ENTREGUE [MACRO] Onchat multifuncional propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tem algum auto join pro servidor ? e outra, quando coloco meu macro de herba pra executar, ele da problema :o
Ele não tem seu própio onchat

É uma macro mt boa, porém não serve pra auto reconnect quando o servidor reinicia ou tomo dc, apenas ativar a macro e auto login ( mas já ajuda bastante)

Cubando até no banheiro usando Tapatalk

VnR disse:
Boa tarde craftladianos, a pedidos de muitas pessoas do servidor, vim trazer uma macro simples, porém muito eficiente, vamos lá:

EXPLICANDO A MACRO:

Muito simples, a macro loga normalmente no servidor como uma onchat comum, mas com uma breve configuração você pode usá-la como auto-reconnect para diversas macros.

EXPLICAÇÕES:
Em /login XXXX, coloque sua senha para logar no servidor.

Em exec(macro.txt); troque "macro.txt" pelo arquivo da macro que queira executar, caso não queira executar nenhuma macro, apenas escreva algo "aleatotrio.txt". (Obrigatório fazer isso nas duas linhas)

Em /home XXXX, coloque a home na qual deseja que a macro vá assim que logar, você também pode deixar em branco ou adicionar outro comando no lugar EX: /pvp off.

CÓDIGO DA ONCHAT:
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Limpando itens do chao em 5s");
set(@limp);
endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,"Você precisa de mais");
set(@rep);
endif;

ifmatches(%CHAT%,"» CraftLandia Propano");
}$$/login XXXX$${
endif;

IFMATCHES(%CHAT%,"Agora você está logado.");
wait(5);

}$$
/home XXXX
$${

exec(macro.txt);
exec(macro.txt);

endif;

}$$

OBSERVAÇÕES:

Poderá haver mudanças no servidor, acompanhe o tópico que ele sempre estará atualizado.

A onchat não funciona com todas as macros, alguma possuem sua onchat exclusiva.

Não sei quem criou a macro, eu apenas editei para a nova "era" do propano, mas se você que criou está lendo, OBRIGADO :):

É isso então, até mais...
Eu uso uma macro de herbalismo, quando eu sou dc e volto pro servidor ele executa a macro mas não liga: a macro tá ligada, o server me dc e quando eu entro ele desativa a macro apenas

Malukino disse:
Eu uso uma macro de herbalismo, quando eu sou dc e volto pro servidor ele executa a macro mas não liga: a macro tá ligada, o server me dc e quando eu entro ele desativa a macro apenas

Pode me passar a macro pelo MP? para eu tentar resolver.

Boa tarde craftladianos, a pedidos de muitas pessoas do servidor, vim trazer uma macro simples, porém muito eficiente, vamos lá:

EXPLICANDO A MACRO:

Muito simples, a macro loga normalmente no servidor como uma onchat comum, mas com uma breve configuração você pode usá-la como auto-reconnect para diversas macros.

EXPLICAÇÕES:

Em press(X); troque "x" pela letra no qual a macro foi instalada, caso não queira executar nenhuma macro, deixe em branco. Obs.: faça isso nas duas linhas, caso contrário a macro não irá funcionar.

Em /home XXXX, coloque a home na qual deseja que a macro vá assim que logar, você também pode deixar em branco ou adicionar outro comando no lugar EX: /pvp off.

CÓDIGO DA ONCHAT:
$${
set(@limp);
endif;

set(@rep);
endif;

}$$/login XXXX$${
endif;

wait(5);

}$$
/home XXXX
$${

press(x);
press(x);

endif;

}$$

OBSERVAÇÕES:

Poderá haver mudanças no servidor, acompanhe o tópico que ele sempre estará atualizado.

Não sei quem criou a macro, eu apenas editei para a nova "era" do propano, mas se você que criou está lendo, OBRIGADO :):

Changelog:

29/01/2018: Corrigido erro da macro desligar quando o servidor reinicia.
04/07/2018: Atualizado para o novo fórum.
05/07/2018: Corrido alguns Bug's, código atualizado.

quando eu tomo dc do servidor a macro funciona ate o login... apos isso ele vai para a home mas mantem o macro "desligado" mesmo com a bandeira dele estar levantada. Poderia ver isso?

EXPLICANDO A MACRO:

EXPLICAÇÕES:

Em press(X); troque "x" pela letra no qual a macro foi instalada, caso não queira executar nenhuma macro, deixe em branco. Obs.: faça isso nas duas linhas, caso contrário a macro não irá funcionar.

CÓDIGO DA ONCHAT:
$${
set(@limp);
endif;

set(@rep);
endif;

}$$/login XXXX$${
endif;

wait(5);

}$$
/home XXXX
$${

press(x);
press(x);

endif;

}$$

OBSERVAÇÕES:

Changelog:

29/01/2018: Corrigido erro da macro desligar quando o servidor reinicia.
04/07/2018: Atualizado para o novo fórum.
05/07/2018: Corrido alguns Bug's, código atualizado.
NICE, VAI ME AJUDAR DEMAIS, VOU USAAR !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar