ENTREGUE [Macro] Melhor macro de Pesca? Sem Homes! 27/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Tutorial do Pesqueiro no FUNDO DO MAR SUPER COMPLETO, Feito pelo amigo Cisaum, agradeça a ele!
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=hDR8uFteEq0
[/media]

Esse tópico vai ser meio diferente, porque vocês estão acostumados com um pesqueiro fácil de fazer, esse aqui vai ser 1% mais complicado, vou tentar explicar o mais detalhado possível.

Primeiro a GIF, que já explica tudo, nela em NORTE e SUL, então o que está no Norte tem que ficar no NORTE e o que está no SUL tem que ficar no SUL!

Como sabe para que lado eu estou olhando? BASTA APERTAR F3 que vai aparecer, print.
QHC5DAb.png


Como vai ser seu pesqueiro:
c75b470838e2bae1369c7ec66cbd98c9.gif

Eu Recomendo que você faça um pesqueiro no mar igual o meu, é a mesma coisa mas não precisa por as paredes de vidro (ou glowstone) ele pesca muito mais peixeis que o normal!
hArQ5Zv.png


Começando o Tópico

Primeiro macro (Só use ele a primeira vez, preste atenção).



# Suba no bloco de ferro, olhando para o norte de preferência, e ligue o macro, ele vai começar a apontar para os baús, caso ele aponte errado para o primeiro báu desligue ele e vá mais para frente ou para trás do bloco de ferro, quando ele apontar certo para o primeiro bau já pode dar uma /sethome só para marcar que aquele lugar é o certo, pronto, pode jogar esse macro no lixo.

Próximo Macro, que é o macro que você vai usar para pescar

Código:

$${
if(x);
log("&4[Macro] OFF);
unset(x);
stop();
else;
log("&d[Macro] ONN");
set(x);
set(teste);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&dir = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&dir = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&dir = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&dir = EAST;
ENDIF;

gui(inventory);
do;
if(%DURABILITY% <7);
look(%&dir%);
look(,90);
key(use);
wait(1);
endif;

pick(346);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
if(teste);

//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);

look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//segundo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//terceiro

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quarto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quinto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//sexto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//setimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//oitavo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//nono

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimopri

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

/decimoseg

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
unset(teste);
wait(1);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
loop;



endif;
loop;
}$$

Bom, PRIMEIRO DE TUDO, não coloque ele direto na tecla, crie um arquivo em EDIT FILES.
Pra quem não sabe, um breve tutorial de como por:
Clique na letra que você quiser, por exemplo a letra P.
Nela não coloque o macro, digite apenas $$<pesca.txt>
Depois clique em Edit files que fica mais em cima do lado direito.
Lá você digita pesca e clica em Create, e pronto, basta colar o código do macro lá e salvar tudo!

Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
7ui4.png


As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.

*Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item no slot amarelo ele vai identificar como cheio*


Outras coisas...

Queria deixar bem claro que quando eu coloco um titulo "Melhor Macro" eu não quero me achar superior a ninguém que fez um igual, é apenas um título para chamar a atenção de vocês para o tópico!

E também o macro é longo assim porque eu procurei um modo de fazer par VIPS e NÃO-VIPS, eu poderia muito bem jogar um monte de homes ai e já era, macro feito do zero apenas agradecer aos players:

Klug FailSpade modfexii zIXIMonkey Jimmyfilips e ManoFragaBR


Print de alguns pesqueiros (POSTE O SEU NOS COMENTÁRIOS EU COLOCO AQUI)
zp5g.png

Uma dúvida, tenho 219 de pesca, isso fará eu upar mais rápido que o normal, que no caso é 3 leveis por dia pesscando cerca de 7 horas?
Ele muda o tanto de Tesouros que é pescado?
 
EvilGamer disse:
Uma dúvida, tenho 219 de pesca, isso fará eu upar mais rápido que o normal, que no caso é 3 leveis por dia pesscando cerca de 7 horas?
Ele muda o tanto de Tesouros que é pescado?
Provavelmente você ta pescando naqueles pesqueiros normais, sendo que se você fizer um pesqueiro 4x4 no mar (que nem no video) ele pesca muito mais, deixe de madrugada se poder que vai upar muito mais rápido!
 
cara queria saber se vc pode ou da para fazer isso tem um macro aqui de pesca q mostra quantos peixes e quantos itens ele pescou vc pode tentar colocar isso esta aqui o link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179285-macro-pesca-2%C2%BA-planorepara-guarda-no-ba%C3%BA/

e pode me falar se esta certo o meu script para ele ir para outra home quando todos os baus enchem e tambem vc pode me mandar o seu script para eu ver ? valeu

Script:
$${
if(x);
log("&6[&4%PLAYER%&6] &fSuper Macro de pesca &6[&4OFF&6].");
unset(x);
stop();
else;
log("&6[&2%PLAYER%&6] &fSuper Macro de pesca &6[&2ON&6].");
log("&6[&2%PLAYER%&6] &cPara desligar aperte &6[&4%KEYNAME%&6].")
set(x);
set(teste);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
&direita = EAST;
&atras = SOUTH;
&esquerda = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
&direita = WEST;
&atras = NORTH;
&esquerda = EAST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
&direita = NORTH;
&atras = EAST;
&esquerda = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
&direita = SOUTH;
&atras = WEST;
&esquerda = NORTH;
endif;
gui(inventory);
do;

if(%DURABILITY% <8);
look(%&frente%);
look(,+90);
key(use);
wait(1);
endif;

pick(346);
look(%&frente%);
look(,-90);
key(use);wait(110ms);
if(teste);

//primeiro
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);

look(%&dir%);look(0,40);
wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//segundo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(30,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//terceiro

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,35);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quarto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//quinto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(145,40);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//sexto

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(180,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//setimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(2);
look(%&dir%);look(260,55);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//oitavo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,50);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//nono

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(300,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimo

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(255,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

//decimopri

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(70,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;
gui();
wait(1);

/decimoseg

gui(inventory);
getslotitem(35,#teste);
if(%#teste%!=0);
wait(1);
look(%&dir%);look(100,0);
key(use);
wait(1);
for(#phodalao,54,80);
slotclick(%#phodalao%,l,true);
wait(35ms);
next;}$$

/home marpesca2

$${
wait(1ms);
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;endif;endif;endif;endif;endif;
endif;
loop;
}$$
 
Fiz uma comparação, sua macro de pesca no oceano com outra macro de pesca na tradicional "torre de agua", e sua macro teve uma vantagem de 32%, pesca muuuuito rs, acho que nem tanto por causa da macro, mas sim por pescar no oceano parabéns pela ideia, mas a macro tbm é ótima, guarda certinho nos baus (e somente quando enche o inventario, uma coisa que estava faltando nas outras macros, pois guardar sempre que pesca algo perde mto tempo), repara certinho tbm, mto bom :)

Obs.: para ser perfeita, ela poderia guardar somente itens bons, peixes, blazes, itens encantados, etc... e de resto dar um /clear rs, fica ai a idéia ;)
 
13darkfire13 disse:
Fiz uma comparação, sua macro de pesca no oceano com outra macro de pesca na tradicional "torre de agua", e sua macro teve uma vantagem de 32%, pesca muuuuito rs, acho que nem tanto por causa da macro, mas sim por pescar no oceano parabéns pela ideia, mas a macro tbm é ótima, guarda certinho nos baus (e somente quando enche o inventario, uma coisa que estava faltando nas outras macros, pois guardar sempre que pesca algo perde mto tempo), repara certinho tbm, mto bom :)

Obs.: para ser perfeita, ela poderia guardar somente itens bons, peixes, blazes, itens encantados, etc... e de resto dar um /clear rs, fica ai a idéia ;)
Valeu, da pra guardar apenas os discos e tals, mas ai não sei uma forma de guardar os encantados =/

Juliewtf disse:
Muito bom! :3
Brigado :p
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo