Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já fiz mas buga os cascalhosTK7 disse:Faz um de escavação nesse estilo que eu te dou 1 beijo.
sim tanto q tive q modificar o script olha la no pmPhodalao disse:Eu pensei nisso também mas deixei só os 12 mesmo kk
Mano eu vi o código todo não tem nada errado, eu deixei hoje de madrugada de novo echeu todos os baús e não deu nada errado, tem certeza que ta fazendo certo? '-'
Eu mudei umas coisas também espero que de certo...Polentafrita disse:sim tanto q tive q modificar o script olha la no pm
Hoje eu deixei encheu 10, mas eu tenho 430 de pescaZedoPacote disse:Enche quantos baús das 00:00 as 06:00?
E se usar terra ou areia?Phodalao disse:Eu já fiz mas buga os cascalhos
Buga, o bloco fica invisível ai tu tem que re-logar pra ele aparecer de novo.. eu pedi até pra deletar o tópicoTK7 disse:E se usar terra ou areia?
Valeu kk, adoro essa vida de upsRafael Eichenberger disse:Muito bom, gostei! UP![]()
Boa, só tu mudar uma coisa que vai ficar ótimo. Faz um macro pra que ele identifique se pescou peixe ou pescou outros itens. Se ele pescar peixe, ele continua pescando, se foi outra coisa, ele vira pro baú e guarda, imediatamente. Isso vai ser bom por que assim, você não precisa espalhar 1 peixe em cada slot do inventário, e ele vai encher o inventário de peixes e em vez de os itens ficarem armazenados no inventário, vão ficar nos baúsPhodalao disse:
acho q so mais lerdo hu3hu3hu3hu3Phodalao disse:Po pessoal, se o fraga conseguiu fazer todo mundo consegue
![]()