Macro Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SexyRios

Bom
Banido
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
Alguem tem um macro leilão bolado de flodar mesmo para me passar ? caso o macro seja seu e não queira passar para todos passe mp...ficarei muito agradecido :)

kkkk eu costumava colocar em um botao.so que ai eu um dia acabei comprando uma pa eff4 umb3 por 1kk e 500 ai eu parei

Não sou nenhum programador nem nada mas tenta colocar o comando (nao lembro) onde tá os **, dai faz quantas vezes quiser quanto mais linhas mais a macro ficara ativa, ou cria um loop não sei fazer isso não sou programador :P

$${wait(1);}$$**
$${wait(1);}$$**
$${wait(1);}$$**
$${wait(1);}$$**

macro de flodar acho que não tem por que tem um delay e tals, e so voçê pegar um macro de anuncio e editar a msg para /leilao e o delay de cada msg

Sou horrivel nessa área de macros ,mas tenho uma ideia ,peguei um macro de anuncio e coloquei pra dar /leilao :

$${if(anuncio);log("&d[MACRO] Leilao Auto &c[OFF]");unset(anuncio);stop();else;­log("&d[MACRO] Leilao Auto &c[ON]");set(anuncio);if(anuncio);do;­}$$/leilao $${wait(1);}$$/leilao $${wait(1);}$$ $${endif;loop;endif; }$$

teria no meu notebook pena que meu carregador queimou mae nao quer comprar outro e ta descarregado se nao te passava tenho esse macro e sempre que tem leilao eu ganho facil kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar