Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Carac0lesBR disse:Vlw Man eu praticamente Tinha isso mais de outra maneira ! ajudou bastante ! 1kk por dia .-.
Tente mais uma vez com este:IronGamer disse:cara o macro de nao vips n ta trocando as espadas tentei atualizar ele mas msm assim n da ele diz q trocsa de espda mas n troca iso na primeira espada e od e vip n ta funcionado na conta do meu amg e eu etrei nela e tb n deu oq aparece e "vc n pode usar &e &d &2 &r" e se vc olhar com outra conta no chat ele fala parte do macro (acho q n fala o resto qp vc e desconecTADO NA HORA POR EX endif {sowrd
(por favor seja rapido)
Sim felipe eu usei, o macro como não vip esse novo código,pena que ele só troca de espada quando quebra não está chegando a 100 hits ou 70 o qual era normalmente quando eu usava, a espada está estorando e troca para a próxima deixando upando a noite e quebro todas as espadas '-'Felipesferreira disse:Tente mais uma vez com este:
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
if(%DURABILITY%<70);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${wait(15);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=9);
unset(nf);
log(&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Estou fazendo alguns testes... Desculpe qualquer coisa, mas tento trazer o melhor para vocês!
É isso que eu estou tentando fazer!leogames disse:estou com problemas perdi 3 espadas com o macro não vip...
coloquei as 9 espadas no hotbar configurado durabilidade 300 elas trocarão uma após a outra quando chegou na durabilidade 300. porem
só q na 9 não parou quando todas estão com durabilidade baixa, o macro fez voltar o loop e as espadas começar a bater dinovo desgastando ainda mais a durabilidade q já estava menos de 300
tem algum problema ou fiz algo errado
hoje vou tentar 1 coisa pra ver se da certo, coloquei 8 espadas e 1 calça diamante com durabilidade 215 no slot 9 e lá na macro configurei pra trocar de espada com durabilidade 214, pelo q vi as espadas com menos de 214 de duração trocaram para a proxima ate chegar na calça do slot 9.
axo q resolvi meu problema não está mais dando 1 loop entre as espadas no vermelho pq a calça não quebra quando bate no mob.
Gostaria se analizassem meu caso e dizer se fiz algo errado ou a macro não vip está com este bug de dar loop entra as espadas e não parar de atacar na do slot 9
Eu estou tentando fazer o seguinte:MatheusZaggia disse:Sim felipe eu usei, o macro como não vip esse novo código,pena que ele só troca de espada quando quebra não está chegando a 100 hits ou 70 o qual era normalmente quando eu usava, a espada está estorando e troca para a próxima deixando upando a noite e quebro todas as espadas '-'