Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!darkdarkk disse:boa!!
LUCASE disse:Boa ja tinha um spoiler no off topic dai imaginei...
Phodalao disse:
Atenção, tópico Atualizado no Dia 29/12 atendendo pedidosUm novo macro que não repara, e sim usa 9 varas, distribuidas pelos SLOTS, ou seja, são 9 varas, ele troca a vara antes de quebrar, quando a durabilidade chega no 2.
Tutoriais em VIDEOPesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito Mais) - Cisaum ([member='Cisaum'])[media]http://www.youtube.com/watch?v=hDR8uFteEq0[/media]Pesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito mais) - KingGamer ([member='KingGamer'])[media]http://www.youtube.com/watch?v=YJfkFJbe_ss[/media]Esse tópico vai ser meio diferente, porque vocês estão acostumados com um pesqueiro fácil de fazer, esse aqui vai ser 1% mais complicado, vou tentar explicar o mais detalhado possível.
Primeiro a GIF, que já explica tudo, nela em NORTE e SUL, então o que está no Norte tem que ficar no NORTE e o que está no SUL tem que ficar no SUL!
Como sabe para que lado eu estou olhando? BASTA APERTAR F3 que vai aparecer, print.
![]()
Como vai ser seu pesqueiro:
![]()
Eu Recomendo que você faça um pesqueiro no mar igual o meu, é a mesma coisa mas não precisa por as paredes de vidro (ou glowstone) ele pesca muito mais peixeis que o normal!
![]()
Começando o Tópico
Primeiro macro (Só use ele a primeira vez, preste atenção).
# Suba no bloco de ferro, olhando para o norte de preferência, e ligue o macro, ele vai começar a apontar para os baús, caso ele aponte errado para o primeiro báu desligue ele e vá mais para frente ou para trás do bloco de ferro, quando ele apontar certo para o primeiro bau já pode dar uma /sethome só para marcar que aquele lugar é o certo, pronto, pode jogar esse macro no lixo.
Próximo Macro, que é o macro que você vai usar para pescar
Código:
$${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&dir = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&dir = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&dir = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&dir = EAST;
ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <7);
look(%&dir%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
endif;
pick(346);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//segundo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//terceiro
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quarto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quinto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//sexto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//setimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//oitavo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//nono
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimopri
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
/decimoseg
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;
endif;
loop;
}$$
Bom, PRIMEIRO DE TUDO, não coloque ele direto na tecla, crie um arquivo em EDIT FILES.
Pra quem não sabe, um breve tutorial de como por:
Clique na letra que você quiser, por exemplo a letra P.
Nela não coloque o macro, digite apenas $$<pesca.txt>
Depois clique em Edit files que fica mais em cima do lado direito.
Lá você digita pesca e clica em Create, e pronto, basta colar o código do macro lá e salvar tudo!
Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
![]()
As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.
*Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item no slot amarelo ele vai identificar como cheio*
Novo Macro pra quem não tem 100 de reparação, ele troca de vara antes de quebrar!
${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &dir = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &dir = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &dir = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &dir = EAST;ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
#repx=1;
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <2);
wait(1);
inc(#repx);
endif;
if(%#repx%=10);
log("&f&lAcabaram suas Varas");
wait(1);
unset(x);
stop();
endif;
slot(%#repx%);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//segundo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//terceiro
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quarto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quinto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//sexto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//setimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//oitavo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//nono
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimopri
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
/decimoseg
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;
endif;
loop;
}$$
}$$
(Clique no Spoiler aqui em cima)
Outras coisas...
Queria deixar bem claro que quando eu coloco um titulo "Melhor Macro" eu não quero me achar superior a ninguém que fez um igual, é apenas um título para chamar a atenção de vocês para o tópico!
E também o macro é longo assim porque eu procurei um modo de fazer par VIPS e NÃO-VIPS, eu poderia muito bem jogar um monte de homes ai e já era, macro feito do zero apenas agradecer aos players:
[member='Klug'] [member='FailSpade'] [member='modfexii'] [member='zIXIMonkey'] [member='Jimmyfilips'] [member='Fraga']
(Uns Ajudaram a testar, outros sempre ajudam)
Print de alguns pesqueiros (POSTE O SEU NOS COMENTÁRIOS EU COLOCO AQUI)
![]()
[member=KiphBR]
![]()
[member=EduardoTonatto]
![]()
$${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &dir = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &dir = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &dir = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &dir = EAST;ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
#repx=1;
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <2);
wait(1);
inc(#repx);
endif;
if(%#repx%=10);
log("&f&lAcabaram suas Varas");
wait(1);
unset(x);
stop();
endif;
slot(%#repx%);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//segundo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//terceiro
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quarto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quinto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//sexto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//setimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//oitavo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//nono
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimopri
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
/decimoseg
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;
endif;
loop;
}$$
Phodalao disse:
Atenção, tópico Atualizado no Dia 29/12 atendendo pedidosUm novo macro que não repara, e sim usa 9 varas, distribuidas pelos SLOTS, ou seja, são 9 varas, ele troca a vara antes de quebrar, quando a durabilidade chega no 2.
Tutoriais em VIDEOPesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito Mais) - Cisaum ([member='Cisaum'])[media]http://www.youtube.com/watch?v=hDR8uFteEq0[/media]Pesqueiro no Fundo do MAR (Pesca muito mais) - KingGamer ([member='KingGamer'])[media]http://www.youtube.com/watch?v=YJfkFJbe_ss[/media]Esse tópico vai ser meio diferente, porque vocês estão acostumados com um pesqueiro fácil de fazer, esse aqui vai ser 1% mais complicado, vou tentar explicar o mais detalhado possível.
Primeiro a GIF, que já explica tudo, nela em NORTE e SUL, então o que está no Norte tem que ficar no NORTE e o que está no SUL tem que ficar no SUL!
Como sabe para que lado eu estou olhando? BASTA APERTAR F3 que vai aparecer, print.
![]()
Como vai ser seu pesqueiro:
![]()
Eu Recomendo que você faça um pesqueiro no mar igual o meu, é a mesma coisa mas não precisa por as paredes de vidro (ou glowstone) ele pesca muito mais peixeis que o normal!
![]()
Começando o Tópico
Primeiro macro (Só use ele a primeira vez, preste atenção).
# Suba no bloco de ferro, olhando para o norte de preferência, e ligue o macro, ele vai começar a apontar para os baús, caso ele aponte errado para o primeiro báu desligue ele e vá mais para frente ou para trás do bloco de ferro, quando ele apontar certo para o primeiro bau já pode dar uma /sethome só para marcar que aquele lugar é o certo, pronto, pode jogar esse macro no lixo.
Próximo Macro, que é o macro que você vai usar para pescar
Código:
$${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&dir = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&dir = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&dir = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&dir = EAST;
ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <7);
look(%&dir%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
endif;
pick(346);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//segundo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//terceiro
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quarto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quinto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//sexto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//setimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//oitavo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//nono
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimopri
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
/decimoseg
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;
endif;
loop;
}$$
Bom, PRIMEIRO DE TUDO, não coloque ele direto na tecla, crie um arquivo em EDIT FILES.
Pra quem não sabe, um breve tutorial de como por:
Clique na letra que você quiser, por exemplo a letra P.
Nela não coloque o macro, digite apenas $$<pesca.txt>
Depois clique em Edit files que fica mais em cima do lado direito.
Lá você digita pesca e clica em Create, e pronto, basta colar o código do macro lá e salvar tudo!
Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
![]()
As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.
*Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item no slot amarelo ele vai identificar como cheio*
Novo Macro pra quem não tem 100 de reparação, ele troca de vara antes de quebrar!
${
if(x);
log("&b&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca desligado);
unset(x);
stop();
else;
log("&a&l[%PLAYER%] &fMacro de Pesca ligado!);
//By Shibusen
ACHIEVEMENTGET(Parabéns By Phodalao,346);
set(x);
set(teste);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &dir = NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &dir = SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &dir = WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &dir = EAST;ENDIF;
LOG( );
LOG(&b&l[%PLAYER%] &f MANTENHA O INVENTÁRIO ABERTO!);
LOG( );
wait(1);
#repx=1;
gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <2);
wait(1);
inc(#repx);
endif;
if(%#repx%=10);
log("&f&lAcabaram suas Varas");
wait(1);
unset(x);
stop();
endif;
slot(%#repx%);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);
//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//segundo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//terceiro
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quarto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//quinto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//sexto
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//setimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//oitavo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//nono
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimo
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
//decimopri
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);
/decimoseg
gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;
endif;
loop;
}$$
}$$
(Clique no Spoiler aqui em cima)
Outras coisas...
Queria deixar bem claro que quando eu coloco um titulo "Melhor Macro" eu não quero me achar superior a ninguém que fez um igual, é apenas um título para chamar a atenção de vocês para o tópico!
E também o macro é longo assim porque eu procurei um modo de fazer par VIPS e NÃO-VIPS, eu poderia muito bem jogar um monte de homes ai e já era, macro feito do zero apenas agradecer aos players:
[member='Klug'] [member='FailSpade'] [member='modfexii'] [member='zIXIMonkey'] [member='Jimmyfilips'] [member='Fraga']
(Uns Ajudaram a testar, outros sempre ajudam)
Print de alguns pesqueiros (POSTE O SEU NOS COMENTÁRIOS EU COLOCO AQUI)
![]()
[member=KiphBR]
![]()
[member=EduardoTonatto]
![]()