ENTREGUE [Macro] Macro de Pesca | Com Homes!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Eu upei durante duas semanas num pesqueiro normal e não upei mais de 50 niveis.
Já quando comecei a upar com meu macro no fundo do mar em um mês(3 semanas) consegui alcar o nível 800 realmente muito rápido, eu já fiz vários testes, não sei se é da craftlandia, mas você que sabe
Qual o nome da home que ele guarda os itens ? /home baú até número x? Me explica melhor Pf !

phodalao pq no meu macro eu coloco ele pra funcionar e na hora que enche o invent ele vai pra /home peixe1 e dps disso ele era pra dar /home pesca2 ne? mas n vai ... o macro diz algum comando que n tem no jogo e diz internal error ... dae ele simplesmente olha pra cima e começa a bater pra cima ali onde estao os /home peixe1 /home peixe2 etc .... oque é?

kuatcraft disse:
Tem como diminuir a velocidade que ele pesca ??

Adiciona um wait(tempoMS); em baixo do key(use);
Caso não consiga eu faço pra ti só comentar aqui :D
thiagotops310 disse:
Ele Vai na /home pesca2 e pesca dnv?
SIM!

Serik disse:
phodalao pq no meu macro eu coloco ele pra funcionar e na hora que enche o invent ele vai pra /home peixe1 e dps disso ele era pra dar /home pesca2 ne? mas n vai ... o macro diz algum comando que n tem no jogo e diz internal error ... dae ele simplesmente olha pra cima e começa a bater pra cima ali onde estao os /home peixe1 /home peixe2 etc .... oque é?
veja no seu código se lá no final a /home pesca2 está certinha, porque caso esteja /ome ou /hme qualquer coisa diferente vai dar comando invalido, ou então tente tirar os espaços, tipo ta assim:

/home pesca2
Coloca assim:
/home pesca2

E lembre-se, coloque no edit files que fica melhor!

Phodalao disse:
Adiciona um wait(tempoMS); em baixo do key(use);
Caso não consiga eu faço pra ti só comentar aqui :D
SIM!

veja no seu código se lá no final a /home pesca2 está certinha, porque caso esteja /ome ou /hme qualquer coisa diferente vai dar comando invalido, ou então tente tirar os espaços, tipo ta assim:

/home pesca2
Coloca assim:
/home pesca2

E lembre-se, coloque no edit files que fica melhor!
Conssegui VLW macro otimo :)

Caracas este macro owna veyyy askaospkas Vlww ai ediyei ele Phodalo coloquei : Conquista Realizada! By; HoplesNuu

Ownaaa :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar