ENTREGUE [Macro] Melhor macro de Pesca? Sem Homes! 27/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po pessoal, se o fraga conseguiu fazer todo mundo consegue

zp5g.png

Phodalao disse:
Eu pensei nisso também mas deixei só os 12 mesmo kk

Mano eu vi o código todo não tem nada errado, eu deixei hoje de madrugada de novo echeu todos os baús e não deu nada errado, tem certeza que ta fazendo certo? '-'
sim tanto q tive q modificar o script olha la no pm

Phodalao disse:
Boa, só tu mudar uma coisa que vai ficar ótimo. Faz um macro pra que ele identifique se pescou peixe ou pescou outros itens. Se ele pescar peixe, ele continua pescando, se foi outra coisa, ele vira pro baú e guarda, imediatamente. Isso vai ser bom por que assim, você não precisa espalhar 1 peixe em cada slot do inventário, e ele vai encher o inventário de peixes e em vez de os itens ficarem armazenados no inventário, vão ficar nos baús :) Por favor, muda isso, vai ficar o macro de pesca mais TOP de todos. Tinha um que fazia isso, mas era todo bugado :/

consegui faze easy ate so q o macro pelo menos para mim ta com um erro
quando ele guarda os itens e abre o iventario de novo ele nao consegue mais repara
na vdd ate repara so q o item continua aparecendo quebrado ae tem q fexa e abri o iventario pra ele fica full novamente
tenta da um jeito ae pra mim
fora isso macro foda =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar