Tenho uma duvida,ele não irá guardar os diamantes ou até mesmo sua espada nos baus ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para não guardar tem que deixa-los nos slots 8 e 9 da hotbar.tfscalioni disse:Tenho uma duvida,ele não irá guardar os diamantes ou até mesmo sua espada nos baus ?
Ae foi, Ótimo macro, Ótimo topico.. Parabens ! ganhou meu up :3Felipesferreira disse:Problema corrigido!
Sim, dá, com aquela manha do F3 + P..
Você errou alguma coisa durante a instalação.
Ele vai sim, digamos, voce inicia ele já na home matarmobs...
@Topic: Qualquer dúvida avise!
Para VIPs: Não guarda os slots 8 e 9 da hotbar.. (Espada e dimas)tfscalioni disse:Tenho uma duvida,ele não irá guardar os diamantes ou até mesmo sua espada nos baus ?
Já testei várias vezes, e não dá End of Stream!PaiiN disse:tá dando end of steam
Eu acho que assim, eu dei os créditos ao BeelteJuice, como no tópico, apenas editei alguns detalhes, testei, e deixei funcionando certinho... E fiz o trabalho de postar para ajudar pessoas como você, caso você não queira, desculpa, não sei porque esta nesta área!zPablo disse:Só uma pergunta, o Beetle autorizou você a divulgar esse macro? Você é muito duente, namoral!
@Acho que esse povo, que curte macro, quer que a Staff desative o macro, olha só mano... Que raiva, os lek leva tempo pra fazer isso, e simplesmente chega um tapado e posta. *-*
Respeito é bom, não acha?zPablo disse:Meu querido, ajudar é uma coisa, agora "dar money" de mão beijada é outra... Eu ja tinha esse macro a muito tempo, "antes de você nascer", da licença ae... Para quem se deu o trabalho de fazer e entregar pra pessoas assim como você, Deus me livre, namoral, é por isso que a renda do CraftLandia ta caindo demais, vai caga lek, cai na real.