ENTREGUE Macro Lista [Homes,Warps,Comandos]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Braiangb152

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2015
Cubos
0
ATENÇÃO[Essas macros não ajuda o player em Farm ou Upar]

Essas macros que eu configurei ajuda o player nas seguintes ação.
EX: Para ir para minha casa, Eu teria que abrir o chat e dar /home casa.
Mas com essa mini macro ela ira abrir uma [
LISTA] com as homes que você mais usa.

Como Instalar.
Você tem que abrir o Macro Settings, no menu Controles...,Escolher uma Tecla que esteja livre e por a codigo da macro, essa macro não precisa criar o txt,

Código:
/home $$[Home[coloca suas home aqui EX casa,loja,rio,pesqueiro]]
Tem que por Virgula entre uma e outra, o codigo a baixo tem uma lista das warps do server
Código:
/warp $$[warp[Loja,Vip,Mobs,Arena,End,Games,Mundo1,Tesouro,]]

Segunda Macro.

Essa macro tem uma lista de comandos do server.

Para instalar essa macro você tera que ir em, Macro Settings no menu Controles... Escolher uma tecla que esteja livre e digitar isso aqui.

$$<Ajuda.txt>

Logo apos clicka em Edit File... no canto superior Direito.
Depois disso você digita isso, Ajuda, e clicka Create logo abaixo. e cola o codigó da macro

Código:
$${

//PERGUNTA

PROMPT(&resposta,"$$[ [Kit,Money,Stats,Xuxa,Chat,Listhomes,Pvp Off,Mc,Bau Vip,Bau Fim,Fornalha Vip,Bench]]","%PLAYER% Qual Comando Voce Deseja Usar?");

IFMATCHES(%&resposta%);endif;

wait(40ms);
GUI(chat);
TYPE(/%&resposta%);
PRESS(RETURN);

endif;
endif;

}$$

Última edição:
ATENÇÃO[Essas macros não ajuda o player em Farm ou Upar]

Essas macros que eu configurei ajuda o player nas seguintes ação.
EX: Para ir para minha casa, Eu teria que abrir o chat e dar /home casa.
Mas com essa mini macro ela ira abrir uma [
LISTA] com as homes que você mais usa.

Como Instalar.
Você tem que abrir o Macro Settings, no menu Controles...,Escolher uma Tecla que esteja livre e por a codigo da macro, essa macro não precisa criar o txt,

Código:
/home $$[Home[coloca suas home aqui EX casa,loja,rio,pesqueiro]]
Tem que por Virgula entre uma e outra, o codigo a baixo tem uma lista das warps do server
Código:
/warp $$[warp[Loja,Vip,Mobs,Arena,End,Games,Mundo1,Tesouro,]]

Segunda Macro.

Essa macro tem uma lista de comandos do server.

Para instalar essa macro você tera que ir em, Macro Settings no menu Controles... Escolher uma tecla que esteja livre e digitar isso aqui.

$$<Ajuda.txt>

Logo apos clicka em Edit File... no canto superior Direito.
Depois disso você digita isso, Ajuda, e clicka Create logo abaixo. e cola o codigó da macro

Código:
$${

//PERGUNTA

PROMPT(&resposta,"$$[ [Kit,Money,Stats,Xuxa,Chat,Listhomes,Pvp Off,Mc,Bau Vip,Bau Fim,Fornalha Vip,Bench]]","%PLAYER% Qual Comando Voce Deseja Usar?");

IFMATCHES(%&resposta%);endif;

wait(40ms);
GUI(chat);
TYPE(/%&resposta%);
PRESS(RETURN);

endif;
endif;

}$$

A Warp e home não precisa de código grande só deixa /home já funciona
/ajuda como funciona não entendi a ideia?

boa macro mas ele nao da nenhum comando automático nao ne? .. pq muito raramente o xuxa da pau no meu reconnect então nao uso kkkkk e eu vi ai no código o comando e tals.

edit: já testei rs

A Warp e home não precisa de código grande só deixa /home já funciona
/ajuda como funciona não entendi a ideia?
Sim e só você ir numa tecla e por /home casa, Mas com o codigó da macro ela ira ocupar uma tecla quando você apertar a tecla desejada a macro ira abrir uma lista das homes que você configurou para aparecer.
Ex:
Casa
Loja
Deposito
Baus
Pesqueiro
Minerios.

Todas as homes que você pos nó codigó ira aparecer em uma espécie de menu, ficando muito mais pratico, se você testar para ver como e pratico eu acho que ira gostar.

Você também pode deixar uma tecla só com as homes de itens outra para homes de vender, etc.

boa macro mas ele nao da nenhum comando automático nao ne? .. pq muito raramente o xuxa da pau no meu reconnect então nao uso kkkkk e eu vi ai no código o comando e tals.

edit: já testei rs
Não a macro não possue sistema automaticos, por que eu editei ela assim para ficar muito mais pratico na hora da gameplay.

Sim e só você ir numa tecla e por /home casa, Mas com o codigó da macro ela ira ocupar uma tecla quando você apertar a tecla desejada a macro ira abrir uma lista das homes que você configurou para aparecer.
Ex:
Casa
Loja
Deposito
Baus
Pesqueiro
Minerios.

Todas as homes que você pos nó codigó ira aparecer em uma espécie de menu, ficando muito mais pratico, se você testar para ver como e pratico eu acho que ira gostar.

Você também pode deixar uma tecla só com as homes de itens outra para homes de vender, etc.
E a segunda macro?

E a segunda macro?
Como eu disse a macro não te ajuda a [Farm ou Upar] e sim na hora da gameplay.

Ex: quero ver minhas homes, eu teria que abrir o chat e digitar /listhomes, mas na macro você aperta a tecla designada e ela vai abrir uma lista de comandos se você se acustumar você ira fazer essa ação muito mais rapido.

E facil entender tipo quero pegar um kit, eu aperto a tecla designada e clicko enter por que eu configurei para o /kit, ficar em primeiro, ai tipo logo em seguida quero ver meus stats pow só aperto a tecla e pronto, eu sei que eu posso por uma tecla para cada ação, cada home mas isso me confude são muitos comandos muitas homes mas com a macro lista eu vejo tudo em uma só tecla sacou, agora você também não e obrigado a usar ou a entender.

Eu criei essa macro pra min e realmente me ajudou na hora de jogar, ai eu quis trazer para os players do server.

Outro Ex: esse código abaixo tem uma lista de skins, a [mais eu uso só uma skin] desculpa eu uso varias e fica mais pratico pra min.

Código:
/mudarskin $$[mudarskin[Luigi,Homeless,Fiiw,Xiiigor,Mario,Dorgado,D4nde,IronMan,Satanas,]]

Última edição:
Como eu disse a macro não te ajuda a [Farm ou Upar] e sim na hora da gameplay.

Ex: quero ver minhas homes, eu teria que abrir o chat e digitar /listhomes, mas na macro você aperta a tecla designada e ela vai abrir uma lista de comandos se você se acustumar você ira fazer essa ação muito mais rapido.

E facil entender tipo quero pegar um kit, eu aperto a tecla designada e clicko enter por que eu configurei para o /kit, ficar em primeiro, ai tipo logo em seguida quero ver meus stats pow só aperto a tecla e pronto, eu sei que eu posso por uma tecla para cada ação, cada home mas isso me confude são muitos comandos muitas homes mas com a macro lista eu vejo tudo em uma só tecla sacou, agora você também não e obrigado a usar ou a entender.

Eu criei essa macro pra min e realmente me ajudou na hora de jogar, ai eu quis trazer para os players do server.

Outro Ex: esse código abaixo tem uma lista de skins, a [mais eu uso só uma skin] desculpa eu uso varias e fica mais pratico pra min.

Código:
/mudarskin $$[mudarskin[Luigi,Homeless,Fiiw,Xiiigor,Mario,Dorgado,D4nde,IronMan,Satanas,]]
Testado boa macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar