Como a maioria sabe, o craftlandia tem um bug da areia das almas
que qnd da home em cima dela, buga...
Entao, venho por meio desse topico pedir pra que algum programador de macro
que coloque um comado para que a macro set a home pulando tipo
pula e da /sethome fungotemp... dai nao vai bugar... por favor...
o codigo da macro:
$${
if(@neth3);
keyup(forward);
unset(@neth3);
}$$
/sethome fungotemp
$${
#snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
stop();
else;
set(@neth3);
#delay=8;#h=; #v=; &x=+;
log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
&return =N;
ifmatches(%&return%,^[S|s]);
set(return);
log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
else;
unset(return);
#fxv =6; if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
#hfl=1;
if(%#fxv%>1);
&tm=;
if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
if(%#fxv%>6);
log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
unset(@neth3);
stop();
endif;
#flror =1; if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
else;
#flror=1;
endif;
if(%#flror%>%#fxv%);
log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
unset(@neth3);
stop();
endif;
log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
log("&d» &6A sethome deve ser placa de fungo do &3/warp loja &4/sethome vender &6...");
log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
set(first);
endif;
do;
for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
wait(1);
if(return);
#hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
}$$
/home fungotemp
$${
do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
unset(return);
else;
}$$
$${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
$${
wait(8);
set(first);
endif;
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
look(%&dir%);
look(,+89);
key(attack);
unset(nextfloor);
do;
#stack=0;
keyup(forward);
gui(inventory);
wait(450ms);
getslot(372,#fghot);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#fghot%<36);
slotclick(%#fghot%,l,true);
endif;
wait(450ms);
gui();
if(%#stack%>0);
#nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
}$$
/sethome fungotemp
$${}$$/home vender$${wait(10);do(60);key(attack);wait(200ms);loop;
wait(1);
gui(INVENTORY);
slotclick(35,l,true);
slotclick(18,l,true);
gui();
}$$
/home fungotemp
$${
wait(%#delay%);
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
else;
gui();
endif;
do;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;
ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
keyup(forward);
log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
else;
#g=0;
endif;
until(%#g%=0);
#g=1;
log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
endif;
if(KEY_P);
keyup(forward);
wait(200ms);
#nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
}$$
/sethome fungotemp
$${
log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por %#delay% segundos!);
do;
if(KEY_P);
wait(3);
if(KEY_P);
wait(200ms);
if(KEY_P);
set(resume);
endif;
endif;
endif;
until(resume);
unset(resume);
}$$
/home fungotemp
$${
log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3
");
do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
wait(2);
endif;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
look(%&dir%);
look(,+89);
#nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
do;
keydown(forward);
pick(372);
key(use);
getidrel(%&x%,+0,%&z%,#blockd);
getidrel(%&x%,+1,%&z%,#blocku);
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#blockd%!=88)|(%#blocku%!=115)&&(%#blocku%!=0));
pick(278);
key(attack);
until((%#blockd%!=88)|(%#blocku%!=115)&&(%#blocku%!=0));
key(use);
keyup(forward);
if(first);
getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,#block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,#block2);
getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,#block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,#block4);
if((%#block1%=88)|(%#block3%=88));&sn=-;endif;
if((%#block2%=88)|(%#block4%=88));&sn=+;endif;
&dirc=%DIRECTION%;
ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
unset(first);
endif;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;
look(%&sn%90,);
wait(100ms);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;
getidrel(%&x%,+0,%&z%,#block1);
getidrel(%&x%,+1,%&z%,#block3);
if(((%#block3%!=0)&&(%#block3%!=115))|(%#block1%!=88));
set(nextfloor);
endif;
if(nextfloor);
else;
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(forward);
pick(372);
key(use);
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
keyup(forward);
key(attack);
look(%&sn%90,);
endif;
until(nextfloor);
keyup(FORWARD);
next;
#flror=1;
loop;
endif;
}$$
if(@neth3);
keyup(forward);
unset(@neth3);
}$$
/sethome fungotemp
$${
#snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
stop();
else;
set(@neth3);
#delay=8;#h=; #v=; &x=+;
log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
&return =N;
ifmatches(%&return%,^[S|s]);
set(return);
log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
else;
unset(return);
#fxv =6; if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
#hfl=1;
if(%#fxv%>1);
&tm=;
if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
if(%#fxv%>6);
log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
unset(@neth3);
stop();
endif;
#flror =1; if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
else;
#flror=1;
endif;
if(%#flror%>%#fxv%);
log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
unset(@neth3);
stop();
endif;
log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
log("&d» &6A sethome deve ser placa de fungo do &3/warp loja &4/sethome vender &6...");
log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
set(first);
endif;
do;
for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
wait(1);
if(return);
#hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
}$$
/home fungotemp
$${
do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
unset(return);
else;
}$$
$${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
$${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
$${
wait(8);
set(first);
endif;
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
look(%&dir%);
look(,+89);
key(attack);
unset(nextfloor);
do;
#stack=0;
keyup(forward);
gui(inventory);
wait(450ms);
getslot(372,#fghot);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#fghot%<36);
slotclick(%#fghot%,l,true);
endif;
wait(450ms);
gui();
if(%#stack%>0);
#nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
}$$
/sethome fungotemp
$${}$$/home vender$${wait(10);do(60);key(attack);wait(200ms);loop;
wait(1);
gui(INVENTORY);
slotclick(35,l,true);
slotclick(18,l,true);
gui();
}$$
/home fungotemp
$${
wait(%#delay%);
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
else;
gui();
endif;
do;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;
ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
keyup(forward);
log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
else;
#g=0;
endif;
until(%#g%=0);
#g=1;
log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
endif;
if(KEY_P);
keyup(forward);
wait(200ms);
#nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
}$$
/sethome fungotemp
$${
log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por %#delay% segundos!);
do;
if(KEY_P);
wait(3);
if(KEY_P);
wait(200ms);
if(KEY_P);
set(resume);
endif;
endif;
endif;
until(resume);
unset(resume);
}$$
/home fungotemp
$${
log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3

do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
wait(2);
endif;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
look(%&dir%);
look(,+89);
#nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
do;
keydown(forward);
pick(372);
key(use);
getidrel(%&x%,+0,%&z%,#blockd);
getidrel(%&x%,+1,%&z%,#blocku);
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#blockd%!=88)|(%#blocku%!=115)&&(%#blocku%!=0));
pick(278);
key(attack);
until((%#blockd%!=88)|(%#blocku%!=115)&&(%#blocku%!=0));
key(use);
keyup(forward);
if(first);
getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,#block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,#block2);
getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,#block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,#block4);
if((%#block1%=88)|(%#block3%=88));&sn=-;endif;
if((%#block2%=88)|(%#block4%=88));&sn=+;endif;
&dirc=%DIRECTION%;
ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
unset(first);
endif;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;
look(%&sn%90,);
wait(100ms);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;
getidrel(%&x%,+0,%&z%,#block1);
getidrel(%&x%,+1,%&z%,#block3);
if(((%#block3%!=0)&&(%#block3%!=115))|(%#block1%!=88));
set(nextfloor);
endif;
if(nextfloor);
else;
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(forward);
pick(372);
key(use);
until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
keyup(forward);
key(attack);
look(%&sn%90,);
endif;
until(nextfloor);
keyup(FORWARD);
next;
#flror=1;
loop;
endif;
}$$