ENTREGUE [MACRO] Ligar MACRO Automático ao RECONECTAR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo se minha macro estiver $$<herbalismo.txt> é só trocar o "herbalismo" por macro1 ou macro2 ?

mano troca esse sistema exec é bugado não funciona corretamente

alem de você não conseguir desligar a macro pela tecla

se a macro foi executada pelo sistema(exec) ela só poderá ser parada pelo sistema

Devasteytor disse:
mano troca esse sistema exec é bugado não funciona corretamente

alem de você não conseguir desligar a macro pela tecla

se a macro foi executada pelo sistema(exec) ela só poderá ser parada pelo sistema
Funcionou bem para todos... o seu macro que deve tá bugado.

Renchion disse:
O que mais vejo ultimamente são players (principalmente no Propano) com algum mod contendo o Auto Reconnect, mas ao reconectar não liga o macro automaticamente...
Este tópico é somente pra quem já tem o mod de Auto Reconnect, e quer ligar o macro automaticamente ao reconectar, bom, é o seguinte:

Vá na aba 'onJoinGame', e coloque:
/login suasenha $${$$<MacroJoin.txt>}$$

Depois, vá em 'Edit File' e na caixinha que tem ali, coloque o nome 'MacroJoin', depois 'Create', e adicione isto:
Substitua "macro1" pelo nome do macro que deseja ligar, e... se quiser ligar mais de um, substitua o "macro2" e assim por diante, quantos macros quiser.

Cordialmente,
Renchion.
Sinto em lhe informar, mas não está funcionando o macro de religar macro pra mim, de auto login está perfeitamente, mas o outro não, instalei corretamente fiz todos os procedimentos mas não deu certo, poderia me ajudar ?

Sinto em lhe informar, mas não está funcionando o macro de religar macro pra mim, de auto login está perfeitamente, mas o outro não, instalei corretamente fiz todos os procedimentos mas não deu certo, poderia me ajudar ?
no meu também não :/, ele buga

Sd Rene disse:
Legiado Gamer disse:
no meu também não :/, ele buga
Está bugando? bom... irei corrigir o mais rápido possível e/ou adicionar uma nova função, aguardem.

Renchion disse:
O que mais vejo ultimamente são players (principalmente no Propano) com algum mod contendo o Auto Reconnect, mas ao reconectar não liga o macro automaticamente...
Este tópico é somente pra quem já tem o mod de Auto Reconnect, e quer ligar o macro automaticamente ao reconectar, bom, é o seguinte:

Depois, vá em 'Edit File' e na caixinha que tem ali, coloque o nome 'MacroJoin', depois 'Create', e adicione isto:
Substitua "macro1" pelo nome do macro que deseja ligar, e... se quiser ligar mais de um, substitua o "macro2" e assim por diante, quantos macros quiser.

Cordialmente,
Renchion.
muito boa ideia, mas tenho uma duvida. na hora de colocar o "macro" eu coloco o codigo ou o nome dele ?

Patrickk OML disse:
muito boa ideia, mas tenho uma duvida. na hora de colocar o "macro" eu coloco o codigo ou o nome dele ?
O nome do macro que foi criado como .txt

Renchion disse:

Cordialmente,
Renchion.
Manja de script ? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593281-pedido-script-boladuck-deslogar-no-spawn/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar