Nao funcionou aqui 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogadorKilbyre disse:Testado e aprovado, muito boa macro!
Só que quando eu troco de servidor, a label DD2 e DD4 (+ tantos de money, mobs mortos) elas não "atualizam" pra 0, continuam com o mesmo valor e vai acumulando, já a label DD1 é atualizada sem problema
quanto a morte de mob, sei que a aranha da dois coins, porem nao consegui concertar :/ é um bug, ainda n consegui achar soluçãoGiooovani disse:Boa macro, parabéns
Só uma coisa: Dê uma revisada nas expressões em casos como money debitado, que ele acrescenta ao invés de decrementar e morte de mob que ganha mais de 1 coin que não atualiza a contagem de money nem mobs mortos. Os valores de DD2 e DD4 não estão sendo zerados quando se conecta novamente ao server ou entra em outro.
Qualquer coisa a mais edito aqui.
saia do server e conecte-se novamente, qndo entrar dê /money pra ver se atualizacencela disse:Fiz como foi explicado mas no lugar onde é pra aprecer o money e as outras informaçoes só aprece escrito Label text
Estou com um problema no meu canal do youtube :/Plurnstylee disse:Não seria melhor fazer um vídeo explicando ?
nao, nao to solteiro huashuashusahuhasDeathRose disse:NOSSA CARA , VOCÊ TÁ SOLTEIRO SUHAUSHASHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAS, MUITO BOM VEI ME AJUDAR D+
postadasGuiguibolotas disse:Eu quero ibagens
o lucro ate vc resetar o saldo com "reset saldo" (adicionado no topico)AnonymousBlack disse:UMA DUVIDA:
O "Saldo Atual" é o seu lucro do dia ??
não existe loop no onchat, pois ele executa tudo toda vez q o chat atualiza, e cara, aqui nao ta acontecendo isso, mas vou dar uma olhadaPolentafrita disse:Ótimo macro mas tem 2 problemas estava faltando um loop antes do endf porq quando vc recebe money ele nao conta e com o loop dai conta mas esta com um ''bug'' quando alguem compra algo na sua loja o money em vez de subir ele diminui =/ isso e so comigo ?
Gostei da ideia!! eu vou tentar dar um jeitinho, é que o metodo que programei isso é MUITO chato, mas acho que da pra fazer sim!megahert disse:Olá querido(a) jimmy, entao, queria te dar umas sugestoes para adicionar ao macro:
1- Quando falar no global, ou mandar call, ele diminui 1c/5c no saldo e no money atual
2- Quando falar no anuncio, ele diminui 100c no saldo e no money atual
Isso e so pra controlar mais os gastos
Agora tem, quando postei o mesmo estava no serviço, não tinha como conectar no serversrchronotrigger disse:Muito bom Jimmy mas não prints mostrando o macro não? ._.
é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogadorTrovaonzinho disse:[member=jimmyfilips] o macro não está zerando o Saldo atual quando você reconecta no servidor.
é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogadorRedition disse:[member=jimmyfilips] o macro não está zerando o Saldo atual quando você reconecta no servidor.
Aaah entendi, ainda não deu uma estudada nas regex, então também não faço a mínima ideia :/jimmyfilips disse:quanto a morte de mob, sei que a aranha da dois coins, porem nao consegui concertar :/ é um bug, ainda n consegui achar solução
quanto ao acrescentar ao inves de decrementar, qndo isso? cada comando é individual, entao preciso saber exatamente em qual
o saldo mostra o credito ate o momento que você resetá-lo, é mais pra ter controle de gastosPolentafrita disse:Acho q vc nao me entendeu =/ tipo assim nao no onchat mas sim no scritp ''money'' sem o loop antes do endif quando alguem te mandava money seu o money nao atualizava e com o loop ele atualiza quando alguem te manda money SÓ.
Me tira uma duvida nao sei se e comigo ou e para ser assim quando alguem compra algo na minha loja meu money no dinheiro atual em vez de ele somar ele diminui o valor comprado e tambem sobre o saldo atual e exatamente oq ? Eu achava q erra o money ganho no ''dia'' mas ja vi q nao e para oq server intao valeu =D
Cara, vou tentar pensar em alguma coisa, por enquanto, quando logar da /money que resolve, é só na hora de logarObama disse:Cara e o meu problema? No Premium não tem mensagem de após o Login... Toda vez que eu logo tenho que digitar /money pro macro funcionar. '-'
huumm entendi :/Giooovani disse:Aaah entendi, ainda não deu uma estudada nas regex, então também não faço a mínima ideia :/
O money é em casos retirados pelo Console ou Staff, tipo:
Ambas creditam :/![]()
![]()