ENTREGUE [MACRO] Onchat multifuncional propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VnR_

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 20, 2017
Cubos
0
Boa tarde craftladianos, a pedidos de muitas pessoas do servidor, vim trazer uma macro simples, porém muito eficiente, vamos lá:

EXPLICANDO A MACRO:

Muito simples, a macro loga normalmente no servidor como uma onchat comum, mas com uma breve configuração você pode usá-la como auto-reconnect para diversas macros.

EXPLICAÇÕES:
Em /login XXXX, coloque sua senha para logar no servidor.

Em press(X); troque "x" pela letra no qual a macro foi instalada, caso não queira executar nenhuma macro, deixe em branco. Obs.: faça isso nas duas linhas, caso contrário a macro não irá funcionar.

Em /home XXXX, coloque a home na qual deseja que a macro vá assim que logar, você também pode deixar em branco ou adicionar outro comando no lugar EX: /pvp off.

CÓDIGO DA ONCHAT:
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Limpando itens do chao em 5s");
set(@limp);
endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,"Você precisa de mais");
set(@rep);
endif;

ifmatches(%CHAT%,"» CraftLandia Propano");
}$$/login XXXX$${
endif;

IFMATCHES(%CHAT%,"Agora você está logado.");
wait(5);

}$$
/home XXXX
$${

press(x);
press(x);

endif;

}$$

OBSERVAÇÕES:

Poderá haver mudanças no servidor, acompanhe o tópico que ele sempre estará atualizado.

A onchat não funciona com todas as macros, alguma possuem sua onchat exclusiva.

Não sei quem criou a macro, eu apenas editei para a nova "era" do propano, mas se você que criou está lendo, OBRIGADO :):

É isso então, até mais...

Changelog:

29/01/2018: Corrigido erro da macro desligar quando o servidor reinicia.
04/07/2018: Atualizado para o novo fórum.
05/07/2018: Corrido alguns Bug's, código atualizado.

Última edição:
RAUL10123 disse:
ok, vou testar o macro na versão 1.12.2 e no servidor propano.
​e agora eu vi que você mora em brusque sc eu moro em guabiruba sc
Ok teste se der problema me fale, uhasuhasuahs vizinhos praticamente minha irmã mora no holstein (acho que é assim) e moro perto da prefeitura

Vlw testei ficou muito bom, só não esta funcionando a pausa quando vai limpar o chão 5 segundos. se conseguir arrumar me avisa uso pra escavação, Obrigado.

editoco disse:
Vlw testei ficou muito bom, só não esta funcionando a pausa quando vai limpar o chão 5 segundos. se conseguir arrumar me avisa uso pra escavação, Obrigado.
Ela não tem este recurso, mas irei providenciar e logo posto alguma atualização.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar