ENTREGUE [MACRO]Macro Zombie Pigman - 1.7.2 - Especial

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afonsohenrique disse:
Olá, então a home lixo pode ser qualquer home sua que jogue os itens longe de onde você esteja, ou na lava. a trap é igual a de pigman, ou de esqueleto.
 
boa tarde mano teria como tirar a parte de comer aqui buga eu preferia q ele ali na comida ficasse com outro pack de diamante para reparar na minha trap os pigman anao nao cosseguem me bater intao nao a a nessecidade dele comer pra nao morrer desde ja grato
 
rogroote disse:
*25/03/2015 ​correção de bugs.
*12/04/2015 ​não joga mais livro do tesouro fora.

[M]acro de Pigman VIP e Não VIP
[I]ntrodução
- Este Macro foi desenvolvido por mim,podendo tanto ser usado por Vips e Não Vips.
Facilitando os drops para mob trap para os Zombie Pigman,que além de matar,guardar os itens,reparar a espada(Para os Vips) ele joga fora as espadas de ouro.
ATENÇÃO:SÓ É POSSIVEL UTILIZAR ESPADAS DE FERRO E DIAMANTE,
ASSIM COMO CARNE DE PORCO E VACA COMO ALIMENTO.
[S]ethome
- Serão utilizados esses três:
/sethome pigman
/sethome lixo
/sethome baupigman
[T]utorial
- Esquema do inventário:
10wk6zt.jpg
- Posicionamento dos Baús:
Os baús deveram estar dispostos dessa maneira:
vep66q.jpg
Você deverá ficar exatamente no meio dos baús,como a imagem abaixo:
n2bdwj.jpg
Você deverá olhar no meio dos baús da primeiro fileira a direita,assim como a imagem.
2expous.jpg




- O Macro Serve para todos os usuários,em caso de VIPS,ele repara a espada,já os não vip,ele ira para home e o macro ira desligar.
- O mais importante ,o codigo do Macro:

$${
if(rogroote);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
log("&4[Macro] &2Obrigado por usar meu macro ASS: &bROGROOTE - REGION 2.0.");
unset(rogroote);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
log("&4[Macro] &2Obrigado por usar meu macro ASS: &bROGROOTE - REGION 2.0.");
set(rogroote);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
PROMPT(&comida,$$i, Que tipo de comida irá ser usada?);
PROMPT(&espada,$$i, Que tipo de espada irá ser usada?);

do();

// Verifica durabilidade
slot(9);

if(%DURABILITY%<70);
look(,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(200ms);
key(use);
wait(200ms);
key(use);

log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;

if(%DURABILITY%<30);
unset(rogroote);
echo(/home)
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
log("&4[Macro] &2Obrigado por usar meu macro ASS: &bROGROOTE - REGION 2.0.");
stop();
endif;

// Comendo

if(%HUNGER%<17);
slot(8);
wait(10ms);
#st=%STACKSIZE%;
do;
key(use);
until(%STACKSIZE%<%#st%);
endif;
if(HEALTH<=5);
unset(rogroote);
echo(/home)
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
log("&4[Macro] &2Obrigado por usar meu macro ASS: &bROGROOTE - REGION 2.0.");
stop();
endif;
slot(9);


// Matando Pigman
do(300);

SET(&hit, %HIT%);
SET(&target, ENTITY);
look(,318);
IF(&hit = &target);
key(attack);endif;
loop;

next;

// Verificando inventário

if(nf);

wait(1);

gui(inventory);
wait(1);
GETSLOTITEM(35,#id,#stack);
IF(%#stack%=0);
gui();
else;

// Jogando espadas de ouro fora.

echo(/home lixo)
wait(7);
&itens=diamond_sword|Iron_sword|Written_Book|%&comida%|%&espada%|Gold_Nugget|Rotten_Flesh|Gold_Ingot|iron_Ingot|diamond|Cooked_Porkchop|Cooked_Chicken|Steak;
gui(inventory);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,%&itens%);
else;
slotclick(%#i%);
slotclick(-999);
wait(50ms);
endif;
next;

// Indo para os baus.

echo(/home baupigman)
wait(7);
do;
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;

look(%&dir%);
if(%#bau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+65,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+116,-40);endif;
if(%#bau%=5);look(+155,-40);endif;
if(%#bau%=6);look(+206,-40);endif;
if(%#bau%=7);look(-26,-20);endif;
if(%#bau%=8);look(+26,-20);endif;
if(%#bau%=9);look(+65,-20);endif;
if(%#bau%=10);look(+116,-20);endif;
if(%#bau%=11);look(+155,-20);endif;
if(%#bau%=12);look(+206,-20);endif;
if(%#bau%=13);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=14);look(+26,-0);endif;
if(%#bau%=15);look(+65,-0);endif;
if(%#bau%=16);look(+116,-0);endif;
if(%#bau%=17);look(+155,-0);endif;
if(%#bau%=18);look(+206,-0);endif;
if(%#bau%=19);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=20);look(+26,+25);endif;
if(%#bau%=21);look(+65,+25);endif;
if(%#bau%=22);look(+116,+25);endif;
if(%#bau%=23);look(+155,+25);endif;
if(%#bau%=24);look(+206,+25);endif;
wait(1);

// Guardando ítens nos baus.

wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,86);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=24);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas irá matar mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);




echo(/home pigman);
wait(5);
endif;
endif;
loop;loop;
loop;
loop;
endif;
}$$

[A]gradecimentos:
- Agradeço a todos que testarem esse Macro,e deem sua opnião sobre o macro,pois estarei fazendo o melhor para ajudar a todos.
- Agradecimento especial ao zNightmare58 e ao BeetleJuice.
Cara Nao Tem Como um nao vip repara vai perde enchant po
 
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