ENTREGUE [Macro] Melhor macro de Pesca? Sem Homes! 27/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como eu altero a velocidade da vara pra tipo, joga e puxar a vara mais rapido. Procurei por (ms) no macro para alterar mas não achei :/

Tu vai ter que adicionar, assim:

pick(346);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
wait(10ms);
if(teste);

Phodalao disse:
Tu vai ter que adicionar, assim:

pick(346);

look(%&dir%);

look(,-90);

key(use);

wait(10ms);

if(teste);
Fiz isso mas continua na msm velocidade :x coloquei 1ms e dps 4000ms e continua msm velocidade :(

Zexion disse:
Fiz isso mas continua na msm velocidade :x coloquei 1ms e dps 4000ms e continua msm velocidade :(
Tu mudou na parte que eu citei ou na durability? provavel que foi lá, tem que ser na parte que eu falei

GladiadorM disse:
Ja acharam meu pesqueiro 2 vez, ta foda viu..
kkkk, o meu fica numa coordenada na a ver, numa city abandonada que eu fiz a muito tempo atrás, quem achar é mito.

Phodalao disse:
kkkk, o meu fica numa coordenada na a ver, numa city abandonada que eu fiz a muito tempo atrás, quem achar é mito.
Então, lembra quando ti falei que a macro nao abre o penultimo bau ? Eu observei que no video ele tambem nao abre . :S

GladiadorM disse:
Então, lembra quando ti falei que a macro nao abre o penultimo bau ? Eu observei que no video ele tambem nao abre . :S
É porque vocês esquecem de dar o "F3 + P" para deixar o minecraft em SEGUNDO PLANO.

Otimo macro parabêns Phodalão graças a você to com 7kk no classic :) Rumo ao money top..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar