augussto18
Neutro
Olá gente, hoje eu vou estar trazendo para vocês, o priemeiro, de uma série de macros desenvolvidos por mim. Esse é de pesca.
Está aí o código:
$${
if(x);
log("&1[&5MACRO&1] &9Pesca &4OFF");
log("&1[&5MACRO&1] &8Até mais &b%PLAYER%")
unset(x);
stop();
else;
log("&1[&5MACRO&1] &9Pesca &2ON");
log("&1[&5MACRO&1] &8Seja muito Bem Vindo &b%PLAYER%")
ACHIEVEMENTGET(Macro By: wolff18,346);
set(x);}$$
$${
set(inventariocheq);
&dir = %DIRECTION%;
#ph=1;
set(ph2);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
wait(2);
log("&1[&5MACRO&1]&8Mantenha o inventario &aAberto");
wait(1);
do;
gui(inventory);
pick(346);
endif;
pick(346);
wait(1);
look(,0);
look(,-90);
gui(INVENTORY);
do;
wait(1ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
gui();
}$$/home bau$${
log("&1[&5MACRO&1] &8Guardando &6itens");
wait(8);
do;
key(use);
wait(1);
for(#i,54,86);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(39ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
gui(inventory);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(RIGHT);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
keyup(RIGHT);
}$$/sethome bau$${
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home pesca$${
log("&1[&5MACRO&1] &8Voltando para a &9pesca");
wait(8);
pick(346);
wait(1);
look(,0);
look(,-90);
gui(INVENTORY);
endif;
if(%DURABILITY%<10);
log("&1[&5MACRO&1] &7Reparando &8a vara de &9pesca");
look(,90);
wait(200ms);
do;
key(use);
wait(1);
until(%DURABILITY%>10);
look(,0);
look(,-90);
endif;
key(use);
wait(50ms);
key(use);
wait(10ms);
gui(INVENTORY);
loop;
}$$
Lmebrando que se deve ter uma /home pesca no pesqueiro, e uma /home bau, em frente a um baú. Lembrando também que deve haver outros baús à direita do primeiro baú, pois quando este encher, o macro irá andar para a direita, e ira marcar /sethome bau no outro baú.
Espero que gostem
Está aí o código:
$${
if(x);
log("&1[&5MACRO&1] &9Pesca &4OFF");
log("&1[&5MACRO&1] &8Até mais &b%PLAYER%")
unset(x);
stop();
else;
log("&1[&5MACRO&1] &9Pesca &2ON");
log("&1[&5MACRO&1] &8Seja muito Bem Vindo &b%PLAYER%")
ACHIEVEMENTGET(Macro By: wolff18,346);
set(x);}$$
$${
set(inventariocheq);
&dir = %DIRECTION%;
#ph=1;
set(ph2);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
wait(2);
log("&1[&5MACRO&1]&8Mantenha o inventario &aAberto");
wait(1);
do;
gui(inventory);
pick(346);
endif;
pick(346);
wait(1);
look(,0);
look(,-90);
gui(INVENTORY);
do;
wait(1ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
gui();
}$$/home bau$${
log("&1[&5MACRO&1] &8Guardando &6itens");
wait(8);
do;
key(use);
wait(1);
for(#i,54,86);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(39ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
gui(inventory);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(RIGHT);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
keyup(RIGHT);
}$$/sethome bau$${
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home pesca$${
log("&1[&5MACRO&1] &8Voltando para a &9pesca");
wait(8);
pick(346);
wait(1);
look(,0);
look(,-90);
gui(INVENTORY);
endif;
if(%DURABILITY%<10);
log("&1[&5MACRO&1] &7Reparando &8a vara de &9pesca");
look(,90);
wait(200ms);
do;
key(use);
wait(1);
until(%DURABILITY%>10);
look(,0);
look(,-90);
endif;
key(use);
wait(50ms);
key(use);
wait(10ms);
gui(INVENTORY);
loop;
}$$
Lmebrando que se deve ter uma /home pesca no pesqueiro, e uma /home bau, em frente a um baú. Lembrando também que deve haver outros baús à direita do primeiro baú, pois quando este encher, o macro irá andar para a direita, e ira marcar /sethome bau no outro baú.
Espero que gostem