Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Descupe amigo esse eu ja tenhozDuuhPlayer disse:
Pra que você ta upando Lenhador ?bloum disse:Descupe amigo esse eu ja tenho, eu quero um melhor que eu você sabe algum ?
por que eu quero :/ não posso ? desculpe pelo geito que faleiFroz1n disse:Man para que se quer upar Lenhador veio uheheu
Se é loco inves de upar uma pesca ou uma acrobacia, mais fazer oq a conta é sua faz oq quiser :/bloum disse:por que eu quero :/ não posso ? desculpe pelo geito que falei![]()
Froz1n disse:Se é loco inves de upar uma pesca ou uma acrobacia, mais fazer oq a conta é sua faz oq quiser :/
Corrigindo : Eu quiz dizer 9 blocos de mandeira por segundo.hallef disse:lenhador pra tenta pega o livro mas rapido :/
Olha a data do tópico que tu reviveu '-'IgorCraft disse:Aff o pessoal aqui faz de tudo para dar o menos possivel para geral mas ao mesmo tempo vive pedindo coisas, nao e porque ele quer coisa alguma, e apenas porque a skill lenhador dropa o dobro de madeira em niveis maores aliado ao machado com efficiencia o drop e despropocional tirando 19 blocos de madeira por segundo, eu usava isso e rendia proximo ao que rende fungos, basta para isso fazer uma macro de corte.
Corrigindo : Eu quiz dizer 9 blocos de mandeira por segundo.