario, money vivo, ou vip) caso a macro bug direto, o que vc vai fazer? pagou ela e nao podera usar por ser bugada? tenso

Por isso pedi pra vc, vc e um dos antigos e maiores programadores daqui kk

É me inspirei em vc fazer textos loooongos, sei que tambem nao tem preguiça de ler (ops acho que vi isso em alguns topicos :v) kkk

uhsauhsahu realmente não tenho preguiça de ler e já falei isso em muitos topicos husahusa

então, entendi a ideia e isso é fácil, porém, to a muito tempo fora do server e não sei como estão funcionando essas coisas, então tira umas dúvidas:
1 - a ideia é "pescar" o blaze?
2 - Você queria repor a linha pra reparar a vara só?
3 - o que você coleta, a macro guarda em baús ou nem precisa?

jimmyfilips disse:
uhsauhsahu realmente não tenho preguiça de ler e já falei isso em muitos topicos husahusa

então, entendi a ideia e isso é fácil, porém, to a muito tempo fora do server e não sei como estão funcionando essas coisas, então tira umas dúvidas:
1 - a ideia é "pescar" o blaze?
2 - Você queria repor a linha pra reparar a vara só?
3 - o que você coleta, a macro guarda em baús ou nem precisa?
Bom, vamos comecar:

1- Sim, pela parte do ''shake'' la da pescaria, entao pescar te da 4-5 blaze rod, caso fosse com espada te daria 1-3 ae seria prejuízo

2- Exatamente, igual pescaria, caso vc queira um exemplo veja o macro de pescaria do Homeless, nele quando as linhas estão no final, ele repoe apenas a hotbar..

3- Exato, guardaria. Certamente vo ta errado, mas se não me engano, o invetario tem 36 slots, como ficariam apenas na hotbar 1-9 as linhas/vara, nos slot 35 ela iria ate o bau e gardaria as blaze rod (aquelas quiridinhas que nos dao tanto money *-*)

Obs¹: Não faz muito tempo, nao vai te prejudicar tanto, mas foi implantado um novo sistema de homes. Vou explicar: Quando vc seta home em algum lugar, claramente vc fica encima de um bloco, logico, mas nessa atualizacao, ao retornar na home, vc seria centralizado exatamente no meio do bloco, mas como a macro utilizaria homes, nao lhe atrapalharia.

Obs²: Ja ia esquendo: Para aproveitar ao maximo as linhas e tudo mais, a macro que uso ela nao usa sistema de delay nos hits,e sim %HIT% algo assim, fazendo que hit apenas quando algum mob aparecer na frente, o que seria em questao a blaze. Caso queira que eu lhe passe a macro, para vc dar uma analizada ''se familiar com ela' kk

odepe disse:
Bom, vamos comecar:

1- Sim, pela parte do ''shake'' la da pescaria, entao pescar te da 4-5 blaze rod, caso fosse com espada te daria 1-3 ae seria prejuízo

2- Exatamente, igual pescaria, caso vc queira um exemplo veja o macro de pescaria do Homeless, nele quando as linhas estão no final, ele repoe apenas a hotbar..

3- Exato, guardaria. Certamente vo ta errado, mas se não me engano, o invetario tem 36 slots, como ficariam apenas na hotbar 1-9 as linhas/vara, nos slot 35 ela iria ate o bau e gardaria as blaze rod (aquelas quiridinhas que nos dao tanto money *-*)

Obs¹: Não faz muito tempo, nao vai te prejudicar tanto, mas foi implantado um novo sistema de homes. Vou explicar: Quando vc seta home em algum lugar, claramente vc fica encima de um bloco, logico, mas nessa atualizacao, ao retornar na home, vc seria centralizado exatamente no meio do bloco, mas como a macro utilizaria homes, nao lhe atrapalharia.

Obs²: Ja ia esquendo: Para aproveitar ao maximo as linhas e tudo mais, a macro que uso ela nao usa sistema de delay nos hits,e sim %HIT% algo assim, fazendo que hit apenas quando algum mob aparecer na frente, o que seria em questao a blaze. Caso queira que eu lhe passe a macro, para vc dar uma analizada ''se familiar com ela' kk

Bom saber desse detalhe das homes, na verdade acho que mais ajuda do que atrapalha, mas vale ficar atento a isso!

Gostei da ideia da macro, muito, porque não fiz nada do tipo ainda kkk a noite vou tentar fazer e qualquer duvida te aviso, vc fica on dps das 19h?

Obs²: eu conheço o sistema de hit, é o mesmo que usei nessa macro de fungo, ela só hita se o fungo tiver crescido, a detecção de mob funciona da mesma forma
odepe disse:
Caso queira que eu lhe passe a macro, para vc dar uma analizada ''se familiar com ela' kk
Você tem uma macro que faça isso? Não vou querer a macro por hora porque to precisando desenferrujar então tenho que por o cérebro pra funcionar, mas qualquer coisa se eu quiser tirar mais algumas ideias eu te aviso pra vc me passar

jimmyfilips disse:
Bom saber desse detalhe das homes, na verdade acho que mais ajuda do que atrapalha, mas vale ficar atento a isso!

Gostei da ideia da macro, muito, porque não fiz nada do tipo ainda kkk a noite vou tentar fazer e qualquer duvida te aviso, vc fica on dps das 19h?

Obs²: eu conheço o sistema de hit, é o mesmo que usei nessa macro de fungo, ela só hita se o fungo tiver crescido, a detecção de mob funciona da mesma forma

Você tem uma macro que faça isso? Não vou querer a macro por hora porque to precisando desenferrujar então tenho que por o cérebro pra funcionar, mas qualquer coisa se eu quiser tirar mais algumas ideias eu te aviso pra vc me passar
Fico on a noite toda :D

Ferias do servico, ae tenho que aproveitar

Qualquer coisa so me chamar aqui, que te ajudo no que for preciso

Tanto de cobaia quanto de ideias kk

Cara, caso consiga realizar essa macro, vai renovar o forum literalmente, pois com o Sistema de Tesouros, quase todos tem mob de blaze

Blaze se torno meio que um ''virus'' :v kk

jimmyfilips disse:
Sim sim tenho, ela tem as seguintes funcoes:

Ao ser ligada, ela fica parada

Apos o mob descer ela trava o look nela, e comeca a jogar a vara nele

Quando chega a 20 de durabilidade, ela repara para baixo

Depois do mob morto, ela continua o clico, abrindo invetario para evitar end of stream

Os defeitos dela: O look dela nao e travado, caso vc deixe o mine minimizado e va fazer outra coisa, corre serios riscos de a visao virar

1 - ''Ah mas como vc disse que o look dela e travado?'' Ela trava apenas quando enxerga o mob em questao, depois fica livre

2 - Ela nao repoe linhas, causando bugs no mob

odepe disse:
1 - ''Ah mas como vc disse que o look dela e travado?'' Ela trava apenas quando enxerga o mob em questao, depois fica livre
A vantagem desse detalhe é que você não precisa desligar o macro caso precise fazer algo, na realidade é mais fácil deixar o look travado direto, você prefere sempre travado?

jimmyfilips disse:
A vantagem desse detalhe é que você não precisa desligar o macro caso precise fazer algo, na realidade é mais fácil deixar o look travado direto, você prefere sempre travado?
Sim travado e melhor, pelo seguinte fato

Caso vc ligue a macro, e va para o facebook ou qualquer outra coisa, a camera pode ''bugar'' e virar para o lado, assim nao pegando mais blaze

odepe disse:
Sim travado e melhor, pelo seguinte fato

Caso vc ligue a macro, e va para o facebook ou qualquer outra coisa, a camera pode ''bugar'' e virar para o lado, assim nao pegando mais blaze
ok, considerações anotadas, a noite começo a desenvolver!

jimmyfilips disse:
ok, considerações anotadas, a noite começo a desenvolver!
Agradeço desde ja sua compreensao e por se disponibilizar para tal trabalho

Qualque duvida ou precisar de ajuda, so me chamar, estarei aqui.

odepe disse:
Cara, pra marca a sua volta com chave de ouro, poderia programar uma macro simples de blaze que apenas pegue lingas em um bau..

Ja existe uma macro que so hita quando ve o mob, mas nao pega linha :c kkkk

Se der pra vc fazer krl, seria foda demais
Amigo, vim dizer que não esqueci de você, eu estou sem nenhum modpack da 1.5 entao nao to conseguindo testar a macro, POREM, o "rascunho" dela ja ta praticamente pronto, só faltam os detalhes msm que depois vou querer acertar com vc no pv, pode ser?

jimmyfilips disse:
Amigo, vim dizer que não esqueci de você, eu estou sem nenhum modpack da 1.5 entao nao to conseguindo testar a macro, POREM, o "rascunho" dela ja ta praticamente pronto, só faltam os detalhes msm que depois vou querer acertar com vc no pv, pode ser?
Claro

Só chamar que to ai :)

Vc é foda, sem mais nem menos *-* kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar