ENTREGUE [MACRO] Money Na Tela! (+ outras informações)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, cai na estrada ontem, eu postei e tive que ir pra rodoviaria, mas vou tentar responder todo mundo!!

Kilbyre disse:
Testado e aprovado :P, muito boa macro!

Só que quando eu troco de servidor, a label DD2 e DD4 (+ tantos de money, mobs mortos) elas não "atualizam" pra 0, continuam com o mesmo valor e vai acumulando, já a label DD1 é atualizada sem problema
Sim, é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogador

Giooovani disse:
Boa macro, parabéns :P
Só uma coisa: Dê uma revisada nas expressões em casos como money debitado, que ele acrescenta ao invés de decrementar e morte de mob que ganha mais de 1 coin que não atualiza a contagem de money nem mobs mortos. Os valores de DD2 e DD4 não estão sendo zerados quando se conecta novamente ao server ou entra em outro.
Qualquer coisa a mais edito aqui.
quanto a morte de mob, sei que a aranha da dois coins, porem nao consegui concertar :/ é um bug, ainda n consegui achar solução
quanto ao acrescentar ao inves de decrementar, qndo isso? cada comando é individual, entao preciso saber exatamente em qual

cencela disse:
Fiz como foi explicado mas no lugar onde é pra aprecer o money e as outras informaçoes só aprece escrito Label text
saia do server e conecte-se novamente, qndo entrar dê /money pra ver se atualiza

Plurnstylee disse:
Não seria melhor fazer um vídeo explicando ?
Estou com um problema no meu canal do youtube :/

DeathRose disse:
NOSSA CARA , VOCÊ TÁ SOLTEIRO SUHAUSHASHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAS, MUITO BOM VEI ME AJUDAR D+
nao, nao to solteiro huashuashusahuhas

Guiguibolotas disse:
Eu quero ibagens
postadas ;)

AnonymousBlack disse:
UMA DUVIDA:

O "Saldo Atual" é o seu lucro do dia ??
o lucro ate vc resetar o saldo com "reset saldo" (adicionado no topico)

Polentafrita disse:
Ótimo macro mas tem 2 problemas estava faltando um loop antes do endf porq quando vc recebe money ele nao conta e com o loop dai conta mas esta com um ''bug'' quando alguem compra algo na sua loja o money em vez de subir ele diminui =/ isso e so comigo ?
não existe loop no onchat, pois ele executa tudo toda vez q o chat atualiza, e cara, aqui nao ta acontecendo isso, mas vou dar uma olhada

megahert disse:
Olá querido(a) jimmy, entao, queria te dar umas sugestoes para adicionar ao macro:

1- Quando falar no global, ou mandar call, ele diminui 1c/5c no saldo e no money atual

2- Quando falar no anuncio, ele diminui 100c no saldo e no money atual

Isso e so pra controlar mais os gastos
Gostei da ideia!! eu vou tentar dar um jeitinho, é que o metodo que programei isso é MUITO chato, mas acho que da pra fazer sim!

srchronotrigger disse:
Muito bom Jimmy mas não prints mostrando o macro não? ._.
Agora tem, quando postei o mesmo estava no serviço, não tinha como conectar no server

Trovaonzinho disse:
[member=jimmyfilips] o macro não está zerando o Saldo atual quando você reconecta no servidor.
é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogador

Redition disse:
[member=jimmyfilips] o macro não está zerando o Saldo atual quando você reconecta no servidor.
é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogador

Cara e o meu problema? No Premium não tem mensagem de após o Login... Toda vez que eu logo tenho que digitar /money pro macro funcionar. '-'

Esse macro também inclui os "centavos" nos calculos?

@Edit

Falha minha, acabei de ler que essa macro não trabalha com números quebrados.

jimmyfilips disse:
quanto a morte de mob, sei que a aranha da dois coins, porem nao consegui concertar :/ é um bug, ainda n consegui achar solução
quanto ao acrescentar ao inves de decrementar, qndo isso? cada comando é individual, entao preciso saber exatamente em qual
Aaah entendi, ainda não deu uma estudada nas regex, então também não faço a mínima ideia :/
O money é em casos retirados pelo Console ou Staff, tipo:
oA5zfHO.png

wv2j.png
Ambas creditam :/

Acho q vc nao me entendeu =/ tipo assim nao no onchat mas sim no scritp ''money'' sem o loop antes do endif quando alguem te mandava money seu o money nao atualizava e com o loop ele atualiza quando alguem te manda money SÓ.
Me tira uma duvida nao sei se e comigo ou e para ser assim quando alguem compra algo na minha loja meu money no dinheiro atual em vez de ele somar ele diminui o valor comprado e tambem sobre o saldo atual e exatamente oq ? Eu achava q erra o money ganho no ''dia'' mas ja vi q nao e para oq server intao valeu =D

Polentafrita disse:
Acho q vc nao me entendeu =/ tipo assim nao no onchat mas sim no scritp ''money'' sem o loop antes do endif quando alguem te mandava money seu o money nao atualizava e com o loop ele atualiza quando alguem te manda money SÓ.
Me tira uma duvida nao sei se e comigo ou e para ser assim quando alguem compra algo na minha loja meu money no dinheiro atual em vez de ele somar ele diminui o valor comprado e tambem sobre o saldo atual e exatamente oq ? Eu achava q erra o money ganho no ''dia'' mas ja vi q nao e para oq server intao valeu =D
o saldo mostra o credito ate o momento que você resetá-lo, é mais pra ter controle de gastos
Quanto ao loopin, o script do money roda dentro do onchat cara .-. nao entendi q diferença q da .-.

Obama disse:
Cara e o meu problema? No Premium não tem mensagem de após o Login... Toda vez que eu logo tenho que digitar /money pro macro funcionar. '-'
Cara, vou tentar pensar em alguma coisa, por enquanto, quando logar da /money que resolve, é só na hora de logar

Giooovani disse:
Aaah entendi, ainda não deu uma estudada nas regex, então também não faço a mínima ideia :/
O money é em casos retirados pelo Console ou Staff, tipo:
oA5zfHO.png

wv2j.png
Ambas creditam :/
huumm entendi :/
eu vou tentar ver o que pode ser, é que regex é MUITO chato de mexer, mas vou tentar achar uma solução

Só avisando, vão deixando as observações nos comentários, pois como estou viajando agora talvez eu só responda na terça feira, abraços galera!

Sobre sem o loop quando alguem manda money para vc ele nao atualiza dai tem q dar /money e com o loop la no script ele atualiza sem precisar dar /money e so isso kk

mas quero saber porq no dinheiro atual quando alguem compra algo na minha loja ele diminui em vez de aumentar e para ser assim ? valeu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar