kkk macro da galeraPhodalao disse:Muito plágio pra um macro só '-', esse que eu postei pelo menos da pra todo mundo usar ;-;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk macro da galeraPhodalao disse:Muito plágio pra um macro só '-', esse que eu postei pelo menos da pra todo mundo usar ;-;
Manda ele ai que eu vejoLecheCL disse:kkk macro da galeraos vip e de home
ou phodalao vc consegue juntar uma macro com outra ne? e q tipo eu gostei desse tipo da macro mas tem uma outra que eu acho q a velocidade da vara e melhor, eu tenho a impressao que da mais
Obg, agora foi.. Meu mouse é meio ruim.. Pra copiar o segundo codigo foi dificilPhodalao disse:É normal acontecer isso, ou isso ou aquele disoconect spam..
Isso acontece quando você não copia o macro todo, você precisa copiar ele do inicio ao fim.
O inicio sempre começa com
$${
e o final sempre termina com
}$$
Isso é um macro
Nada, acontece isso até comigo kkalsantos123 disse:Obg, agora foi.. Meu mouse é meio ruim.. Pra copiar o segundo codigo foi dificil![]()
kallia disse:valeu mannn
cuboneRETURN disse:Usando e aprovado![]()
Valeu gente <3samuca1 disse:
lol nem sabia que mesa de trabalho em cima do baú funcionava também kkKiphBR disse:Excelente macro, parabéns [member=phodalao]
Meu pesqueiro
![]()
Funciona de boaPhodalao disse:lol nem sabia que mesa de trabalho em cima do baú funcionava também kk
Nossa em uma semanaAkiseBR disse:com esse macro peguei 600 de pesca em 7 dia![]()
então kkk :|Phodalao disse:Nossa em uma semana
Nem deixou 24h