ENTREGUE [MACRO] Money Na Tela! (+ outras informações)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Preciso de ajuda com esse macro , tipo o meu aparece o meu money ali do lado , mais não aparece quanto eu lucrei vendendo , e quando eu gasto money ele aumenta , mais dps que eu dou /money ai aparece o money certo , queria saber porque o meu não aparece o saldo que eu lucrei?

jimmyfilips disse:
Jimmy, eu já usava esse macro na primeira versão, e agora quando coloquei a sua versão atualizada não consigo mais logar no servidor, da fim de transmissão antes de logar, pensei que fosse a internet mas quando testei com outra .minecraft loguei normal.

Poderia checar isso? Se não for viável, poderia postar a versão antiga? Já que apaguei a minha e esse é um dos macros preferidos :D

Grato.

Jimmy o macro está bugando agora , não sei se pode ser um problema com o código , mas quando eu entro aparece uma mensagem em vermelho , e fica floodando essa mensagem , dai eu sou desconectado !

Igorock disse:
Jimmy, eu já usava esse macro na primeira versão, e agora quando coloquei a sua versão atualizada não consigo mais logar no servidor, da fim de transmissão antes de logar, pensei que fosse a internet mas quando testei com outra .minecraft loguei normal.

Poderia checar isso? Se não for viável, poderia postar a versão antiga? Já que apaguei a minha e esse é um dos macros preferidos :D

Grato.
o erro e que ele esqueceu de colocar o final : }$$

Igorock disse:
Vlw resolveu, agora só queria que não resetasse o saldo sempre que conectar no server '-'
Assim ele não zera:
$${
&rgxsaldo="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset saldo)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxsaldo%);set(filt);#saldo=0;&saldo=0;log(&d» &6Saldo Resetado!);endif;
&rgxmob="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset mob)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%);set(filt);#mobs=0;log(&d» &6Mobs Resetado!);endif;
&rgxplayer="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset kills)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxplayer%);set(filt);#morreu=0;#matou=0;log(&d» &6Mortes Resetadas!);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Agora você está logado\. NUNCA);}$$/money$${wait(1);endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[[g]\].+%PLAYER%[\:].+);@#t=%@#t%-1;#saldo=%#saldo%-1;set(filt);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[[a]\] %PLAYER%[\:].+);@#t=%@#t%-500;#saldo=%#saldo%-500;set(filt));endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^Pedido de teleporte enviado\.$);@#t=%@#t%-5;#saldo=%#saldo%-5;set(filt);endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,\>(.+) comprou .+,&rum,1);set(filt);ifmatches(%&rum%,Voce);&plt=-;else;&plt=+;endif;
&rgx1ad="\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%,{&aatd,&bbtd,&cctd});MATCH(%&aatd%%&bbtd%%&cctd%,([0-9]+),{#d});endif;
&rgx2ad="\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%,{&bbsd,&ccsd});MATCH(%&bbsd%%&ccsd%,([0-9]+),{#d});endif;
&rgx3ad="\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%,{&ccod});MATCH(%&ccod%,([0-9]+),{#d});endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#saldo=%#saldo%+%#d%;@#t=%@#t%-%#d%;endif;ifmatches(%&plt%,\-);@#t=%@#t%+%#d%;#saldo=%#saldo%-%#d%;endif;
endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,\>(.+) vendeu .+,&rum,1);set(filt);ifmatches(%&rum%,Voce);&plt=+;else;&plt=-;endif;
&rgx1ac="\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%,{&aatc,&bbtc,&cctc});MATCH(%&aatc%%&bbtc%%&cctc%,([0-9]+),{#g});endif;
&rgx2ac="\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%,{&bbsc,&ccsc});MATCH(%&bbsc%%&ccsc%,([0-9]+),{#g});endif;
&rgx3ac="\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%,{&ccac});MATCH(%&ccac%,([0-9]+),{#g});endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#saldo=%#saldo%+%#g%;@#t=%@#t%+%#g%;;endif;ifmatches(%&plt%,\-);@#t=%@#t%-%#g%;#saldo=%#saldo%-%#g%;endif;
endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[Money\] ([\S]+).+[\.]$,&rum,1);set(filt);ifmatches(%&rum%,Voce);&plt=-;else;&plt=+;endif;
&rgx1act="\[Money\] .+ ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1act%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1act%,{&aatct,&bbtct,&cctct});MATCH(%&aatct%%&bbtct%%&cctct%,([0-9]+),{#p});endif;
&rgx2act="\[Money\] .+ ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2act%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2act%,{&bbsct,&ccsct});MATCH(%&bbsct%%&ccsct%,([0-9]+),{#p});endif;
&rgx3act="\[Money\] .+ ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3act%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3act%,{&ccact});MATCH(%&ccact%,([0-9]+),{#p});endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#saldo=%#saldo%+%#p%;@#t=%@#t%+%#p%;endif;ifmatches(%&plt%,\-);#saldo=%#saldo%-%#p%;@#t=%@#t%-%#p%;endif;
endif;

&rgxmob="^Voce recebeu ([\S]+) Coin por ter ajudado a acabar com o mal $";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%,#mob,1);@#t=%@#t%+%#mob%;#saldo=%#saldo%+%#mob%;#mobs=%#mobs%+1;set(filt);endif;
&rgxpl1="^\[CraftLandia\] Você matou\:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl1%);#matou=%#matou%+1;set(filt);;endif;
&rgxpl2="^\[CraftLandia\] Você foi morto por:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl2%);#morreu=%#morreu%+1;set(filt);endif;

&rgx1b="\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%,{&a,&b,&c});MATCH(%&a%%&b%%&c%,([0-9]+),{@#t});set(filt);endif;
&rgx2b="\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%,{&b,&c});MATCH(%&b%%&c%,([0-9]+),{@#t});set(filt);endif;
&rgx3b="\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%,{&c});MATCH(%&c%,([0-9]+),{@#t});set(filt);endif;

if(filt);unset(filt);
if(%@#t%>9999999);&rrgx="([1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t=%&ra%.%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>999999);&rrgx="([1-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t=%&ra%.%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>99999);&rrgx="([1-9]{1}[0-9]{2})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rb,&rc});&t=%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>9999);&rrgx="([1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rb,&rc});&t=%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>999);&rrgx="([1-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rb,&rc});&t=%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%<=999);&rrgx="([0-9]{1,3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rc});&t=%&rc%;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
if((%#saldo%>9999999)||(%#saldo%<-9999999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&ara,&arb,&arc});&saldo=%&ara%.%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>999999)||(%#saldo%<-999999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&ara,&arb,&arc});&saldo=%&ara%.%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>99999)||(%#saldo%<-99999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1}[0-9]{2})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arb,&arc});&saldo=%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>9999)||(%#saldo%<-9999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arb,&arc});&saldo=%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>999)||(%#saldo%<-999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arb,&arc});&saldo=%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%<=999)||(%#saldo%>=-999));&arrgx="([\-]?[0-9]{1,3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arc});&saldo=%&arc%;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
if(%#saldo%<0);&sgy=;&saldohm="&c :(";else;&sgy=+;&saldohm="&c :)";endif;if(%#saldo%=0);&sgy=;&saldohm="&c '-'";endif;
setlabel(DD1,&9Dinheiro Atual: &3%&t%,DD1);
setlabel(DD2,"&9Saldo Atual: &3%&sgy%%&saldo%%&saldohm%",DD2);
setlabel(DD4,&9Mobs mortos: &3%#mobs%,DD4);
endif;
}$$

Editado:
Só relembrando o que o jimmy disse: Caso achem bugs, mandem imagens de quando acontece.
O macro funciona "lendo" as mensagens de compra e venda, então ajuda muito ver a mensagem exata de quando dá erro.

Estou tento um problema, quando eu entro no servidor antes mesmo de logar essa mensagem aparece

Script terminated with uncollapsed stack, check your script syntax

Essa mensagem fica floodando o chat antes do login, dai quando é feito o Login da Conexão perdida Fim da transmissão.

O que seria isso? e como arrumar?

Muito bom, testei aki e havia dado erro, mas encontrei o erro, no final do código da macro falta o }$$ eu só coloquei isto e funcionou normalmente, sem isso ficava floodando uma msg no chat e dava disconnect.
E tenho uma duvida sobre como resetar o saldo, por que eu digito "reset saldo" e nao acontece nada, se puder ajudar ai vlw

EduardoTonatto disse:
Muito bom, testei aki e havia dado erro, mas encontrei o erro, no final do código da macro falta o }$$ eu só coloquei isto e funcionou normalmente, sem isso ficava floodando uma msg no chat e dava disconnect.
E tenho uma duvida sobre como resetar o saldo, por que eu digito "reset saldo" e nao acontece nada, se puder ajudar ai vlw
Verdade, colocando o }$$ no final do código da tudo certo =D, Vlw amigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar