ENTREGUE [Macro] Melhor macro de Pesca? Sem Homes! 27/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O código do macro para quem não tem 100 de rep está com problemas. Faço a estrutura correta, crio o macro quando aperto "2" ele fica escrevendo os códigos no chat e da DC.

obs: com o primeiro macro funcionou, perfeitamente. Mas não repara ae para de pegar peixes..
 
Olá Phodalão queria te falar que o macro sem reparação ta faltando um $ no começo eu tava tentado nao dava quando puis mais 1 $ que é igual a do com reparação deu certo vlw ai pelo macro
 
Phodalao disse:



Atenção, tópico Atualizado no Dia 29/12 atendendo pedidos
Um novo macro que não repara, e sim usa 9 varas, distribuidas pelos SLOTS, ou seja, são 9 varas, ele troca a vara antes de quebrar, quando a durabilidade chega no 2.​



Tutoriais em VIDEO
Pesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito Mais) - Cisaum ([member='Cisaum'])
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=hDR8uFteEq0​
[/media]​
Pesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito mais) - KingGamer ([member='KingGamer'])
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=YJfkFJbe_ss​
[/media]
Esse tópico vai ser meio diferente, porque vocês estão acostumados com um pesqueiro fácil de fazer, esse aqui vai ser 1% mais complicado, vou tentar explicar o mais detalhado possível.

Primeiro a GIF, que já explica tudo, nela em NORTE e SUL, então o que está no Norte tem que ficar no NORTE e o que está no SUL tem que ficar no SUL!

Como sabe para que lado eu estou olhando? BASTA APERTAR F3 que vai aparecer, print.
QHC5DAb.png


Como vai ser seu pesqueiro:
c75b470838e2bae1369c7ec66cbd98c9.gif

Eu Recomendo que você faça um pesqueiro no mar igual o meu, é a mesma coisa mas não precisa por as paredes de vidro (ou glowstone) ele pesca muito mais peixeis que o normal!
hArQ5Zv.png


Começando o Tópico

Primeiro macro (Só use ele a primeira vez, preste atenção).



# Suba no bloco de ferro, olhando para o norte de preferência, e ligue o macro, ele vai começar a apontar para os baús, caso ele aponte errado para o primeiro báu desligue ele e vá mais para frente ou para trás do bloco de ferro, quando ele apontar certo para o primeiro bau já pode dar uma /sethome só para marcar que aquele lugar é o certo, pronto, pode jogar esse macro no lixo.

Próximo Macro, que é o macro que você vai usar para pescar

Código:

$${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&dir = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&dir = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&dir = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&dir = EAST;
ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);

gui(inventory);

do;
if(%DURABILITY% <7);
look(%&dir%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
endif;


pick(346);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);

//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);

look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//segundo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//terceiro

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quarto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quinto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//sexto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//setimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//oitavo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//nono

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimopri

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

/decimoseg

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;



endif;
loop;
}$$



Bom, PRIMEIRO DE TUDO, não coloque ele direto na tecla, crie um arquivo em EDIT FILES.
Pra quem não sabe, um breve tutorial de como por:
Clique na letra que você quiser, por exemplo a letra P.
Nela não coloque o macro, digite apenas $$<pesca.txt>
Depois clique em Edit files que fica mais em cima do lado direito.
Lá você digita pesca e clica em Create, e pronto, basta colar o código do macro lá e salvar tudo!

Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
7ui4.png


As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.

*Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item no slot amarelo ele vai identificar como cheio*



Novo Macro pra quem não tem 100 de reparação, ele troca de vara antes de quebrar!


${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &dir = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &dir = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &dir = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &dir = EAST;ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
#repx=1;
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <2);
wait(1);
inc(#repx);
endif;
if(%#repx%=10);
log("&f&lAcabaram suas Varas");
wait(1);
unset(x);
stop();
endif;
slot(%#repx%);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);

look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//segundo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//terceiro

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quarto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quinto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//sexto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//setimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//oitavo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//nono

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimopri

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

/decimoseg

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;



endif;
loop;
}$$
}$$

(Clique no Spoiler aqui em cima)



Outras coisas...

Queria deixar bem claro que quando eu coloco um titulo "Melhor Macro" eu não quero me achar superior a ninguém que fez um igual, é apenas um título para chamar a atenção de vocês para o tópico!

E também o macro é longo assim porque eu procurei um modo de fazer par VIPS e NÃO-VIPS, eu poderia muito bem jogar um monte de homes ai e já era, macro feito do zero apenas agradecer aos players:

[member='Klug'] [member='FailSpade'] [member='modfexii'] [member='zIXIMonkey'] [member='Jimmyfilips'] [member='Fraga']
(Uns Ajudaram a testar, outros sempre ajudam)


Print de alguns pesqueiros (POSTE O SEU NOS COMENTÁRIOS EU COLOCO AQUI)
zp5g.png

[member=KiphBR]

2013-12-16_22.17.10-42c63bd.png


[member=EduardoTonatto]
cLHxZFM.png






Ei cara o macro para pesca para jogadores que tem menos que 100 de rep esta errado vc se esqueceu de colocar +1 $ no inicio e tirar 2 no final pois você colocou a mais :D então o macro certo ficaria assim
Código:
$${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &dir = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &dir = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &dir = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &dir = EAST;ENDIF;
LOG( ); 
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
#repx=1;
gui(inventory);  
do;
if(%DURABILITY% <2);
wait(1);
inc(#repx);
endif;
if(%#repx%=10);
log("&f&lAcabaram suas Varas");
wait(1);
unset(x);
stop();
endif;    
slot(%#repx%);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);  
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
 
look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//segundo
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//terceiro
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//quarto
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//quinto
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//sexto
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//setimo
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//oitavo
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//nono
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//decimo
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
//decimopri
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
 
/decimoseg
 
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;
 
 
 
endif;
loop;
}$$
 
Phodalao disse:



Atenção, tópico Atualizado no Dia 29/12 atendendo pedidos
Um novo macro que não repara, e sim usa 9 varas, distribuidas pelos SLOTS, ou seja, são 9 varas, ele troca a vara antes de quebrar, quando a durabilidade chega no 2.​



Tutoriais em VIDEO
Pesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito Mais) - Cisaum ([member='Cisaum'])
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=hDR8uFteEq0​
[/media]​
Pesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito mais) - KingGamer ([member='KingGamer'])
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=YJfkFJbe_ss​
[/media]
Esse tópico vai ser meio diferente, porque vocês estão acostumados com um pesqueiro fácil de fazer, esse aqui vai ser 1% mais complicado, vou tentar explicar o mais detalhado possível.

Primeiro a GIF, que já explica tudo, nela em NORTE e SUL, então o que está no Norte tem que ficar no NORTE e o que está no SUL tem que ficar no SUL!

Como sabe para que lado eu estou olhando? BASTA APERTAR F3 que vai aparecer, print.
QHC5DAb.png


Como vai ser seu pesqueiro:
c75b470838e2bae1369c7ec66cbd98c9.gif

Eu Recomendo que você faça um pesqueiro no mar igual o meu, é a mesma coisa mas não precisa por as paredes de vidro (ou glowstone) ele pesca muito mais peixeis que o normal!
hArQ5Zv.png


Começando o Tópico

Primeiro macro (Só use ele a primeira vez, preste atenção).



# Suba no bloco de ferro, olhando para o norte de preferência, e ligue o macro, ele vai começar a apontar para os baús, caso ele aponte errado para o primeiro báu desligue ele e vá mais para frente ou para trás do bloco de ferro, quando ele apontar certo para o primeiro bau já pode dar uma /sethome só para marcar que aquele lugar é o certo, pronto, pode jogar esse macro no lixo.

Próximo Macro, que é o macro que você vai usar para pescar

Código:

$${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&dir = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&dir = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&dir = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&dir = EAST;
ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);

gui(inventory);

do;
if(%DURABILITY% <7);
look(%&dir%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
endif;


pick(346);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);

//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);

look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//segundo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//terceiro

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quarto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quinto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//sexto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//setimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//oitavo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//nono

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimopri

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

/decimoseg

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;



endif;
loop;
}$$



Bom, PRIMEIRO DE TUDO, não coloque ele direto na tecla, crie um arquivo em EDIT FILES.
Pra quem não sabe, um breve tutorial de como por:
Clique na letra que você quiser, por exemplo a letra P.
Nela não coloque o macro, digite apenas $$<pesca.txt>
Depois clique em Edit files que fica mais em cima do lado direito.
Lá você digita pesca e clica em Create, e pronto, basta colar o código do macro lá e salvar tudo!

Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
7ui4.png


As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.

*Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item no slot amarelo ele vai identificar como cheio*



Novo Macro pra quem não tem 100 de reparação, ele troca de vara antes de quebrar!


${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &dir = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &dir = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &dir = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &dir = EAST;ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
#repx=1;
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <2);
wait(1);
inc(#repx);
endif;
if(%#repx%=10);
log("&f&lAcabaram suas Varas");
wait(1);
unset(x);
stop();
endif;
slot(%#repx%);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);

look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//segundo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//terceiro

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quarto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quinto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//sexto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//setimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//oitavo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//nono

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimopri

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

/decimoseg

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;



endif;
loop;
}$$
}$$

(Clique no Spoiler aqui em cima)



Outras coisas...

Queria deixar bem claro que quando eu coloco um titulo "Melhor Macro" eu não quero me achar superior a ninguém que fez um igual, é apenas um título para chamar a atenção de vocês para o tópico!

E também o macro é longo assim porque eu procurei um modo de fazer par VIPS e NÃO-VIPS, eu poderia muito bem jogar um monte de homes ai e já era, macro feito do zero apenas agradecer aos players:

[member='Klug'] [member='FailSpade'] [member='modfexii'] [member='zIXIMonkey'] [member='Jimmyfilips'] [member='Fraga']
(Uns Ajudaram a testar, outros sempre ajudam)


Print de alguns pesqueiros (POSTE O SEU NOS COMENTÁRIOS EU COLOCO AQUI)
zp5g.png

[member=KiphBR]

2013-12-16_22.17.10-42c63bd.png


[member=EduardoTonatto]
cLHxZFM.png






adoro esse macro!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo