ENTREGUE [Macro] Melhor Macro de Fazer Poções?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
Gostam de fala meu nome em? lix0s
tenso

italozicadinho disse:
teu macro bugou quando pega o segundo pack de pote vazio ele buga
Tipo, é bom usar esse macro quando não esta muito lag, por causa do delay pra abrir o baú, se tiver muito lag o baú demora pra abrir dai já sabe né..

Up!!! gostei muito deste , macro nao ia PVP de preguiça de fazer , pot. Mais esse macro melhoro muito

Parabens bom macro !!!

Quando vai Encher os potinhos de agua na 2 ves ele buga e nao enche nada. Acho q e pq ta mt rapido sla -q

O meu meio q buga ;-;...
Tipo quando ele vai na /home pot1 pra guardar as pots, ele tenta abrir o bau antes, ou seja ele abre um suporte de poção, ai dps vai na /home pra guardar, mas não da guarda, pq é como se já tivesse guardado '-'

zFagundes disse:
O meu meio q buga ;-;...
Tipo quando ele vai na /home pot1 pra guardar as pots, ele tenta abrir o bau antes, ou seja ele abre um suporte de poção, ai dps vai na /home pra guardar, mas não da guarda, pq é como se já tivesse guardado '-'

gustavo sub zero disse:
Quando vai Encher os potinhos de agua na 2 ves ele buga e nao enche nada. Acho q e pq ta mt rapido sla -q
Isso tudo acontece por causa do lag, então é recomendado usar o macro em horários que não sejam de pico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar