ENTREGUE [Macro] Mobspawners 2 (Mais Lucro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara o meu macro n troca de espadas ele fala durabilidade basixa trocando de espadas mas n troca
antigamente n acontecia isos mas comecou a acontecdeer de um tempo pra ca TODA HORA

cara o macro de nao vips n ta trocando as espadas tentei atualizar ele mas msm assim n da ele diz q trocsa de espda mas n troca iso na primeira espada e od e vip n ta funcionado na conta do meu amg e eu etrei nela e tb n deu oq aparece e "vc n pode usar &e &d &2 &r" e se vc olhar com outra conta no chat ele fala parte do macro (acho q n fala o resto qp vc e desconecTADO NA HORA POR EX endif {sowrd
(por favor seja rapido)

IronGamer disse:
cara o macro de nao vips n ta trocando as espadas tentei atualizar ele mas msm assim n da ele diz q trocsa de espda mas n troca iso na primeira espada e od e vip n ta funcionado na conta do meu amg e eu etrei nela e tb n deu oq aparece e "vc n pode usar &e &d &2 &r" e se vc olhar com outra conta no chat ele fala parte do macro (acho q n fala o resto qp vc e desconecTADO NA HORA POR EX endif {sowrd
(por favor seja rapido)
Tente mais uma vez com este:

$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;

if(%DURABILITY%<70);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$

$${wait(15);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=9);
unset(nf);
log(&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

Estou fazendo alguns testes... Desculpe qualquer coisa, mas tento trazer o melhor para vocês!

estou com problemas perdi 3 espadas com o macro não vip...
coloquei as 9 espadas no hotbar configurado durabilidade 300 elas trocarão uma após a outra quando chegou na durabilidade 300. porem
só q na 9 não parou quando todas estão com durabilidade baixa, o macro fez voltar o loop e as espadas começar a bater dinovo desgastando ainda mais a durabilidade q já estava menos de 300
tem algum problema ou fiz algo errado

hoje vou tentar 1 coisa pra ver se da certo, coloquei 8 espadas e 1 calça diamante com durabilidade 215 no slot 9 e lá na macro configurei pra trocar de espada com durabilidade 214, pelo q vi as espadas com menos de 214 de duração trocaram para a proxima ate chegar na calça do slot 9.
axo q resolvi meu problema não está mais dando 1 loop entre as espadas no vermelho pq a calça não quebra quando bate no mob.

Gostaria se analizassem meu caso e dizer se fiz algo errado ou a macro não vip está com este bug de dar loop entra as espadas e não parar de atacar na do slot 9

Felipesferreira disse:
Tente mais uma vez com este:

$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;

if(%DURABILITY%<70);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$

$${wait(15);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=9);
unset(nf);
log(&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

Estou fazendo alguns testes... Desculpe qualquer coisa, mas tento trazer o melhor para vocês!
Sim felipe eu usei, o macro como não vip esse novo código,pena que ele só troca de espada quando quebra não está chegando a 100 hits ou 70 o qual era normalmente quando eu usava, a espada está estorando e troca para a próxima deixando upando a noite e quebro todas as espadas '-'

leogames disse:
estou com problemas perdi 3 espadas com o macro não vip...
coloquei as 9 espadas no hotbar configurado durabilidade 300 elas trocarão uma após a outra quando chegou na durabilidade 300. porem
só q na 9 não parou quando todas estão com durabilidade baixa, o macro fez voltar o loop e as espadas começar a bater dinovo desgastando ainda mais a durabilidade q já estava menos de 300
tem algum problema ou fiz algo errado

hoje vou tentar 1 coisa pra ver se da certo, coloquei 8 espadas e 1 calça diamante com durabilidade 215 no slot 9 e lá na macro configurei pra trocar de espada com durabilidade 214, pelo q vi as espadas com menos de 214 de duração trocaram para a proxima ate chegar na calça do slot 9.
axo q resolvi meu problema não está mais dando 1 loop entre as espadas no vermelho pq a calça não quebra quando bate no mob.

Gostaria se analizassem meu caso e dizer se fiz algo errado ou a macro não vip está com este bug de dar loop entra as espadas e não parar de atacar na do slot 9
É isso que eu estou tentando fazer!
MatheusZaggia disse:
Sim felipe eu usei, o macro como não vip esse novo código,pena que ele só troca de espada quando quebra não está chegando a 100 hits ou 70 o qual era normalmente quando eu usava, a espada está estorando e troca para a próxima deixando upando a noite e quebro todas as espadas '-'
Eu estou tentando fazer o seguinte:

O código irá ficar batendo, e quando a espada ficar com pouca durabilidade trocar pro próximo slot (da direita), e quando chegar no slot 9 da hotbar, ele para de bater!

E enfim, eu estou tentando mas não sei como, aguardem!

Man, esse macro de vips é muito bom..

Mas o de nao vips quebra as espadas todas..
perdi 3 smite5loot3 e e 6 smite4loot3.. Tipo o macro troca as espadas.. mas acaba por partir todas.. tente resolver isso..

Mas como vi atras uma resposta dizendo que se colocar uma calça na slot9 ja nao irei quebrar as outras espadas certo? Obrigado

Uma dica para os players Não-VIPs, é colocar um bloco no último slot da hotbar! Essa é a solução enquanto não arranjo um jeito de parar no slot 9...

Adorei o tutorial e o macro é totalmente funcional, mas me surgiu uma duvida cruel. Lembrando que não li os comentarios dos demais membros, quero saber e quanto a fome do player, digamos que fui no quarto e peguei no sono meu char vai morrer e perderei minha espada e itens? :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar