ENTREGUE [Macro] Mobspawners 2 (Mais Lucro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Curti cara um UP para voce :D mas em relaçao a fome, esse macro ele come automaticamente quando vc ficar com fome? ou tenho que instalar outro??

jvsaito disse:
Felipe, para os Não-Vips você tem noção de quantos baus eles enchem ?
Mão entendi direito a pergunta.. Mas se for o que estou pensando, em média, no mobspawn de zumbi (que eu recomendo), são 2 espadas pra um pouco mais de 1 inventário full!
O de Não-VIPs não recomendo que seja de esqueleto, aliás, em nenhum caso recomendo, o zumbi é muito melhor.. Porque assim, o esqueleto dropa flechas, ossos, e os drops raros, como arco, já no zumbi, o que seria divido entra ossos e flechas, vira tudo carne de zumbi, e raramente dropam cenouras e batatas, que não ocupam tanto espaço como o arco, aumentando o lucro!
Resumindo: Use mobspawn de zumbi!
jhoniBR disse:
Viu e como que ele repara a espada bigorna fica aonde??
Observe bem a foto da trap, e perceberá que a bigorna fica embaixo de seus pés.
LeBrulox disse:
Curti cara um UP para voce :D mas em relaçao a fome, esse macro ele come automaticamente quando vc ficar com fome? ou tenho que instalar outro??
Não se preocupe, a um tempo na change log apareceu assim:

- Jogadores não morrem mais de fome nos servidores!

Resumindo, você vai ficar com 5 corações e não vai perder além disso, a não ser que alguém te mate!

E obrigado, kk

Felipesferreira disse:
Mão entendi direito a pergunta.. Mas se for o que estou pensando, em média, no mobspawn de zumbi (que eu recomendo), são 2 espadas pra um pouco mais de 1 inventário full!
O de Não-VIPs não recomendo que seja de esqueleto, aliás, em nenhum caso recomendo, o zumbi é muito melhor.. Porque assim, o esqueleto dropa flechas, ossos, e os drops raros, como arco, já no zumbi, o que seria divido entra ossos e flechas, vira tudo carne de zumbi, e raramente dropam cenouras e batatas, que não ocupam tanto espaço como o arco, aumentando o lucro!
Resumindo: Use mobspawn de zumbi!

Observe bem a foto da trap, e perceberá que a bigorna fica embaixo de seus pés.

Não se preocupe, a um tempo na change log apareceu assim:

- Jogadores não morrem mais de fome nos servidores!

Resumindo, você vai ficar com 5 corações e não vai perder além disso, a não ser que alguém te mate!

E obrigado, kk

Queria te pedir uma leve alteração, que ao invez de matar mobs e guardar, que ele escave e guarde..
Não manjo nada de macro, e sei que pra você isso seria mole de fazer.

junção deste: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186746-macro-escava%C3%A7%C3%A3o-mitico-v2-ligadesligarepara/ com o seu.

Sabe, tudo aquilo, de dar uma leve olhada no inventário, e se estiver cheio guardar só os itens, e voltar a /home escavar, olha pra baixo, reparar e depois olhar pra frente.
Se possiel, deixar para guardar somente os discos, diamantes e ossos (gravel), os 9 slots visiveis na hotbar seria slot 1 a 7 gravel, slot8 1 pack de diamante, e slot9 uma pá de diamante.

Será que é muito dificilk, se for não quero te dar trabalho.

EvilGamer disse:
Queria te pedir uma leve alteração, que ao invez de matar mobs e guardar, que ele escave e guarde..
Não manjo nada de macro, e sei que pra você isso seria mole de fazer.

junção deste: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186746-macro-escava%C3%A7%C3%A3o-mitico-v2-ligadesligarepara/ com o seu.

Sabe, tudo aquilo, de dar uma leve olhada no inventário, e se estiver cheio guardar só os itens, e voltar a /home escavar, olha pra baixo, reparar e depois olhar pra frente.
Se possiel, deixar para guardar somente os discos, diamantes e ossos (gravel), os 9 slots visiveis na hotbar seria slot 1 a 7 gravel, slot8 1 pack de diamante, e slot9 uma pá de diamante.

Será que é muito dificilk, se for não quero te dar trabalho.
Eu faria tranquilamente, porém vou te explicar porque seria em vão!

Quando a gente usa esse código para upar escavação, tem que ser muito rápido, e para não dar end of stream (sair do servidor sozinho), teria que ser meio lento, e demoraria demais para upar, então você teria que usar este mesmo código que você me passou e de tempo em tempo, guardar os itens. Pois, nem da tempo de lotar 1 inventário full antes de cair.
Também tem um outro problema, as terras, aos poucos, acabam, e não durariam muito.
Esses códigos de escavação não são completamente automáticos...
Mas assim, querendo, eu faço!
jvsaito disse:
De nada, kk

Felipesferreira disse:
Eu faria tranquilamente, porém vou te explicar porque seria em vão!

Quando a gente usa esse código para upar escavação, tem que ser muito rápido, e para não dar end of stream (sair do servidor sozinho), teria que ser meio lento, e demoraria demais para upar, então você teria que usar este mesmo código que você me passou e de tempo em tempo, guardar os itens. Pois, nem da tempo de lotar 1 inventário full antes de cair.
Também tem um outro problema, as terras, aos poucos, acabam, e não durariam muito.
Esses códigos de escavação não são completamente automáticos...
Mas assim, querendo, eu faço!

De nada, kk

Obrigado por ter me respondido, eu não quero o macro pra upar, eu só queria mesmo para pegar os itens hehe, mais você me explicou porque não dá, agora entendi, obrigado lek.

Tipo, o macro é muito bom....mais :)
Testei com espada de dima e de ferro... a de ferro quebrou, e a de dima ficou com 10 de durabilidade(não sei se ia quebrar mais não quis correr o risco :p ).
Acho que pode melhorar :D
Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar