Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como é sua trap ?razer01 disse:tipo eu uso mob de blaze tem como arrumar pra guardar blaze
do jeito que esta nesse tutorialGarciaGame disse:Como é sua trap ?
Ps.: Isto na primeira print é o RadarBro ? rs :yaomingface:Kinectz disse:Boa , vou testar ! :3
Tente usa-la!razer01 disse:do jeito que esta nesse tutorial
Pra quem gosta de macros com bastante baus, tá aiFraga disse:Pra que 48 baús, em 15hrs não vai nem pegar metade disso
Sim!zLuizBR disse:Ps.: Isto na primeira print é o RadarBro ? rs :yaomingface:
Um subdiretor me falou que da ban, mas seilá :VGarciaGame disse:Tente usa-la!
Pra quem gosta de macros com bastante baus, tá ai
Sim!
Hoje em dia as regras podem ter sido alteradas, mas como a print foi tirada faz tempo, creio que não há problema!zLuizBR disse:Um subdiretor me falou que da ban, mas seilá :v
eu usava pra achar mob, achei um de 17 gaiolas uehauehauehaea, mas faz mo tempo :vGarciaGame disse:Hoje em dia as regras podem ter sido alteradas, mas como a print foi tirada faz tempo, creio que não há problema!
- Mas se ele disse, é porque as regras mudaram! Então não recomendo usar
Exato! Hoje em dia pode até ser proibido, mas antigamente não era =)zLuizBR disse:eu usava pra achar mob, achei um de 17 gaiolas uehauehauehaea, mas faz mo tempo :v
Sempre tem player que tem mob público! =Dleandr disse:massa pena que nao tenho nem uma gaiola
Procure na linha da MACRO HITID com varias IDs e adicione a iD do Blazerazer01 disse:ele nao bate no blaze pq?
http://prntscr.com/49r9v8